Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

@Master_Mind Para a frente comprei o primeiro que linkas, e para trás comprei este. Mas arranjas alternativas mais baratas e igualmente boas, inclusivamente na Amazon, é uma questão de pesquisares e veres as reviews.

Quanto à capa, eu também não gosto de capas de TPU totalmente transparentes por uma razão: a grande maioria amarelece e fica castanha com o passar do tempo. Transparentes com tom cinza já não amarelecem, pelo menos ao ponto de se notar. É a minha experiência.

A Nillkin também costuma ter boas capas, quer de TPU quer rígidas (as Frosted Shield por exemplo). Já as tive para outros telemóveis e gostei.
 
Pessoal, comprei ontem o Galaxy a52s, novo, ainda só lhe fiz uma carga até aos 100%, actualizei tudo, comecei a utilizar desde as 8:00 da manhã, estou a gostar muito, mas estou a achar a bateria a ir muito rápido, tinha um Poco X4 Pro e com a mesma utilização, nem se compara...
A minha pergunta é, a bateria melhora ou estabiliza após os primeiros dias de utilização??
Obrigado desde já...
 
Miguel_7

A bateria leva uns dias a estabilizar mediante o tipo de utilização, se fores ler para atras neste topico, tens isso mais que dito inúmeras vezes sem conta, tal como outras eventuais questões que te possam vir a surgir.
 
Boas;

pessoal, tirem-me uma dúvida por favor.

Recentemente mudei para a vodafone pacote 1Gb/200.

No meu samsung A52s 5g, no máximo em casa por wifi consigo 320Down e up 210.

A minha "Maria" com o S10 vai quase aos 700.

Isto é limitação do meu telele?

Qual o máximo que este telemóvel suporta em wifi?

É que já "Googlei" e não encontro uma resposta.

Obrigado.

Fiquem bem.
 
O A52s ainda é mais caricato porque encontras sites a dizerem que é wifi 6 e depois não passas dos 3xx mbps de velocidade em wifi... alguma coisa não bate certo...

Já agora, a velocidade máxima teórica desse equipamento em wifi é de 433 mbps.
 
Pessoal, um capa do a52 serve para o a52s?? Comprei uma, mas parece que o telemóvel fica 'apertado', embora encaixe na perfeição.

Recomendam tirar aqueles plásticos transparentes de lado, que vêm com o telemóvel?
 
Back
Topo