Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Bom dia.
Dado que não é possível indicar indicar a loja específica, apenas posso dizer que o tlm não se encontra nas lojas online, apenas em prateleira.
É uma questão de procurar.
A promoção está activa até ao final do mês, pelo que pode já não estar em stock.
O tlm, pelo menos o que encontrei, estava em montra, muito discreto, apenas com referência ao modelo, sem a descrição das características.
 
Ora boa tarde.
O tlm já Samsung A52s "Enterprise Edition", já se encontrava a funcionar em perfeitas condições.
Como sou um bocado desconfiado, fui à loja novamente, e comparei as características, de software, com o A52s 5G, e são completamente iguais.
Não sei se é normal, a esta altura do campeonato, mas a caixa veio com carregador.
Para já a experiência está a correr bem.
Em Ponte de Lima ainda existe 1 (em exposição).
 
Boas ,brevemente também terei que comprar um tlm estou inclinado para o Galaxy A52s 5G , acredito que fique satisfeito . No aguardo que o preço baixe um pouco pois não pretendo dar mais que 350 / 380 € .
Quanto a atualizações durante quanto tempo se vão manter ?
O desbloqueio por impressão digital continua a não desbloquear por vezes ou alguma atualização entretanto resolveu ?
 
4 anos de major updates e 5 anos de updates de segurança.
olha q nao... o A52s n vai ter 4 major... saiu antes da Samsung implementar isso, q foi qd lançou o S22... e o A53 ja está nessa politica. Ja tive a procurar e até houve um tweet da samsung uk a dizer q iria ter 4 majors, mas dps provou-se q o q disseram no tweet tava errado..
 
Boas pessoal,

Vou comprar um telemóvel novo e já estou meio decidido pelo A52s 5G a 8Gb e 256Gb. Estava entre esse e o A53 5G.
Tenho uma dúvida no entanto, que é: o A52s vem com android 11. Ele vai eventualmente actualizar para o android 12, ou apenas vai receber actualizações referentes ao android 11, não mudando para o 12?
 
Boas pessoal,

Vou comprar um telemóvel novo e já estou meio decidido pelo A52s 5G a 8Gb e 256Gb. Estava entre esse e o A53 5G.
Tenho uma dúvida no entanto, que é: o A52s vem com android 11. Ele vai eventualmente actualizar para o android 12, ou apenas vai receber actualizações referentes ao android 11, não mudando para o 12?

Então... no post imediatamente anterior ao teu tens lá a tua resposta... saiu novo com o 11 e, levando os tais 3 major updates, vai até ao Android 14...
 
olha q nao... o A52s n vai ter 4 major... saiu antes da Samsung implementar isso, q foi qd lançou o S22... e o A53 ja está nessa politica. Ja tive a procurar e até houve um tweet da samsung uk a dizer q iria ter 4 majors, mas dps provou-se q o q disseram no tweet tava errado..
É isso, A52/A52s são 3. Vai do Android 11 ao 14.

Quanto ao A53, acho que não é certo se serão 3 ou 4. A série A acho vai depender do modelo: "upcoming select A series devices".

- https://news.samsung.com/global/sam...-up-to-date-and-more-secure-galaxy-experience
- https://news.samsung.com/us/samsung-galaxy-os-upgrade-one-ui-android-unpacked-2022/
 
Bom dia.
Dado que não é possível indicar indicar a loja específica, apenas posso dizer que o tlm não se encontra nas lojas online, apenas em prateleira.
É uma questão de procurar.
A promoção está activa até ao final do mês, pelo que pode já não estar em stock.
O tlm, pelo menos o que encontrei, estava em montra, muito discreto, apenas com referência ao modelo, sem a descrição das características.
Boas, esse modelo vem com 6 ou 8gb de ram?
 
Como a Worten está com uma promo de desconto do IVA e eu já estava de olho nele para substituir o meu Mi 9T, aproveitei e acabei de comprar um A52s 5g 8/256 menta por 324 euros.
Algumas dicas para alguém que vai ter o seu primeiro Samsung?
 
Back
Topo