Samsung Galaxy A70 (Snapdragon675 , 6GB RAM, 128GB)

Apanhaste algum manhoso, visto que n és o primeiro caso. A actualização não te podem obrigar a tal. Compraste algo e devido a alteracoes a qual és toralmente alheia, perdeste funcionalidades e qualidade do produto que adquiriste, logo estás insatisfeita com o oroduto e queres devolve-lo. A folha de diagnostico é dada no final da intervenção.
 
Apanhaste algum manhoso, visto que n és o primeiro caso. A actualização não te podem obrigar a tal. Compraste algo e devido a alteracoes a qual és toralmente alheia, perdeste funcionalidades e qualidade do produto que adquiriste, logo estás insatisfeita com o oroduto e queres devolve-lo. A folha de diagnostico é dada no final da intervenção.
Obrigada pela ajuda e pela atenção que me tens dado.

Então assim que me disserem para ir buscar o telefone, obrigatoriamente vão me passar uma folha de diagnóstico (a dizer que está tudo bem com o telefone e que é problema de software da parte deles),?

e eu depois digo a eles que sendo assim não estou satisfeita com o produto porque não posso esperar pela incerteza de uma atualização e eles dão me o ok e eu dirijo-me à loja onde o comprei , queixo-me e peço o reembolso, OU, apenas recebo o telefone juntamente com a folha de diagnostico e não lhes digo coisa nenhuma e dirijo-me diretamente à loja onde comprei e aí é que me queixo que quero a devolução?
 
Boas, vai directa a loja com o documento. Dao sempre o documento, com a entrega do tlm. La devem verificar a situação e devolvem o dinheiro.

Para teres 1 ideia, desde que sairam os telemóveis da gama A ( a3 2016 para ser preciso) que não compro 1 telemóvel. Quando ta a acabar a garantia, faco este processo e voila, telemovel trocado. A3 2016 - a8 2018 - a70 - a71.
 
Boas, vai directa a loja com o documento. Dao sempre o documento, com a entrega do tlm. La devem verificar a situação e devolvem o dinheiro.

Para teres 1 ideia, desde que sairam os telemóveis da gama A ( a3 2016 para ser preciso) que não compro 1 telemóvel. Quando ta a acabar a garantia, faco este processo e voila, telemovel trocado. A3 2016 - a8 2018 - a70 - a71.

Sim, mas tens de ter algum motivo de devolução para conseguires pedir devolução nesses outros modelos não?
 
Eu nem me vou dar ao trabalho! Após anos a usar Samsung, acho que está na hora de conhecer outra marca. Ainda não tive um Samsung, que depois de um major update, ficasse decente.
 
Eu nem me vou dar ao trabalho! Após anos a usar Samsung, acho que está na hora de conhecer outra marca. Ainda não tive um Samsung, que depois de um major update, ficasse decente.
Eu se conseguir ter sucesso na devolução do telefone, vou me mudar para a Xiaomi, aliás, na altura andava a pensar em comprar este ou o Xiaomi Mi 9 que é bem melhor, mas tive uma promoção e aproveitei. Depois da atualização para o android 10, a minha motivação por este telefone foi por ai abaixo, estou de certa forma arrependida. Por isso, se tudo correr bem, vou comprar Xiaomi.
 
Eu se conseguir ter sucesso na devolução do telefone, vou me mudar para a Xiaomi, aliás, na altura andava a pensar em comprar este ou o Xiaomi Mi 9 que é bem melhor, mas tive uma promoção e aproveitei. Depois da atualização para o android 10, a minha motivação por este telefone foi por ai abaixo, estou de certa forma arrependida. Por isso, se tudo correr bem, vou comprar Xiaomi.
Também estou inclinado para a xiaomi. Mi note 10 lite, redmi 9 pro ou o redmi 9. Antes de trocar o A7 2018 pelo A70, ainda ponderei o Mi 9 lite. Na altura a Samsung fez uma promoção de retomas, e comprei o A70. Deram 130€ pelo A7, na compra do A70.
 
Também estou inclinado para a xiaomi. Mi note 10 lite, redmi 9 pro ou o redmi 9. Antes de trocar o A7 2018 pelo A70, ainda ponderei o Mi 9 lite. Na altura a Samsung fez uma promoção de retomas, e comprei o A70. Deram 130€ pelo A7, na compra do A70.
Eu andava de olho no mi note 10 pro, mas estar a pagar o acréscimo no mi note 10 para o PRO acho que não compensa. E agora ando a ver o mi note 10 lite que basicamente fica ao preço que eu dei pelo A70. Mas sinceramente devo de optar pelo mi note 10 por causa das câmaras e assim
 
Eu andava de olho no mi note 10 pro, mas estar a pagar o acréscimo no mi note 10 para o PRO acho que não compensa. E agora ando a ver o mi note 10 lite que basicamente fica ao preço que eu dei pelo A70. Mas sinceramente devo de optar pelo mi note 10 por causa das câmaras e assim
É uma boa opção e já se encontra abaixo dos 500€. Eu só irei trocar, quando a pandemia acalmar, pois ando sempre a desinfetar o telefone e não quero fazer isso um equipamento novo, julgo que não faz muito bem.
 
Sim, mas tens de ter algum motivo de devolução para conseguires pedir devolução nesses outros modelos não?
A3 foi a bateria, 2 vezes a forçar reparação e quando voltou com bateria trocada deram cabo do leitor sim, troquei na hora. A8,bateria e a tinta a sair do telemóvel. Esperei pela altura do natal com mais trabalho entreguei o telemovel n voltou nos 30 dias, exigi o dinheiro, passei para o a70, e agora fiz esta jogada para o a71.
As baterias ser considerado hardware hoje em dia,da garantia de 2 anos sobre a mesma usem e abusem da mesma.ao fim de 2 anos ... ou trocam ou d3volvem o dinheiro.
 
A3 foi a bateria, 2 vezes a forçar reparação e quando voltou com bateria trocada deram cabo do leitor sim, troquei na hora. A8,bateria e a tinta a sair do telemóvel. Esperei pela altura do natal com mais trabalho entreguei o telemovel n voltou nos 30 dias, exigi o dinheiro, passei para o a70, e agora fiz esta jogada para o a71.
As baterias ser considerado hardware hoje em dia,da garantia de 2 anos sobre a mesma usem e abusem da mesma.ao fim de 2 anos ... ou trocam ou d3volvem o dinheiro.
Sim mas da bateria queixas te do desgaste da mesma? Por achares que está viciada? E se calhar primeiro , não te colocam uma nova bateria? E assim já não consegues fazer essa tal troca
De certa forma tiveste "sorte".
 
Última edição:
Sim mas da bateria queixas te do desgaste da mesma? Por achares que está viciada? E se calhar primeiro , não te colocam uma nova bateria? E assim já não consegues fazer essa tal troca
De certa forma tiveste "sorte".
O factor sorte esta associado a tudo. Mas se souberes bater-te das a volta. No a3, o tipo da w disse logo que bateria n estava abrangida. Revelou ignorância e entrei por ai. e eu aproveito lapsos deles para efectuar esta jogada. O a8 nem sequer soube se a bateria tinha prob ou n, n o devolveram a tempo.
 
Boas.

Segunda feira levei o meu telefone a um centro de reparação Samsung, à mavideo. Ainda lá está e já esta lá quase uma semana, começo a ficar impaciente com o serviço deles, ainda por cima o telefone não tem nada para reparar visto ser problema de software por parte da Samsung
 
O factor sorte esta associado a tudo. Mas se souberes bater-te das a volta. No a3, o tipo da w disse logo que bateria n estava abrangida. Revelou ignorância e entrei por ai. e eu aproveito lapsos deles para efectuar esta jogada. O a8 nem sequer soube se a bateria tinha prob ou n, n o devolveram a tempo.
Adoro quando dizem que a bateria não está abrangida na garantia, ou que só tem 6 meses de garantia! Todos os equipamentos com bateria, que não dá para remover, garantia é a mesma do equipamento. Também já troquei alguns telefones nessa loja, que dizem não aceitar trocas e na 91. Tentam sempre "embrulhar" um gajo. Em breve vou estar de férias e vou tratar disso. Vou directamente ao local de compra.
 
Adoro quando dizem que a bateria não está abrangida na garantia, ou que só tem 6 meses de garantia! Todos os equipamentos com bateria, que não dá para remover, garantia é a mesma do equipamento. Também já troquei alguns telefones nessa loja, que dizem não aceitar trocas e na 91. Tentam sempre "embrulhar" um gajo. Em breve vou estar de férias e vou tratar disso. Vou directamente ao local de compra.
Eu comprei o meu A70 na f.n...c, assim que eu for buscar o telefone a Samsung vou diretamente com o diagnóstico á loja onde o comprei, e depois se eles me disserem que não podem fazer devolução.. peço o livro de reclamações.. vou tentar, não sei se ao fazer isso pode fazer grande coisa ou fazer com que eles devolvem mas pelo menos tento
 
Eu comprei o meu A70 na f.n...c, assim que eu for buscar o telefone a Samsung vou diretamente com o diagnóstico á loja onde o comprei, e depois se eles me disserem que não podem fazer devolução.. peço o livro de reclamações.. vou tentar, não sei se ao fazer isso pode fazer grande coisa ou fazer com que eles devolvem mas pelo menos tento
Boas desculpem a ausência, férias teve que ser offline esse report deve mencionar o motivo da tua ida ao serviço deles e que o mesmo não foi resolvido, pq não ha solução por agora. Desarmas a loja com isto.
 
547g35sxxc851.jpg


Changelog do novo update para este mês.
 
Back
Topo