Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Por essa razão tenho receio de comprar telemóveis de origem chinesa, mas há exceções. Têm muito boas specs para para o papel e preço, mas ora tem muito bugs, ou a tal câmera de 108MP é puro marketing, ...
Se tivessem computadores gaming chineses a venda, duvido que alguém confiava gastar dinheiro nisso. Agora com telemóveis ninguém tem problema.
Não quero soar a fanboy da Samsung ou hater dos chineses, mas os próprios consumidores destruiram o mercado mobile. Agora cá em Portugal é chinês por todo o lado. Mas daqui a uns anos vai ser a Oppo, Xiaomi e outras a custar o mesmo que um iPhone. Há muitas marcas que desapareceram no setor mobile a custa dos chineses e da escolha do consumidor. Tenho vários exemplos, como uma amiga da minha mãe, enquanto eu tive um LG G6, ela teve 3 telemóveis Huawei sempre com algum problema. Mete mais piada o facto de os comprar.
 
Samsung é mais caro que a concorrência porquê?
Não é porque é superior, equivalente talvez, falo da marca e não equipamentos específicos.

É mais caro porque quem compra paga toda uma estrutura organizada, desde marketing, vários centros de reparação, várias lojas, carros dos comerciais e dos gestores, etc.

Só isto.
 
Samsung é mais caro que a concorrência porquê?
Não é porque é superior, equivalente talvez, falo da marca e não equipamentos específicos.

É mais caro porque quem compra paga toda uma estrutura organizada, desde marketing, vários centros de reparação, várias lojas, carros dos comerciais e dos gestores, etc.

Só isto.
Se dizes isso, então a Apple com os iPhones o que é?
 
Eu tive 2 Xiaomi e como não sou gamer, não fiquei nada convencido. Em termos de chipset tudo ok, mas em termos de longevidade, por exemplo, a partir de 1 ano e meio o telemóvel ficou cheio de bugs, ghost clicks e lento na troca de menus. Os specs das câmaras são 100% marketing, muito inferiores à concorrência.

Estou bem contente com este A52 5G. A user experiência dele até agora tem sido muito boa.
 
Ontem aconteceu-me uma coisa estranha.
Estava a tirar fotos e o telemóvel parece que reiniciou parcialmente e depois pediu-me o número de telemóvel.

Na altura nem reparei muito bem pois foi no almoço de Páscoa e digitei o número à pressa. Nem reparei se havia algum texto ou não...

O que terá sido? Alguém tem ideia? Ou terei sonhado?
 
Só uma dúvida, eu como foi referido comprei o meu na Worten online devido ao problema dos plásticos da lateral estrarem todos soltos, e pelos vistos não é defeito é feitio, como o telefone tinha menos de 12 horas depois de entregue, fui pessoalmente a loja física da Worten e troquei por outro como menos problemas visíveis dos plásticos, agora pelo que vi só está abrangido pelo campanha dos auriculares se for na Worten Online ou não???
É que se for vai tudo de volta outra vez e que a Samsung vai para aquele sitio... isto é uma palhaçada de informação e desinformação que só visto, ninguém se entende.
 
Que placa de som tem esta maquina?

Relativamente ao som que os meus WF-1000XM3, debitavam no Poco F1, e que agora debitam no A52, não tem nada a ver, tenho agora um som mais dinâmico, melhor overall. Parece que casam melhor.

A ver se logo ouço, com os WH-1000Xm3


Pensava que estes serviriam para backup do F1, maos acho que vão trocar de lugar.
 
Só uma dúvida, eu como foi referido comprei o meu na Worten online devido ao problema dos plásticos da lateral estrarem todos soltos, e pelos vistos não é defeito é feitio, como o telefone tinha menos de 12 horas depois de entregue, fui pessoalmente a loja física da Worten e troquei por outro como menos problemas visíveis dos plásticos, agora pelo que vi só está abrangido pelo campanha dos auriculares se for na Worten Online ou não???
É que se for vai tudo de volta outra vez e que a Samsung vai para aquele sitio... isto é uma palhaçada de informação e desinformação que só visto, ninguém se entende.
Sim pode ser em loja fisica
Esse problema do plastico de frame eu nao tenbo, mas isso é mesmo problema ou só mete impressao ?
 
mas isso é mesmo problema ou só mete impressao ?
É mesmo problema, na loja abri 3 e todos igual ao que eu tinha, ou seja 4 que me passaram nas mãos iguais, o meu primo andou a ver o equipamento e sabia que eu tinha um A51 perguntou-me o que eu achava e eu expliquei que entretanto troquei pelo A52 mas que fiquei um pouco arrependido em alguns aspetos, e falei nesta situação, ele entretanto correu 2 lojas e estavam todos iguais, por isso não é defeito é feitio.
A questão do que li no regulamento fala só nas lojas online, isto foi partilhado por outro colega e agora fiquei na dúvida fui ler e ainda fiquei com mais dúvidas
https://iddesign.ipapercms.dk/Worte...o-campanha-oferta-buds-loja-onlinepdf/?page=8
 
Que placa de som tem esta maquina?
Gostei de mil e uma coisas neste telemóvel e houve poucas coisas que não gostei.
No entanto reparei que o som está muito bom. Com simples auriculares o aúdio está muito melhor do que no meu smartphone antigo que na altura era topo de gama. Sem auriculares fiquei também muito surpreendido. Pode e deve talvez haver melhor do que isto, mas pelo preço não esperava tanta qualidade.
 
É mesmo problema, na loja abri 3 e todos igual ao que eu tinha, ou seja 4 que me passaram nas mãos iguais, o meu primo andou a ver o equipamento e sabia que eu tinha um A51 perguntou-me o que eu achava e eu expliquei que entretanto troquei pelo A52 mas que fiquei um pouco arrependido em alguns aspetos, e falei nesta situação, ele entretanto correu 2 lojas e estavam todos iguais, por isso não é defeito é feitio.
A questão do que li no regulamento fala só nas lojas online, isto foi partilhado por outro colega e agora fiquei na dúvida fui ler e ainda fiquei com mais dúvidas
https://iddesign.ipapercms.dk/Worte...o-campanha-oferta-buds-loja-onlinepdf/?page=8
Não te compliques mais do que já estás com os plásticos.

Fui fazer o que tinhas no vídeo, e penso que o meu tb faz, mas só porque vi o vídeo. Não me incomoda minimamente, até pode ajudar a amortecer em caso de queda.

""
2.4. A Campanha é válida para as lojas físicas e online das Insígnias Aderentes.....

""
Gostei de mil e uma coisas neste telemóvel e houve poucas
não gostei.
No entanto reparei que o som está muito bom. Com simples auriculares o aúdio está muito melhor do que no meu smartphone antigo que na altura era topo de gama. Sem auriculares fiquei também muito surpreendido. Pode e deve talvez haver melhor do que isto, mas pelo preço não esperava tanta qualidade.
Tb gostei do que ouvi
 
Última edição:
Não te compliques mais do que já estás com os plásticos.


2.4. A Campanha é válida para as lojas físicas e online das Insígnias Aderentes.....
Em primeiro lugar não me estou a complicar, quem tem como eu o A51 e pega neste vê uma grande diferença, e constatei esse facto dos plásticos soltos, questionei aqui o pessoal e referi o que me passou pelas mãos e que enfim....

No que respeita ao ponto 2.4 que fazes referência não é nada disso que lá está antes pelo contrário

https://photos.app.goo.gl/H4WBU4aRN3hciPkN8
 
Back
Topo