Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Se a compra foi online e estando abrangido pelos 14 dias, eu se não resolvessem o problema ia já de volta, ainda para mais acho que ele ainda nem abriu a caixa, é que nem pensava duas vezes, há ai telefones melhores que este com melhor preço e o que sobra compra uns auriculares bem melhores, a minha opinião
 
Se a compra foi online e estando abrangido pelos 14 dias, eu se não resolvessem o problema ia já de volta, ainda para mais acho que ele ainda nem abriu a caixa, é que nem pensava duas vezes, há ai telefones melhores que este com melhor preço e o que sobra compra uns auriculares bem melhores, a minha opinião
Só porque têm processadores mais potentes, não faz deles telemóveis melhores.
 
A minha mae infelizmente só se decidiu hoje a comprar o A52 4G, logo já não iremos usufruir da campanha. Já vem a caminho

Que aconselham de película de vidro e capa? Podem colocar aqui os links da Amazon, se mandaram vir de lá, sff :)
 
Que aconselham de película de vidro e capa? Podem colocar aqui os links da Amazon, se mandaram vir de lá, sff :)
Já comprei 3 capas da Spigen (modelo Thin Fit) para iPhones (SE e 7) mandando vir pela Amazon (Espanha) e correu tudo bem. Chegaram sempre antes do previsto.
Quanto à película, também para iPhone, foi sempre de vidro temperado mas mandei de um site inglês (recebe-se por correio num máximo de 10 dias úteis) chamada Ultimate Shield.
 
Só porque têm processadores mais potentes, não faz deles telemóveis melhores.
Depende do teu pensamento, no meu têm tudo melhor, e basta saber analisar, dou 2 exemplos de um Huawei P30 Pro, se procurarem nos sítios certos compra-se na casa dos 400/450 euros, o que tem este melhor??? Tudo de ponta a ponta, nem sequer vale a pena comparar, basta dizer que foi considerado o telefone do ano, coisa que o Galaxy nunca nem em sonhos o será, outro exemplo o que eu tenho que é igual em quase tudo, Huawei Mate 20 Pro.
Ontem tinha no galaxy e no Mate as mesmas atualizações da playsotre para fazer, quando dei por mim no mate estava concluído e o outro nem a meio ia, achei a coisa estranha então fui a 6 aplicações de sistema iguais nos 2 e desinstalei todas as atualizações e mandei instalar, e Galaxy levou quase 4 minutos a mais.
Agora se me perguntam porque comprei este eu respondo fui levado em erro, eu tinha o A51 que só uso quando vou treinar de bicicleta, mas não tinha proteção á agua, acreditem que faz muita falta, como este tinha e era um pouco superior pimba passei o A51 para a minha filha e pimba vem o A52, lixei-me porque este não tinha as ligações Ant+ (que necessito para os sensores que uso no ciclismo) o problema é que telefonei e falei no chat e a Samsung levou 4 dias a responder, houve aqui um user que me ajudou mais rápido, mas como via nas características dos sites a dizer que tinha fui com as pressas, enfim...
 
Qual é o Patch de segurança desses p30 e Mate 20???
Áhhh pois é bebé. Actuizações da PlayStore até o s6 da gaveta cá de casa recebe.
Por curiosidade é esse q é lançado ás feras nas brincadeiras do ciclismo 😉
 
Claro que p30 e mate 20 são superiores ao a52 ... mas são de gamas diferentes, são da gama do s20... eu vim de um mate 10 mas para um s21, nunca ia para um a52, qt mais quem tem um p30 pensar ir para um média gama é andar de cavalo para burro...
 
O a52 não é perfeito mas é provavelmente o média gama mais completo do mercado.
Eu vim de um redmi note e o software da samsung tem uma estabilidade incomparável.
Já se arranja o a52 4g por 339 na Amazon e depois vêm aqui iluminados comparar com topos de gama desatualizados que custam mais 100/200 euros. Faz sentido! Not!
 
Bem apos um funcionario do chat ter dito que eu nao estava elegivel para os buds+, fiz a participacao na meo (sem resposta) e mandei tambem email a samsung e hoje fui ao chat novamente para saber o ponto da situacao e foi -me dito que foi aceite e dentro de 2 semanas deveria receber os buds+ finalmente vou poder abrir o telemovel, ainda tinha selado, pois caso nao tivesse sucesso ia devolver e pedir o dinheiro de volta. e esperar por uma nova campanha.
 
Bem apos um funcionario do chat ter dito que eu nao estava elegivel para os buds+, fiz a participacao na meo (sem resposta) e mandei tambem email a samsung e hoje fui ao chat novamente para saber o ponto da situacao e foi -me dito que foi aceite e dentro de 2 semanas deveria receber os buds+ finalmente vou poder abrir o telemovel, ainda tinha selado, pois caso nao tivesse sucesso ia devolver e pedir o dinheiro de volta. e esperar por uma nova campanha.
Deu trabalho, mas não tinham hipóteses, não estavam o cumprir o regulamento.

Bem vindo ao clube...👍👍

Aconselho a meter o Gboard, o teclado funciona melhor. Já testei SwiftKey, o Samsung e moto logo que não estou a usar o Gboard.
 
Obrigado @Napster_PT
Tem mesmo de ser com envio rápido para chegar ca na terça-feira (dia que chega o telemóvel)

Vou mandar vir este: https://www.amazon.es/dp/B08SJ82HV6/ref=nosim?smid=A3AUQBZEC597EI&tag=zwame00-21

Para desenrascar penso que serve
Já tinha falado nesta capa, que comprei na versão "A72"

Spigen Liquid Crystal

https://www.amazon.es/dp/B08L5PWCY4/ref=nosim?tag=zwame00-21

É completamente slim, não tem aquelas arestas desnecessárias como muitas outras. Sendo desta marca também não deverá ficar amarelada tão cedo. E está a um excelente preço para uma capa Spigen.

detail_sp655_lc_06_blk.jpg
 
Em comparação, tem de melhor o 3.5mm jack [emoji14]

São mais de € 200 de diferença, em média.

Eu tenho um S20 FE 5G há 3 meses. Se tivesse de comprar hoje, acho que optava pelo A52 5G.
 
Back
Topo