Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Hoje a samsung deu-me uma nova proposta.. que era deixar o telemóvel novamente no centro para comprovar o estado do mesmo nestes dias que o tive apos ser dado como sem reparação, e que me dariam possivelmente um novo A52 5G mas de Cor azul bebe ... mas estava mediante o stock que era muito baixo que hoje tinham mas para a semana podia nao ter stock ... nao me agrada nada a cor mas ate aceitava para resolver o problema... mas no fundo com essa conversa do stock a minha desconfiança passa logo eles querem ter o telemovel na maos deles e depois dizem que nao teem stock e ou aceito o A72 ou os 159€ ... vou fazer backup agora e formatar e deixar no centro..
 
Então afinal já há a52 e já te podem dar um? Então e a epidemia de problemas que há uns dias atrás se manifestou no modelo do telemóvel, já passou?

Tens de obter um documento escrito por parte da Samsung Portugal em como se compromete a dar-te um a52 5G ou equipamento melhor quando tu entregares o defeituoso. Porque está-se mesmo a ver que entregas o que tem defeito e levas com a proposta ridícula do a72 novamente.
 
Então afinal já há a52 e já te podem dar um? Então e a epidemia de problemas que há uns dias atrás se manifestou no modelo do telemóvel, já passou?

Tens de obter um documento escrito por parte da Samsung Portugal em como se compromete a dar-te um a52 5G ou equipamento melhor quando tu entregares o defeituoso. Porque está-se mesmo a ver que entregas o que tem defeito e levas com a proposta ridícula do a72 novamente.

pois o problema agora alegam que ainda nao é oficial que os HeadQuarters na Koreia ainda nao oficalizaram ... foi ai que disse entao quero um novo A52 5G... agora ja há mas com stock hoje, nao garantindo para a semana dai pedirem para ir com urgencia para ir ao centro e mandar email quando deixar la para aprovarem a troca..
 
Inacreditável o que o @Sergio Branco está a passar com a Samsung!
Há uns anos atrás passei por 2/3 reparações de um modelo da vdf e da última vez que fui reclamar da "reparação" ofereceram-me um modelo novo superior da vdf!! O que não é o caso agora!

Espero que tenhas apontado o nome de com quem falas (e data e hora) sempre que ligas para a Samsung! Ideal era gravares as conversas, se eles podem, tu tb!
 
Surreal. Estou incrédulo com toda esta situação. Eu próprio que ponderava a Samsung brevemente não o irei fazer. Eu sei que são casos pontuais mas prefiro não dar dinheiro a este tipo de pessoas. Como se viu já são alguns departamentos a fazerem o mesmo

força @Sergio Branco
Não desistas dos teus direitos
 
A Samsung Coreia não deve ser tida nem achada neste caso. Custa-me a acreditar que a Samsung Portugal não tenha autonomia para resolver um problema em solo português. Uma coisa tão simples de resolver e é preciso consultar a casa mãe? É preciso ser o CEO a dar o aval, é?

Isto está a tornar-se numa anedota de mau gosto.
 
Bem aqui estou para mais um update desta novela ou serie ...

quando pensava que isto nao podia ir mais fundo do actual estado, estava enganodo.... ao achar estranho a pressão da linha da samsung em me dirigir ao centro e entregar o meu telemóvel afim de ser avaliado se tinha algum dado de quedas ou mau uso para se proceder há troca pelo tal a52 5g azul... ligo para o centro e pergunto ao técnico se tinha alguma novidade para me dar... senti uma voz embargada da parte dele ao que ele me diz recebi um email a dizer que o Sr vinha cá deixar o telemóvel e que teria ficar com ele e fazer testes e provar que o problema mostrado nos seus vídeos também acontecem aqui ... para não ser considerado a partir daquele momento qualquer vídeo da minha parte e eu disse se ele por acaso iria usar o meu telemóvel como telemóvel pessoal dele durante uma semana pelo menos ... ao que me respondeu óbvio que não .. ao que eu digo eu também sou técnico de outra área e já sei onde a samsung quer chegar ...Se por indicacoes superiores nao quiser que encontrem o problema nao o vao encontrar ... nao vai ser em testes de 1h ou com o telemovel formatado sem apps que vao encontrar o problema. tem de ser e um telemovel de alguem que o usa diaramente que vao descobrir., mas tudo bem não se preocupe que nao vou ai cair nesse engodo... vou partir por outro lado. (lamentou e disse-me que nunca viu esta atitute por parte da samsung e nao percebe como nao querem resolver)

então fiz o que já devia ter feito, falei com a chefe dos recursos humanos a explicar a situação e foi-me passado contacto a contacto ate chegar há chefe do departamento de logística da loja MEO online e que por sua vez é a também a responsável de compras na Samsung, ficou incrédula com o sucedido e disse que a Samsung nunca poderia me ter oferecido o valor da comprar pois o equipamento nao foi comprado na loja Samsung mas sim num parceiro, o procedimento era dar-me um papel para ir a uma loja meo fazer a comprar, e tinham sempre de considerar o Voucher pois é um Voucher e não um desconto (descontos pelos vistos não são obrigados a reembolsar) disse para lhe expor toda a situacao por email com tudo o que tiver de documentos e para tentar tratar atraves dos canais dela com a Samsung, já fiz uma carta com 3 paginas de word amanha vou fazer scan dos documentos e vai seguir para ela.

quando tiver mais novidades volto aqui.
 
Surreal. Estou incrédulo com toda esta situação. Eu próprio que ponderava a Samsung brevemente não o irei fazer. Eu sei que são casos pontuais mas prefiro não dar dinheiro a este tipo de pessoas. Como se viu já são alguns departamentos a fazerem o mesmo

força @Sergio Branco
Não desistas dos teus direitos
Tretas, ou ja se esqueceram da Nokia? Tambem era um filme.
 
Tretas, ou ja se esqueceram da Nokia? Tambem era um filme.

Lógico... acontece com todas as marcas 'novelas' como esta. Eu próprio já tive um stress valente com a LG [G2, paz à sua alma...] (outra 'novela' que não me apetece falar dela agora) e, como disse aí para trás, é só dar um salto ao Portal da Queixa e é cada uma que até dói...

Não entendo o 'escandalo' todo com a Samsung quando más experiências acontecem em todas as marcas. Não é melhor nem pior, é igual... Ainda por cima o que o @Sergio Branco está a passar tem tanta coisa mal contada que se fosse comigo já estava num tribunal arbitral até porque já se percebeu que não há vontade deles resolverem o assunto como deve ser, dando um equipamento novo.
 
Tribunal...sem dúvida seria a 2ª melhor opção depois de tentar a 1ª que seria a loja meo onde o equipamento foi comprado.
Mas é uma novela digna de uma qualquer TV:clap:
 
Lógico... acontece com todas as marcas 'novelas' como esta. Eu próprio já tive um stress valente com a LG [G2, paz à sua alma...] (outra 'novela' que não me apetece falar dela agora) e, como disse aí para trás, é só dar um salto ao Portal da Queixa e é cada uma que até dói...

Não entendo o 'escandalo' todo com a Samsung quando más experiências acontecem em todas as marcas. Não é melhor nem pior, é igual... Ainda por cima o que o @Sergio Branco está a passar tem tanta coisa mal contada que se fosse comigo já estava num tribunal arbitral até porque já se percebeu que não há vontade deles resolverem o assunto como deve ser, dando um equipamento novo.
Exatamente, independentemente das marcas, sao todas iguais (ou quase) nas garantias.
 
Acabei de adquirir um A52 5g, depois do meu mi 9t ter avariado o microphone, aproveitei os pontos da vodafone e ficou em 320€ entre este e o nord 2 a 390 este pareceu compensar mais. O meu unico receio é a fluidez da oneui, que a miui era péssima e sei que a oxygen garantidamente é fluida
 
Acabei de adquirir um A52 5g, depois do meu mi 9t ter avariado o microphone, aproveitei os pontos da vodafone e ficou em 320€ entre este e o nord 2 a 390 este pareceu compensar mais. O meu unico receio é a fluidez da oneui, que a miui era péssima e sei que a oxygen garantidamente é fluida

É bastante fluido e pelo menos no Samsung tens updates garantidos.
Já no oneplus e vendo a linha do primeiro nord deve deixar muito a desejar.
 
Back
Topo