Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Vale o que vale, a minha mulher não quer nenhum semartphone, continua com um de 40€ de teclado.

Em relação ao Mi9 a principal diferença, da noite para o dia será a fluidez do écran, 120hz, o meu A52 4G é de 90hz, ontem substitui o écran do meu poco F1 65Hz, e assim que fiz o primeiro scrolling pensava que o display teria vindo com defeito, mas como alguém já referiu o efeito é mesmo assim, a subir os Hz não notas uma diferença abismal, notas é depois de os olhos de habituarem a voltar para Hz mais baixos.

Teclado, não sei se tens falta de acertividade, se tens, irás ganhas muito com o gboard.

Ganhas no Software, nada a ver, neste não terás a quantidade de bugs que tens na Miui. A One Ui está muito boa.

Ganhas muito na câmara, é um regalo tirar fotos com este sem stress.

E por último levas a cereja, que são os IPx67, vale o que vale, mas teria salvo o meu Mi5 quando saltei para uma piscina com ele no bolso.



Um aparte, como poderás ver no tópico do F3, os telemóveis com Miui, continuam a ser mais do mesmo, não dão descanso ao usuário assim que se liga. Em vez de lançarem tantos telemóveis deviam de vez, investir em otimizar o software.
 
Última edição:
Edit: btw alguém que perceba do assunto me explica se vale a pena mudar de um. Mi 9t pro para um a52 5g? Obrigado

A única coisa que o Mi9T Pro tem de melhor é mesmo o processador, de resto perde em tudo na comparação direta: ecrã 60hz, bateria 4000mah, não tem slot para cartão de memória, piores camaras, pior software, já só deve ter mais um major update... assim de repente é o que me lembro. O A52 ganha nisso tudo.
 
Concordo com os comentários anteriores, no entanto acho eu que a pergunta dele é se vale a pena trocar. Na minha opinião, faz isso só se dás muito uso ao telemóvel e o que tens agora não te serve.
-
Após alguns dias com os buds, estou muito satisfeito com a oferta. Sempre comprei telemóveis sem ofertas. Os Buds+ não valem o seu dinheiro, mas de graça nem me posso queixar. Queria adicionar também que estou muito surpreendido com a bateria do A52 5G, dura mesmo dois dias.
 
Update.

A samsung rejeitou a participacao mesmo com os prints do banco e site da meo da compra no dia 11 porque diz que a factura é de dia 12.. para ir reclamar na operadora...

Assim fiz agora é aguardar a resposta :(
 
Pergunta para queijinho: alguém sabe se dá para comprar um A52 5G com pontos da Vdf (370€ +800 pontos do clube viva) e em troca do meu A50 descontarem os 110€? Ficava a festa por 260€...
 
pois .. agora nada a fazer ja deixei reclamacao na meo em loja oficial, "escalaram"... o email que mandei 3f ate hoje estou sem resposta.. nem espero ter resposta. teve de ser em loja... infelizmente é esperar
 
Toda a situação nem devia ter acontecido, se a promoção terminava às 23:59 do dia 11, todas as vendas até esse período tinham que contar. A MEO passa faturas ao domingo se uma compra for feita num shopping, certo? O critério devia ter sido o mesmo...

Vai dando feedback da situação.
 
Toda a situação nem devia ter acontecido, se a promoção terminava às 23:59 do dia 11, todas as vendas até esse período tinham que contar. A MEO passa faturas ao domingo se uma compra for feita num shopping, certo? O critério devia ter sido o mesmo...

Vai dando feedback da situação.
Os pagamentos feitos na loja online demoram até 24h a integrar no sistema.

Também me aconteceu isso quando comprei o A72, paguei num dia mas a factura veio com a data do dia seguinte.

Nestas campanhas, o melhor é não fazer a compra no último dia possivel para precaver estas situações.
 
Back
Topo