Samsung Galaxy A70 (Snapdragon675 , 6GB RAM, 128GB)

Estava a pensar num destes. Que tal o One UI? O SO traz muito entulho desnecessário da Samsung ou até é útil?


Obrigado desde já!


Nunca usei Samsung e estou habituado ao Android One, daí as minhas dúvidas.
 
Estava a pensar num destes. Que tal o One UI? O SO traz muito entulho desnecessário da Samsung ou até é útil?


Obrigado desde já!


Nunca usei Samsung e estou habituado ao Android One, daí as minhas dúvidas.

O one ui esta normal, tem a opção de tema escuro. Também não estava habituado e fiquei surpreso pela positiva.
Não traz muito entulho, é o normal. O telemóvel é excelente!
 
Espero que sim!

Alguém aqui verifica diariamente se ha novas atualizações do software ou aguardam pela notificação?
Geralmente quando existe uma atualização, alguém insere aqui a informação

Esta deve ser a nossa próxima atualização:
Screenshot_20190803-101211_Software_20update.jpg

EPqT
 
Última edição:
Estou a pensar trocar o meu P20 Lite que apresenta um dano no ecrã, vale a pena a troca por este? Em termos de câmara que dizem?
 
Estou a pensar trocar o meu P20 Lite que apresenta um dano no ecrã, vale a pena a troca por este? Em termos de câmara que dizem?
Na minha opinião vale a troca, em termos de câmara acho bastante bom, a duração da bateria é excelente. E como podes verificar acima o próximo update vai ser top.
 
Acho que vou utilizar os pontos da vdf. 317€

Comprei hoje por este preço com os pontos Vdf.

Chega terça de manhã.

Faz mais de 4 anos que não troco de telefone. Espremi o meu Asus Zenfone 2 ao limite. Bateria trocada 1 vez, 2 factory reset pelo caminho, 40 tombos sem uma só vez quebrar fosse o que fosse. Servirá agora apenas para efeito de GPS.

Mas tudo tem um fim e agora já não tinha salvação. A câmara já é subpar a tudo o que aparece, telefone encrava sem mais nem menos, notoriamente mais lento, mais e mais bugs em apps que continuam a evoluir e a deixar os telefone para trás.

Vi muitos vídeos sobre telefones midrange e parece que este é uma referência que pelo preço, 1/3 do S10, traz um rácio de Value for Money imbatível dentro das marcas mais comuns.

Note-se que não tenho Samsungs desde o PRIMEIRO Galaxy. Vai ser para matar saudades!
 
Back
Topo