Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Sim claro, isso já tem a ver com a gestão de cada um, dinheiro é dinheiro.

Na campanha dos -70€ da Amazon, mais a diferença de preço do 4G para o 5G, já se conseguia trazer um A52 4G com uns Sony WF-1000Xm3, e acredita o som deste conjunto é um sonho (relativamente a outros tws).

Opções, fiquei bem com este budget...💘💘

dG0DyhB.jpg
Phones iguais aos meus, ainda tenho além desses, os WH-1000XM3. Tenho é o A52 5G.
 
Campanha de retoma da Samsung até 16 de maio. Infelizmente tem vários galaxy a, mas não incluíram o s8 na lista não sei porque, senão era hoje que o despachava com o ecrã partido
 
Alguém sabe como estou a receber janelas de notificação com conteúdo para o Gmail e penso que das mensagens. Sou obrigado a abrir a app para ver o que veio.

De este só estou a receber notificação de icon, do WhatsApp, face, recebo janela com conteúdo, não estou a perceber o motivo.
 
Era capaz de jurar que não aceitam equipamentos com o ecrã partido... ou aceitam?

Lá dizem que aceitam. A questão é que a empresa que compra os usados é diferente da da campanha de retoma no site da Samsung. A da Samsung não aceita vidros partidos. Esta aceita. Não tem é a porcaria do s8 lá na lista... Nem que fosse 75€ mandava-o já à vida.
 
Se tem não sei, mas não tem outras coisas.

Não se pode ter tudo por 300€, isso seria fazer de quem compra um telemóvel de 1000€ alguém sem juízo.
Lógico.

Há sempre quem queira Samsung a preço Xiaomi, coisa que não se arranja. E quem diz estas marcas em concreto, diz outras marcas quaisquer. Não faz sentido que se peça o que uma marca oferece a outra marca. Então que se opte por ela, certo?
 
Alguém sabe como estou a receber janelas de notificação com conteúdo para o Gmail e penso que das mensagens. Sou obrigado a abrir a app para ver o que veio.

De este só estou a receber notificação de icon, do WhatsApp, face, recebo janela com conteúdo, não estou a perceber o motivo.

Tens opção de escolha do estilo.
Se fores a notificações dentro da aplicação das definições logo no topo tens a opção entre "Breve" ou "Detalhado"
 
Tens opção de escolha do estilo.
Se fores a notificações dentro da aplicação das definições logo no topo tens a opção entre "Breve" ou "Detalhado"
Obrigado, mas continua a não dar mo Gmail, não estou a receber a janela pop up com o resumo do conteúdo. Só mesmo o icon, para ver o conteúdo tenho de baixar a barra de notificações.

Vou investigar mais a fundo no Google.

Edit: já encontrei , obrigado.👍👍

oUC5dXu.jpg
 
Última edição:
Fogo recebi o meu A52 5G que comprei no domingo dia 11 (foi pago no proprio dia .. e a factura vem de dia 12... o que nao me deixa participar na campanha .. tou mesmo F..
 
A samsung diz que nao... pois é necessário factura para comprovar e essa é de dia 11 ele disse para eu tentar na mesma que ia também escalar... a meo disse logo que nao podia fazer .. que se nao quero para ir devolver ...
i
 
Fogo recebi o meu A52 5G que comprei no domingo dia 11 (foi pago no proprio dia .. e a factura vem de dia 12... o que nao me deixa participar na campanha .. tou mesmo F..
Não estás, no formulário são flexíveis no que pedem, tens de enviar junto comprovativo do dia 11, talão, extrato de conta, o que tiveres, e enviar tb a fatura. O importante é que compraste dia 11. Aliás é de esperar que Domingo nao se processem faturas, de artigos que só vão ser enviados na segunda. Tens de argumentar e comprovar que compraste e pagaste no Domingo, e só te enviaram Segunda.

Ainda assim ligas hoje para o live chat e explicas que tens comprovativo
https://www.samsung.com/pt/support/livechat/

No formulário, tens varias opções, até lá tem pré-compra, etc...

Sem stress.
 
Última edição:
primeiramente disseram-me ao telefone que nao era valido, depois liguei novamente e outro colega disse que era um caso especial ia escalar, para me escrever e depois voltar a contactar.

agora fui ao chat dar o Numero da participação diz que ainda não tem os dados e disse-me que devia ter feito pelo telemovel novo e nao pelo site ...

fico passado com as faltas de competências ...

ele no chat só disse isso após eu ter dito que não ia abrir o telemóvel até ter a confirmação que iria receber os buds.. pois caso não me aprovem vou devolver há meo..


Edit: tenho de esperar para que o sistema leia os dados da minha participação pois apesar de ter um numero de participação eles ainda dizem que não tem nenhuma informação do meu registo.

Edit2: no fim quando pressionei ele foi ver e disse que afinal dava para fazer a inscricao pelo site da samsung..
 
Última edição:
primeiramente disseram-me ao telefone que nao era valido, depois liguei novamente e outro colega disse que era um caso especial ia escalar, para me escrever e depois voltar a contactar.

agora fui ao chat dar o Numero da participacao diz que ainda nao tem os dados e disse-me que devia ter feito pelo telemovel novo e nao pelo site ...

fico passado com as faltas de competências ...

ele no chat só disse isso apos eu ter dito que nao ia abrir o telemóvel até ter a confirmacao que iria receber os buds.. pois caso nao me aprovem vou devolver há meo.
Por telefone é sempre "perigoso", por chat recebes cópia da conversa, e já tem cuidado com o que dizem.

De qql forma no dia da minha participação ainda não tinham acesso demora algo. Amanhã volta a perguntar como está o assunto, mas faz por live chat para ficares com cópia, recebes pelo email depois do chat finalizar.

Eu não tenho muitas dúvidas que estás IN.
 
Por telefone é sempre "perigoso", por chat recebes cópia da conversa, e já tem cuidado com o que dizem.

De qql forma no dia da minha participação ainda não tinham acesso demora algo. Amanhã volta a perguntar como está o assunto, mas faz por live chat para ficares com cópia, recebes pelo email depois do chat finalizar.

Eu não tenho muitas dúvidas que estás IN.

Ok tens razão amanha por volta desta hora volto ao chat, entretanto já mandei email ao suporte da meo, e falei com um rapaz amigo da loja meo e ele disse-me que já recebeu uma reclamação tipo a minha na compra do S21 com oferta de um smartwatch (o cliente também comprou no ultimo dia online e foi facturado no dia seguinte) e disse-me que a meo nao mudou a factura mas tratou com a samsung. ele disse para passar lá amanha e ir reclamar no livro ... mas se calhar é melhor esperar uns dois dias pela resposta do email há meo ou da samsung (pois sou funcionário da meo/altice e tenho "receio" de reclamar no livro)
 
Ok tens razão amanha por volta desta hora volto ao chat, entretanto já mandei email ao suporte da meo, e falei com um rapaz amigo da loja meo e ele disse-me que já recebeu uma reclamação tipo a minha na compra do S21 com oferta de um smartwatch (o cliente também comprou no ultimo dia online e foi facturado no dia seguinte) e disse-me que a meo nao mudou a factura mas tratou com a samsung. ele disse para passar lá amanha e ir reclamar no livro ... mas se calhar é melhor esperar uns dois dias pela resposta do email há meo ou da samsung (pois sou funcionário da meo/altice e tenho "receio" de reclamar no livro)
Somos colegas e reclamar no livro não vale a pena. Isto é resolvido com a Samsung.
 
Back
Topo