Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Acho que o que a toda a malta quer dizer é que o A52s a 399 é um bom preço e um bom telemóvel mas o s20 FE era melhor aposta no futuro, caso tivesses disposto a dar os 120€ extra pelo equipamento.
O S20Fe 5G é melhor em tudo em comparação com o A52s, só falha em não ter jack para phones (se bem me recordo).

Isto cada um tem que avaliar a sua carteira e o que há no mercado... não ir só pela conversa dos outros, para os outros é sempre muito fácil gastar mais dinheiro porque não é deles lol. :)

Abraço e boas compras!
Atenção que o A52s não está a 399 nem o s20 fe está a 530.. eu comprei o A52s a 479 ( no dia seguinte baixou para 440 [emoji33]) e o s20 fe esteve a 530 acho mas já subiu para mais de 600!
 
Quanto á longevidade é bom não esquecer que o s20FE vai até ao Android 13 enquanto que o A52 vai até ao android 14
Prefiro um S20 FE 5G com Android 13 do que um A52s 5G com Android 14.

A Samsung garante 4 anos de updates.

Eu não tenho dúvidas do que vai ter mais longevidade prática.

Nota: O S20 FE 5G só foi lançando na Índia (um dos maiores mercados mundiais) em Março-Abril/2021. E foi com Android 11 e não com 10. Por isso não se sabe até que versão Android vai realmente.
 
Atenção que o A52s não está a 399 nem o s20 fe está a 530.. eu comprei o A52s a 479 ( no dia seguinte baixou para 440 [emoji33]) e o s20 fe esteve a 530 acho mas já subiu para mais de 600!

Se era isso, já não é:
t2qtWX7.png
 
Verdade, eu comprei por 399€ o A52s na loja meo, está cá em casa desde segunda-feira. Para Mid-range com as specs parece-me uma excelente alternativa. Deixei uma review na página atrás.
 
Os 6GBs que vêm com o telemóvel são mais do que suficientes para um smartphone midrange.

E não sei até que ponto essa RAM extra ajuda, visto que a memória interna do telemóvel tem uma taxa de transferência de dados muito inferior à RAM dedicada.
 
@Nunofrc Sim é algo que notei também. Tem que se ser muito preciso e ainda demora 1s a abrir o telemóvel. Preferia mais o sensor atrás do meu telemóvel antigo, era mais prático e mais rápido. Ainda tenho que experimentar o desbloqueio por rosto
 
Back
Topo