Samsung Galaxy A70 (Snapdragon675 , 6GB RAM, 128GB)

Boas.

Segunda feira levei o meu telefone a um centro de reparação Samsung, à mavideo. Ainda lá está e já esta lá quase uma semana, começo a ficar impaciente com o serviço deles, ainda por cima o telefone não tem nada para reparar visto ser problema de software por parte da Samsung
Boas... Eu tenho uma tv lá para reparação que quarta feira vai fazer um mês... Boa sorte.
 
Atenção que reparações abrangidas pela garantia, seja de que artigo for, tem um prazo máximo de reparação de 30 dias! A partir dos 30 dias, estão no direito de receber um novo equipamento! Fui deixar uma câmara da Sony na worten, não repararam dentro do prazo, ao trigésimo primeiro dia, lá estava eu, a pedir o dinheiro de volta, para ir comprar uma Nikon [emoji16]
Acham que merece a pena a troca pelo A71? Existe uma promoção, que aceitam o A70 como retoma. Só são 130€, mas sinceramente, estou tão farto do telefone... só que sair de uma m... para me enfiar numa igual...
 
Última edição:
Atenção que reparações abrangidas pela garantia, seja de que artigo for, tem um prazo máximo de reparação de 30 dias! A partir dos 30 dias, estão no direito de receber um novo equipamento! Fui deixar uma câmara da Sony na worten, não repararam dentro do prazo, ao trigésimo primeiro dia, lá estava eu, a pedir o dinheiro de volta, para ir comprar uma Nikon [emoji16]
Acham que merece a pena a troca pelo A71? Existe uma promoção, que aceitam o A70 como retoma. Só são 130€, mas sinceramente, estou tão farto do telefone... só que sair de uma m... para me enfiar numa igual...

Como já passaram dois anos da garantia e neste momento é a garantia do seguro que fiz que activei, não sei se funciona da mesma maneira.
 
Atenção que reparações abrangidas pela garantia, seja de que artigo for, tem um prazo máximo de reparação de 30 dias! A partir dos 30 dias, estão no direito de receber um novo equipamento! Fui deixar uma câmara da Sony na worten, não repararam dentro do prazo, ao trigésimo primeiro dia, lá estava eu, a pedir o dinheiro de volta, para ir comprar uma Nikon [emoji16]
Acham que merece a pena a troca pelo A71? Existe uma promoção, que aceitam o A70 como retoma. Só são 130€, mas sinceramente, estou tão farto do telefone... só que sair de uma m... para me enfiar numa igual...
Eu devolvibo meu a70 e troquei pelo a71. Bem melhor, em todos os aspectos.
 
O que que eles podem fazer ? Devolucao do dinheiro? Qual e a melhor maneira de isso acontecer? Vou ver se tenho sorte na W. De Santarém
 
O que que eles podem fazer ? Devolucao do dinheiro? Qual e a melhor maneira de isso acontecer? Vou ver se tenho sorte na W. De Santarém
Acho que o telefone terá de ir para assistência técnica, onde irão fazer relatório que reporta estar tudo bem, porque o problema está no software e não irão conseguir resolver, sem sair uma actualização , se alguma vez sair alguma que resolva. A partir daí é reclamar, porque até na caixa do telefone, refere 32 mp de câmara frontal.
 
Quando sair... para os livres deve ser a prenda de Natal. Ainda estou com o patch de junho. Entretanto ja saíram 2 versões... que desilusão...
 
Alguma maneira de contactar a samsung por causa dos updates? Caso não seja possivel. Irei fazer flash do firmware da meo, já que tem tido mais actualizações.
 
Última edição:
Já atualizei.

Estive a ver a iluminação lateral e ativei as notificações, mas não estão a aparecer no ecrâ... Alguém já experimentou?
 
Back
Topo