Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

estas a querer dizer que resolvo com a Samsung ou a Meo com a Samsung? o Funcionario da loja disse que numa situaçao parecida a Meo é que resolveu com a Samsung, para ja nao vou reclamar a ver se a samsung aprova. e entretanto deixo o telemovel Selado na caixa.

Ja agora que Capas que recomendam?
 
Capas, tenho a Spigen Thin Fit e gosto bastante. Entretanto mandei vir mais 2 ou 3 da China, só para ter algumas para ir trocando, mas ainda demoram a chegar
 
Na amazon? vi essa e a Spigen Tough Armor mas pelo que vi no youtube fica muito grande o telemovel. achas que protege bem? as "barras" de carbono ficam bem e agarram?
 
Sim, a Thin Fit mandei vir da Amazon.
Esta acho que é um bom compromisso entre protecção e bom aspeto, não sendo demasiado grossa.
A Tough Armor deve ser bem mais gorda.. e consequentemente protege melhor das quedas.
 
Bom dia!
Estou a ponderar comprar um A52 4g. Só tenho umas dúvidas. Li algures, antes do telefone ser lançado, que era construído em metal. Confirma-se? Sensor biométrico é rápido, com poucas falhas?
Desde já, obrigado pela ajuda!
Cumps
 
Bom dia!
Estou a ponderar comprar um A52 4g. Só tenho umas dúvidas. Li algures, antes do telefone ser lançado, que era construído em metal. Confirma-se? Sensor biométrico é rápido, com poucas falhas?
Desde já, obrigado pela ajuda!
Cumps
O material é plástico. Quanto ao sensor biométrico, eu acho um pouco mais lento do que estava habituado com o meu telemóvel anterior, que tinha o sensor na parte de trás (não no display). Mas funciona bem.
 
Já está, acabo de receber o mail, inscrevi-me dia 5, comprei em loja física.

Btw, reparem no gasto de bateria deste as 9AM, top!

qyReJL7.jpg
 
Para quem esteja a pensar comprar um dos novos galaxy A :

https://www.samsungportugal.com/galaxy-a-simulador/
Já aqui falei disso anteriormente. Infelizmente o meu s8 não consta da lista dos telefones aceites para retoma. Atenção que há duas campanhas e não são iguais. Uma pela Samsung (que aceita por uma exemplo um s8) e outra pelas grandes lojas/superfícies (que não aceita o s8). Além disso, as condições são diferentes de uma para a outra.

Edit: btw alguém que perceba do assunto me explica se vale a pena mudar de um. Mi 9t pro para um a52 5g? Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo