Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

@Fernas acho que vais gostar dessa capa. Proteção de ecrã não costumo utilizar, não sei se o da Spigen é bom, mas acho que se comprares em conjunto tem um desconto. No entanto, não sei se é bom ou se compensa...

uk-silicone-cover-galaxy-a72-pa725-ef-pa725tlegww-400406951


Já agora, alguém viu as capas originais da Samsung a menos de 30€ que pedem nas lojas? :)
 
Acabei de comprar a versão 5G na Amazon por 345€, estava dentro daquilo que queria gastar, ainda ponderei o OnePlus Nord, mas com a samsung tenho iddeia que as coisas irão funcionar melhor a nivel de updates. A diferença para a versão 4g era de 20€, como tal achei que se justificaria inteiramente este valor a mais gasto.
 
Acabei de comprar a versão 5G na Amazon por 345€, estava dentro daquilo que queria gastar, ainda ponderei o OnePlus Nord, mas com a samsung tenho iddeia que as coisas irão funcionar melhor a nivel de updates. A diferença para a versão 4g era de 20€, como tal achei que se justificaria inteiramente este valor a mais gasto.
Foi uma grande compra sem dúvida!
 
@Fernas acho que vais gostar dessa capa. Proteção de ecrã não costumo utilizar, não sei se o da Spigen é bom, mas acho que se comprares em conjunto tem um desconto. No entanto, não sei se é bom ou se compensa...

uk-silicone-cover-galaxy-a72-pa725-ef-pa725tlegww-400406951


Já agora, alguém viu as capas originais da Samsung a menos de 30€ que pedem nas lojas? :)

Tambem gostava de saber isto da capa. Aliás, nem a capa azul em silicone estou a encontrar.
 
Já recebi os Bud, mas sinceramente grande desilusão, esperava mais, até pelo preço teórico deles, mas coitados ao pé de uns dos chineses que cá tenho e que devem custar menos 6 vezes, mas também pelo preço que nos ficaram não perdemos muito :biglaugh::biglaugh:
 
Chegou-me hoje o bicho em preto, versão 5g, mas a capa (caseology neo em azul) e o vidro (spigen) só chegam amanha... Ter de esperar até amanhã por eles... Rrrrr
 
O meu também chegou hoje.. ao fim de 6 anos na Xiaomi, estou a adorar a OneUi e a fluidez da mesma. O telemóvel é fantástico. Que teclado usam? O que trás instalado é o SwiftKey? É parecido..
 
Já cá canta o bicho + a capa caseology + vidro da spigen.
Primeiras impressões são excelentes. Boa máquina. Vinha de um mi 9t pro. Em termos de bateria simplesmente voou hoje com tanta app a instalar, etc. Espero que tenha sido mesmo disso :D
 
Última edição:
Já cá canta o bicho + a capa caseology + vidro da spigen.
Primeiras impressões são excelentes. Boa máquina. Vinha de um mi 9t pro. Em termos de bateria simplesmente voou hoje com tanta app a instalar, etc. Espero que tenha sido mesmo disso :D
O problema é que agora não tens com que te entreter a tentar resolver os bugs dos xiaomis.😅

No geral tudo funciona bem de raiz, o que é uma seca, penso que só ainda só consegui melhorar metendo o teclado (Gboard), e possivelmente o browser (opera).

Estou dede ontem a testar o Nova Launcher Premium, ainda não decidi.
 
O problema é que agora não tens com que te entreter a tentar resolver os bugs dos xiaomis.😅

No geral tudo funciona bem de raiz, o que é uma seca, penso que só ainda só consegui melhorar metendo o teclado (Gboard), e possivelmente o browser (opera).

Estou dede ontem a testar o Nova Launcher Premium, ainda não decidi.

É como digo: só me preocupa a bateria. Vendo que a bateria me dura até ao final do dia, fico contente
 
Back
Topo