Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Só para verem quão a Samsung anda a melhorar, o A52 face ao A51 é "só" mais barato em lançamento (o A51 saiu a 399 e o A52 a 379, versões 4G), traz mais RAM (6GB vs 4GB do A51), melhor câmara (64MP vs 48MP do A51), mais bateria (4500mah vs 4000mah do A51) e então o CPU (Snapdragon 720G vs Exynos 9611 do A51) é uma diferença abismal. Ecrã 90hz contra 60hz do A51 (120hz na versão 5G do A52). Existe ainda a opção de 256gb de espaço e 8GB de RAM que nem existia no A51. E carrega a 25W quando o A51 era 15W! Um verdadeiro sucessor este A52!
 
Pelo preço valeu bastante a pena, para mim os pontos negativos:
  • Totalmente em plástico, os lados (frame) devia ser de metal para ser mais premium do que parece;
  • A traseira de plástico irrita um bocado por dar para pressionar, no entanto uma capa pode ajudar;
  • A câmera frontal é literalmente reciclagem;
  • Preço ser bem superior para versão 5G, mas com isto do Covid-19 até entendo a subida de preços.
 
É o normal. A Samsung não anda a dormir, está atenta à concorrência que é muita em Android.

O A52 5G 256/8 concorre com o X3 Lite. Incrível como uma gama média da Samsung concorre com um flagship Oppo. Abaixo com os pseudo comunistas chineses!

O A72 acho um lançamento um bocado frouxo. Apenas se destaca o zoom de 3x via lente e um pouco mais de bateria, de resto um A52 é igual. Na versão 4G. Nem sequer cá temos versão 5G do A72...
 
Eu, por exemplo, não me importo de que país vem o produto.
Importo com o preço, a qualidade, e sobretudo, que o software seja estável.
E este parece ser bom nisso tudo. (Embora o preço seja provável que baixe mais)
 
Para quem ainda não recebeu a confirmação da oferta dos Galaxy Buds+

Contactem a Samsung Portugal através do Live Chat e a seguir escolham a opção "Iniciar Sessão".
Vai aparecer um chat e lá apenas precisam de dar o vosso email e nome. Terão resposta de um bot na qual é preciso escrever primeiro o modelo do vosso smartphone, a seguir perguntam o que precisam e escrevem que querem saber, neste caso, como está a correr a atribuição da oferta.
Provavelmente o assistente vai perguntar pelo email que utilizaram para a inscrição nesta oferta. Aguardam a validação que talvez será feita no momento.

Agora é aguardar a entrega que será enviada num prazo de 45 dias úteis. Estou mesmo com hype.
 
Nem cá nem em lado nenhum, essa versão ainda não existe, pelo menos para já.

A Vodafone já tem uma página para o A72 5G, anuncia como brevemente. A Samsung não lançou o equipamento mas se uma operadora da magnitude da Vodafone o menciona, ele existe. É uma questão de tempo até ser lançado. Na minha opinião deviam ter lançado junto com o A72 4G. Mas a Samsung é que sabe. Se calhar é por causa da falta de chips 5G que está a afetar a indústria no seu todo.
 
Para quem ainda não recebeu a confirmação da oferta dos Galaxy Buds+

Contactem a Samsung Portugal através do Live Chat e a seguir escolham a opção "Iniciar Sessão".
Vai aparecer um chat e lá apenas precisam de dar o vosso email e nome. Terão resposta de um bot na qual é preciso escrever primeiro o modelo do vosso smartphone, a seguir perguntam o que precisam e escrevem que querem saber, neste caso, como está a correr a atribuição da oferta.
Provavelmente o assistente vai perguntar pelo email que utilizaram para a inscrição nesta oferta. Aguardam a validação que talvez será feita no momento.

Agora é aguardar a entrega que será enviada num prazo de 45 dias úteis. Estou mesmo com hype.
Por acaso fui agora ao mail e tinha lá a confirmação da Samsung de que tinha aceite o meu pedido referente à compra do A72.

Recebi este mail há cerca de uma hora, sendo que fiz o pedido no dia 24.

No mail diz ainda que os Buds vão ser enviados num prazo máximo de 45 dias úteis por transportadora.
 
É mesmo defeito. Tentei também apertar e nada aqui. Pessoalmente mandava para a garantia.

Bem acabei por ir a loja já que foi comprado ontem, e lá na loja os 3 que testei estavam todos iguais, ou seja concluo que deve ser normal, apesar de para o telefone em questão e o preço me deixa de pé a traz, eu tenho aqui o A51 farto de malhar e está ainda rijo que nem aço, e depois há sempre aquela dúvida, será que se levar com um copo de água se aguenta como dizem????
Vamos a ver
 
Para quem ainda não recebeu a confirmação da oferta dos Galaxy Buds+

Contactem a Samsung Portugal através do Live Chat e a seguir escolham a opção "Iniciar Sessão".
Vai aparecer um chat e lá apenas precisam de dar o vosso email e nome. Terão resposta de um bot na qual é preciso escrever primeiro o modelo do vosso smartphone, a seguir perguntam o que precisam e escrevem que querem saber, neste caso, como está a correr a atribuição da oferta.
Provavelmente o assistente vai perguntar pelo email que utilizaram para a inscrição nesta oferta. Aguardam a validação que talvez será feita no momento.

Agora é aguardar a entrega que será enviada num prazo de 45 dias úteis. Estou mesmo com hype.
Recebi há minutos a confirmação.
 
Comprei estes buds por 100€ numa operadora (custavam 169€ nos retalhistas e ainda se vendem nesses retalhistas a 129€).

Para quem vinha dos famosos da Xiaomi que custam 25€... É um mundo de diferença. Estes carregam sem fios, são resistentes a água, tem bateria maior, recebem atualizações de melhoria, temos app para os configurar, são touch...

Viva a Samsung (maior empresa de produtos eletrónicos da história da humanidade!), abaixo a lixeira pseudo comunista!
 
Bem acabei por ir a loja já que foi comprado ontem, e lá na loja os 3 que testei estavam todos iguais, ou seja concluo que deve ser normal, apesar de para o telefone em questão e o preço me deixa de pé a traz, eu tenho aqui o A51 farto de malhar e está ainda rijo que nem aço, e depois há sempre aquela dúvida, será que se levar com um copo de água se aguenta como dizem????
Vamos a ver
Será que é o meu que tem defeito :biglaugh: ?
 
Bem acabei por ir a loja já que foi comprado ontem, e lá na loja os 3 que testei estavam todos iguais, ou seja concluo que deve ser normal, apesar de para o telefone em questão e o preço me deixa de pé a traz, eu tenho aqui o A51 farto de malhar e está ainda rijo que nem aço, e depois há sempre aquela dúvida, será que se levar com um copo de água se aguenta como dizem????
Vamos a ver
eu levo o meu para o banho para ver podcasts molho e esta tudo bem, no meu s10 era a mesma coisa.
 
Back
Topo