Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Eu tentei num link disponibilizado aqui no tópico, mas só permite morada espanhola...

Para a malta que comprou na amazon havia aí um post (que agora não encontro) que a Samsung entrou em contacto com o comprador e tratou do processo de envio para Portugal. Acho que o user até já os recebeu e ainda por cima os buds são pretos (a minha preferida).

Estão a falar deste link? https://my-samsung.com/pt/mysamsung/offers/#/RLQZWKN54NHGF/

A morada que pedem aqui é portuguesa até porque o link é para a campanha portuguesa. Supostamente não deviam aceitar participações da amazon por aqui, mas fiz o registo na mesma, o pior que pode acontecer é continuar sem receber nada :P Não consigo encontrar nenhuma página para a campanha espanhola, só uma menção à oferta na página da Samsung Espanha mas que já terminou no dia 4 de Abril. Por azar o telemóvel só me chegou às mãos no dia 5 apesar de ter sido comprado em março...
 
Já chegou a capa lá da China. Deixou o telemóvel mais pesado mas também protegido, por enquanto estou a adorar.
P.S. Não liguem a proteção da lente, aquilo tem muitas bolhas porque não dá para tirar.
mMcaSu4.jpg

Alguém já recebeu os buds em casa?
É esperar ... Vai ser até 45 dias úteis.
 
Recebi este email

"A Correos Express Portugal informa que o seu envio, expedido por SAMSUNG MKT, se encontra processado e será entregue em 2021-04-09.

O mesmo poderá ser seguido aqui.."
 
Última edição:
Boas tenho 300€ de voucher para gastar na meo e tava a pensar comprar o A52 5G para substituir o meu huawei p20 lite mas so o irei comprar se ainda for a tempo de "ganhar" os buds, nas condições diz que é ate dia 11 de abril mas so devo receber ele depois de 11 apesar de comprar amanha online (pois na loja fisica nao tem direito aos buds) e a duvida é se ainda ha stock .. pois também diz limitado ao stock existente por loja ... vou tentar saber isto amanha ao ligar para linha que vem nas condições.
 
Bem, eu recebi o mail de confirmação da campanha também no dia 31. Por isso, espero que cheguem os Buds durante a próxima semana.
 
Já chegou a capa lá da China. Deixou o telemóvel mais pesado mas também protegido, por enquanto estou a adorar.
P.S. Não liguem a proteção da lente, aquilo tem muitas bolhas porque não dá para tirar.
mMcaSu4.jpg


É esperar ... Vai ser até 45 dias úteis.
Podes colocar foto da frente para ver o nível de proteção do ecrã?
Em caso de queda em superfície lisa, quanto mais saliente for o rebordo melhor.
 
Back
Topo