Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

uma curiosidade.. nestes ultimos 2 dias de calor, o meu A52 que anda no bolso, simplesmnente se desbloqueia.. ( tem a impressão digital ativa) o que me leva a pensar que com o suor e a pressão ele consegue fazer reconhecimento da impressão digital...
Vai a visor e activa a protecção contra toques acidentais.
De qq forma esse sensor não deve estar em condições.


Hoje o meu telefone começou a reiniciar sozinho
Verifica se em manutenção do dispositivo, tens o reinício automático configurado para mais x's do que o desejável.

não voltar a comprar na worten
Eu tb não. Pelo menos enquanto houver uma Amazon à distância de 1 click!
No meu caso um PC com o problema do disco a 100% que nunca resolveram em tempo de garantia e agora querem uma pipa de massa só para analisar a situação.
 
Última edição:
o melhor é ir a outra worten.. o pessoal muda e uns aceitam uma coisa outros nao...

se estiver tudo em ordem podes fazer a devolução, podem é dar um vale e nao o reembolso no mesmo meio de pagamento.
já o fiz 2x com equipamentos que não cumpriram o que prometiam...
Deixei o telefone na loja. Não tem uma única marca! Não quero devoluções, apenas que seja trocado por igual.
Worten é para esquecer... Só compro na worten em ultimo dos últimos casos.. Amazon e nem sequer é assunto. A menos que o pessoal tenha algum vale de desconto que precise de usar na worten.
Completamente!
Fiz reclamação na loja, fiz reclamação no portal da queixa e nova reclamação no livro de reclamações digital, com recurso à ASAE.
Tenho um mail da Worten a informar da abertura do processo e outro a informar qua o processo foi fechado, com autorização para ser feita troca.
Na linha de apoio ao cliente, diz que a autorização de troca foi a aprovada, na loja dizem que não e não que trocam.
 
já fiz isso, só acontece mesmo em dias de muito calor com mais transpiração.. estes dois dias mais fresco nao tive nenhum problema...
Isso não deveria acontecer, independentemente da temperatura.
Vai a Samsung members, obter ajuda, verificações interactivas e verifica o estado da impressão digital.
 
Continua a preencher folhas do livro de reclamações e anexa sempre toda a informação, quanto mais preencheres maior vai ser a probabilidade de serem bem aconchegados, acredita
A funcionária da loja, logo no primeiro contacto, disse que são políticas da Samsung... talvez para se tentar descartar. Ontem lembrei-me disso e enviei mail à Samsung, a explicar o ocorrido.
 
O último Samsung que tive, foi um A71 que comprei na mesma loja. A câmara frontal ,ao fim de 3 dias, não ligava e foi feita a troca do equipamento sem objecções. Sei que não existe obrigação de devolução por insatisfação, mas julgava que no caso de avaria a troca seria feita. Entretanto recebi um mail, a informar que o processo foi fechado, que foi autorizada a troca do telefone, mas na loja continuam a dizer que não o fazem.

Ora bem... se sabes isso - e sabes bem porque nada na lei obriga as lojas a trocarem equipamentos uma vez que foram abertos! - porquê tanta indignação, reclamações e afins? Não entendo...

Além disso,
cULLJ1l.png
 
Ora bem... se sabes isso - e sabes bem porque nada na lei obriga as lojas a trocarem equipamentos uma vez que foram abertos! - porquê tanta indignação, reclamações e afins? Não entendo...

Além disso,
cULLJ1l.png
Não é por insatisfação é por avaria de fabrico! A indignação foi a suficiente, para a troca ser efectuada e com oferta de acessórios!
 
Ontem aconteceu uma coisa estranha durante alguns segundos... o ecrã apagou e não ligava, nem com duplo tap nem com o botão do power.
Tentei desligar e nada.
Pus a carregar e nada.
De repente, voltou a funcionar normalmente... e até agora, tudo normal...
 
Entretanto fui buscar o telefone, foi oferecida e colocada película. Recebi duas chamadas da worten a lamentar o sucedido e que foi um erro, não terem trocado logo o telefone, havendo autorização para o fazer. Já na loja, mal falaram comigo e nem um pedido de desculpa pelo erro.
 
Bons dias. Alguém me consegue dizer onde está a definição para conseguir colocar o meu número privado? Já tentei procurar e não consigo encontrar essa porcaria de opção.
 
Se for sempre, é aí, se for só uma chamada, mais fácil é antes de marcar o número digita #31#, de seguida basta colocar o número do destinatário.
 
Boas!
Estou indeciso entre comprar a versão 5g ou a 4g.
Acham que tem diferença significativa em termos de performance?
Obrigado!
Tenho a versão 4G e já me arrependi de não ter comprado o 5G. Melhor processador, melhor ecrã e certamente, melhor qualidade de fotografia e vídeo, devido ao processador.
 
Muito obrigado aos dois!
Aí pelas "internetes" fora a ideia geral é que não compensa a troca, mas comparando o processador com o meu SD845 do pocof1, em termos de resultados o 720 dá a impressão que fica uns bons furos abaixo.
O 5g não interessa para nada nos próximos anos mas tendo um processador melhor é sempre vantajoso, apesar de 90hz para 120hz a diferença nunca será muita.
Corrijam-me se estou errado 😂
 
Eu comprei o 5G pelo melhor processador e pelos 120hz...
Só "não se nota" enquanto não o tens, depois de o teres nota-se e bem...
 
Back
Topo