Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Para quem comprou na Amazon.es só consegue receber os Buds+ se tiver morada espanhola?
Ou há forma de contornar?
Ja falei com dois users, e parece que não vou ter sorte.
A Samsung Portugal descarta, porque as condições estão explícitas. (E isso ja sabia)
O que não sabia era que só era possível inserir uma morada espanhola...
 
Será que a falta de estabilização nas gravações 4K vai ser corrigida através de uma atualização de software. É a única coisa que me está a pôr de pé atrás em relação a este telemóvel.
 
Primeiro dia de utilização em trabalho, muito bom a bateria.

Cortei a flip case, para poder rapidamente colocar ou retirar o telemóvel, o feeling é bom demais para não se desfrutar. Peliculas de ecrã já desisti há muito.

A qualidade da câmara fala por si.... 😀

A52 4G
w7YpPng.jpg
 
Última edição:
A nível de fluidez para uso dia a dia nota se diferença entre o a52 4g e 5g? A qualidade da câmera principal é boa a nível de detalhe? Ando a ponderar o a52 4g
 
Recebi hoje o meu pelos pontos da Meo.

Ainda não explorei a sério mas gostei do que vi/senti.

Oferta de um SD de 32 Gb classe 10 e 15 Gb de net móvel para derreter.

Já submeti o formulário para receber os Buds+.
 
Já submeti o formulário na segunda-feira passada, recebi resposta que iria ser avaliado, mas até agora não tenho a confirmação de que vou receber. Resta aguardar..
 
Que película e capa usam?
Película ainda não me deu para meter, quando caem ao chão não resolvem nada.

Comprei no jumbo (box) uma flip case para quando ando com o animal nos bolsos das calças de ganga, e uma de silicone transparente para uso mais soft.

Apps, que alertaram às app da Sam?

Eu foi usar o fotos da Google, pela nuvem que já tenho.

Troquei o YouTube, pelo Vanced (upgrade imperdível)

E agora foi o teclado, meti o Gboard da Google e ficou a escrita muito mais acertiva

O Browser, ainda estou a ver se mantenho o da Sam ou troco pelo Chrome.

Estive anos dependente de root, e meter melhor software. Agora com esta promessa da Sam, de fazer bem esse papel, espero descansar os anos a que se propõe.
 
Já submeti o formulário na segunda-feira passada, recebi resposta que iria ser avaliado, mas até agora não tenho a confirmação de que vou receber. Resta aguardar..
Este comentário que escrevi pode ajudar.
Que película e capa usam?
Achei tudo caro, decidi usar a Amazon Espanha pela primeira vez e comprei esta película.
Relativamente a capa, teve que ser dos chineses. Comprei esta por volta de 10€ e parece que vai proteger bem o telemóvel para além de eu gostar muito do aspeto.
Película ainda não me deu para meter, quando caem ao chão não resolvem nada.
-
Troquei o YouTube, pelo Vanced (upgrade imperdível)
Película eu só mesmo para não riscar o ecrã do telemóvel visto que meto muitas vezes no bolso. No meu anterior smartphone, quando parei de usar a película, em 1 mês parecia estar muito usado.
-
Isso do Vanced não conhecia, vou experimentar.
 
Este comentário que escrevi pode ajudar.

Achei tudo caro, decidi usar a Amazon Espanha pela primeira vez e comprei esta película.
Relativamente a capa, teve que ser dos chineses. Comprei esta por volta de 10€ e parece que vai proteger bem o telemóvel para além de eu gostar muito do aspeto.

Película eu só mesmo para não riscar o ecrã do telemóvel visto que meto muitas vezes no bolso. No meu anterior smartphone, quando parei de usar a película, em 1 mês parecia estar muito usado.
-
Isso do Vanced não conhecia, vou experimentar.
Googlite.

Desde que comecei a usar, não consigo mais viver sem ele. Tb existe o Vanced music (YouTube music), ouvir a música com o écran desligado.

0 anúncios, play em background, etc...é como ir do vinagre para o vinho.

 
Para quem comprou na Amazon.es só consegue receber os Buds+ se tiver morada espanhola?
Ou há forma de contornar?
Ja falei com dois users, e parece que não vou ter sorte.
A Samsung Portugal descarta, porque as condições estão explícitas. (E isso ja sabia)
O que não sabia era que só era possível inserir uma morada espanhola...
Também comprei o A52 4G na Amazon.es e vinha aqui perguntar isso. A inscrição é através da app "Samsung Members" ou há outro método? É que quando tento abrir a Samsung Members nem me deixa ver ou fazer nada, diz que não é suportado neste país. É uma pena se não der para receber os buds, mas ainda assim voltaria a comprar (mais barato, garantia sem ralações da Amazon e não contribuir para a chulice da taxa da cópia privada).

PS: Já recebi hoje uma actualização que falava em melhorias da câmara.
 
Para a malta que comprou na amazon havia aí um post (que agora não encontro) que a Samsung entrou em contacto com o comprador e tratou do processo de envio para Portugal. Acho que o user até já os recebeu e ainda por cima os buds são pretos (a minha preferida).

Entretanto hoje já recebi a mensagem da samsung a validar a participação e a falar nos 45 dias para envio dos buds. No meu caso o registo feito há 1 semana.

Edit: Em relação à capa, neste momento não uso. Aguardo o envio de uma Capa Samsung Galaxy A52 SBS Preto, e entretanto já mandei vir algumas da china. Películas não uso. Acho que tira um pouco a sensibilidade e experiência do utilizador. Ainda mais quando o sensor de impressão digital fica no ecrã.
 
Back
Topo