Samsung Galaxy A52 4G e 5G

skynet_71

Power Member
Eu tentei num link disponibilizado aqui no tópico, mas só permite morada espanhola...

Para a malta que comprou na amazon havia aí um post (que agora não encontro) que a Samsung entrou em contacto com o comprador e tratou do processo de envio para Portugal. Acho que o user até já os recebeu e ainda por cima os buds são pretos (a minha preferida).

Estão a falar deste link? https://my-samsung.com/pt/mysamsung/offers/#/RLQZWKN54NHGF/

A morada que pedem aqui é portuguesa até porque o link é para a campanha portuguesa. Supostamente não deviam aceitar participações da amazon por aqui, mas fiz o registo na mesma, o pior que pode acontecer é continuar sem receber nada :P Não consigo encontrar nenhuma página para a campanha espanhola, só uma menção à oferta na página da Samsung Espanha mas que já terminou no dia 4 de Abril. Por azar o telemóvel só me chegou às mãos no dia 5 apesar de ter sido comprado em março...

Já chegou a capa lá da China. Deixou o telemóvel mais pesado mas também protegido, por enquanto estou a adorar.
P.S. Não liguem a proteção da lente, aquilo tem muitas bolhas porque não dá para tirar.
mMcaSu4.jpg

Alguém já recebeu os buds em casa?
É esperar ... Vai ser até 45 dias úteis.

nNNn13

Power Member
Recebi este email

"A Correos Express Portugal informa que o seu envio, expedido por SAMSUNG MKT, se encontra processado e será entregue em 2021-04-09.

O mesmo poderá ser seguido aqui.."

Última edição:

Sergio Branco

Power Member
Boas tenho 300€ de voucher para gastar na meo e tava a pensar comprar o A52 5G para substituir o meu huawei p20 lite mas so o irei comprar se ainda for a tempo de "ganhar" os buds, nas condições diz que é ate dia 11 de abril mas so devo receber ele depois de 11 apesar de comprar amanha online (pois na loja fisica nao tem direito aos buds) e a duvida é se ainda ha stock .. pois também diz limitado ao stock existente por loja ... vou tentar saber isto amanha ao ligar para linha que vem nas condições.

cfmdias

Power Member
Bem, eu recebi o mail de confirmação da campanha também no dia 31. Por isso, espero que cheguem os Buds durante a próxima semana.

Pedro sem nome

Power Member
Já chegou a capa lá da China. Deixou o telemóvel mais pesado mas também protegido, por enquanto estou a adorar.
P.S. Não liguem a proteção da lente, aquilo tem muitas bolhas porque não dá para tirar.
mMcaSu4.jpg

É esperar ... Vai ser até 45 dias úteis.
Podes colocar foto da frente para ver o nível de proteção do ecrã?
Em caso de queda em superfície lisa, quanto mais saliente for o rebordo melhor.