Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Comprei o 8/256 por 299 e para já estou a adorar o equipamento.
Uma questão, há alguma forma de colocar um atalho para a lanterna através dos botões com o telemóvel desligado? A câmara pode ser com duplo clique no botão "side key". Já coloquei a lanterna como atalho no lock screen, mas o ideal era fazer como noutros telemóveis, ou pressionar longo no botão, ou duplo clique no volume, ou mesmo os gestos dos Motorolas.
 
Uma questão, há alguma forma de colocar um atalho para a lanterna através dos botões com o telemóvel desligado? A câmara pode ser com duplo clique no botão "side key". Já coloquei a lanterna como atalho no lock screen, mas o ideal era fazer como noutros telemóveis, ou pressionar longo no botão, ou duplo clique no volume, ou mesmo os gestos dos Motorolas.

Definições, Funções avançadas, Tecla lateral.
Aí podes configurar o que fazer com o botão lateral, o default é ativar a câmera mas pode ser qualquer outra app.
 
Acontece-me muitas vezes que o meu A52S 5G , quando está no bolso liga o ecran inadvertidamente, e por vezes aparecem uma série de números aleatórios no teclado marcador de telefone , sem eu marcar nada.
Alguém me sabe explicar como resolver este problema
 
Acontece-me muitas vezes que o meu A52S 5G , quando está no bolso liga o ecran inadvertidamente, e por vezes aparecem uma série de números aleatórios no teclado marcador de telefone , sem eu marcar nada.
Alguém me sabe explicar como resolver este problema
Não és o único. A mim acontece isso, acontece ao desbloquear estar sempre na meteorologia sem eu sequer alguma vez ter aberto isso, o ecrã pisca em ambientes escuros (já foi n vezes para a Samsung e dizem que não e problema de hardware, mas de software e acontece-me no a52s e no a52)... É uma questão de ir aguardando por algum fix
 
Não és o único. A mim acontece isso, acontece ao desbloquear estar sempre na meteorologia sem eu sequer alguma vez ter aberto isso, o ecrã pisca em ambientes escuros (já foi n vezes para a Samsung e dizem que não e problema de hardware, mas de software e acontece-me no a52s e no a52)... É uma questão de ir aguardando por algum fix
Isso da aplicação da meteorologia também me acontece de vez em quando! Mas o pior é o Telemovel estar a fazer uma ligação telefónica, ou tentar fazer sem marcar nenhum número e bloqueado ….esperamos que eles resolvam este problema
 
Acontece-me muitas vezes que o meu A52S 5G , quando está no bolso liga o ecran inadvertidamente, e por vezes aparecem uma série de números aleatórios no teclado marcador de telefone , sem eu marcar nada.
Alguém me sabe explicar como resolver este problema
Acontece-me isso também desde a última actualização ao Capturador de Ecrã. Fico sempre também com uma data de screenshots guardados e tenho que ir à galeria apagar. É esperar por uma actualização à app/feature que corrija.
 
Ao meu tambem acontece esses fenómenos, mas também já fez chamadas "de bolso". Tirando esses pormenores, gosto do SO. Nestes casos a MIU estava melhor trabalhada.
Ontem recebi nova actualização e a patch de segurança do mês.
 
Outra que já me aconteceu 2 ou 3 vezes.
Tenho o Eye Comfort Shield no modo "adaptive", que se ajusta à noite. Nessas 2/3 vezes volta ao modo "normal" que fica sem a cor mais quente, no entanto, o modo "adaptive" continua ativo. Tenho de desativar e ativar novamente, utilizando o shortcut.

Ainda não descobri, mas a Google Assistant ativa-se sozinha também sem falar.

Outra: esta semana todas as rotinas que tinha da Bixby foram eliminadas, sem eu mexer nas configurações (terá sido o update?).

O sistema operativo é claramento mais fluído que o meu antigo (MIUI), mas já começa a cansar estes bugs constantes.
 
No telemovel da minha Maria, volta e meia recebe a notificação que a Bixby foi ativada sozinha... Quando clico em cima da notificação, desaparece e não me deixa aceder à notificação..
 
Outra que me acontece é ter a prevenção de toques acidentais ligado e em ambientes mais escuros, aquilo está sempre a bloquear o ecrã sozinho comigo a escrever, e/ou a utilizar o telemóvel
 
Back
Topo