Samsung Galaxy A70 (Snapdragon675 , 6GB RAM, 128GB)

Agora 3h46m de ecrã e 28% de bateria.

2 sim, quase 4 horas de ecrã, e ainda quase 30% de bateria.
Não sei que mais se pode pedir nem que telemóvel de possa satisfazer.

Na minha experiência esse é de longe o telefone com melhor autonomia que alguma vez tive. Há dias atrás tinha 4 dias sem carregar e 4h00 de ecrã. E ainda usei o Strava durante 6 horas em 2 passeios de bicicleta.

Foi até aos 3% mas chegou aos 4 dias.
 
Agora 3h46m de ecrã e 28% de bateria.
Esses 28% de bateria ainda te dura imenso, não sei se jogaste, mas com a utilização ainda vais conseguir melhor autonomia. E não te esqueças que tens um carregamento rápido de 25W super fast charging, o normal em alguns topo de gama é 15W fast charging. Para um telefone de media gama é muito bom!
 
Última edição:
O problema é que a bateria dura para um dia à rasca. Se usar um pouco mais fico agarrado.
Já agora no teclado samsung como pôr o ponto final quando se carrega duas vezes no espaço?
 
O problema é que a bateria dura para um dia à rasca. Se usar um pouco mais fico agarrado.
Já agora no teclado samsung como pôr o ponto final quando se carrega duas vezes no espaço?

Sinceramente, não sei de que estás a falar.

O problema não é a bateria. São os users do teu tipo que estão colados ao telefone de manhã à noite. Não há smartphone nenhum no mundo capaz de ter uma autonomia que vos agrade. Quando mais tivessem, mais gastariam.

No que me toca, eu que uso o telefone normalmente, incluindo idas às redes socials diáriamente e até para fins de GPS (Strava) com música via dados (pelo menos 6 horas neste período):

Screenshot-20190907-084741-Settings.jpg
 
Já se percebeu até pelos exemplos que a câmara está dentro do q se faz na media gama. Agora a autonomia...Era pouco se fosse num dia... O tlm foi carregado à 5d atrás, o melhor deste tlm é a autonomia... Em dual sim não sei porque o meu cunhado tb só usa um cartão. Se este não te satisfaz na autonomia vais ter muitas dificuldades em arranjar um que te satisfaça, a n ser q tenhas uma bateria manhosa da Samsung. Já nos S9 há discrepâncias inexplicáveis. Conheço quem faça 4h de sot num dia e outros que n chegam às 2h com usos muito idênticos...
 
Reparaste que são 4 horas mas que o telemóvel esteve ligado durante 5 dias sem ir à carga, certo? :P

Mas em 5 dias teve 4H de ecrã ligado, certo? Ou seja teve 5 dias praticamente sem utilização
Onde está a proeza ? Eu com o meu iPhone 6S também faço 4H de ecrã em 5 dias se mexer nele menos de 1H por dia (para perfazer as 4H)[emoji848][emoji849]
 
Sinceramente, não sei de que estás a falar.

O problema não é a bateria. São os users do teu tipo que estão colados ao telefone de manhã à noite. Não há smartphone nenhum no mundo capaz de ter uma autonomia que vos agrade. Quando mais tivessem, mais gastariam.

No que me toca, eu que uso o telefone normalmente, incluindo idas às redes socials diáriamente e até para fins de GPS (Strava) com música via dados (pelo menos 6 horas neste período):

Screenshot-20190907-084741-Settings.jpg
Trocando por miúdos, em 5 dias foste menos de 1m por dia ao Google, 4m por dia ao instagram e esteve 5dias e 2horas em idle, ou seja, sem mexer....
Tem um (pouco) uso tão incomum que parece-me que nem de um smartphone precisas....
 
Sinceramente, não sei de que estás a falar.

O problema não é a bateria. São os users do teu tipo que estão colados ao telefone de manhã à noite. Não há smartphone nenhum no mundo capaz de ter uma autonomia que vos agrade. Quando mais tivessem, mais gastariam.

No que me toca, eu que uso o telefone normalmente, incluindo idas às redes socials diáriamente e até para fins de GPS (Strava) com música via dados (pelo menos 6 horas neste período):

Screenshot-20190907-084741-Settings.jpg

Achas que 4h de ecrã num dia é estar agarrado ao telefone dia e noite? Ainda para mais num telefone de trabalho e pessoal.
 
Sinceramente, não sei de que estás a falar.

O problema não é a bateria. São os users do teu tipo que estão colados ao telefone de manhã à noite. Não há smartphone nenhum no mundo capaz de ter uma autonomia que vos agrade. Quando mais tivessem, mais gastariam.

No que me toca, eu que uso o telefone normalmente, incluindo idas às redes socials diáriamente e até para fins de GPS (Strava) com música via dados (pelo menos 6 horas neste período):

Screenshot-20190907-084741-Settings.jpg
Acho que o que partilhas é muito contraditório.

Os equipamentos são para se usar. (O que não parece ser o caso do smartphone desse prt scr.)

Queixas-te do tipo de utilização de muito pessoal. Concordo a 100% que não deve haver extremos como viver agarrado ao telemóvel. Mas tu próprio és um extremo (oposto)... 49 min de uso de ecrã por dia?

Depois os 2 exemplos que dás não fazem sentido... Apps de Redes Sociais e Tracking GPS são o que bebe mais bateria.
 
Mas em 5 dias teve 4H de ecrã ligado, certo? Ou seja teve 5 dias praticamente sem utilização
Onde está a proeza ? Eu com o meu iPhone 6S também faço 4H de ecrã em 5 dias se mexer nele menos de 1H por dia (para perfazer as 4H)[emoji848][emoji849]

Não digo que não seja verdade. Mas fazer 4H de SOT em 5 dias é sinal que o equipamento não teve praticamente utilização nenhuma.

Trocando por miúdos, em 5 dias foste menos de 1m por dia ao Google, 4m por dia ao instagram e esteve 5dias e 2horas em idle, ou seja, sem mexer....
Tem um (pouco) uso tão incomum que parece-me que nem de um smartphone precisas....

Acho que o que partilhas é muito contraditório.

Os equipamentos são para se usar. (O que não parece ser o caso do smartphone desse prt scr.)

Queixas-te do tipo de utilização de muito pessoal. Concordo a 100% que não deve haver extremos como viver agarrado ao telemóvel. Mas tu próprio és um extremo (oposto)... 49 min de uso de ecrã por dia?

Depois os 2 exemplos que dás não fazem sentido... Apps de Redes Sociais e Tracking GPS são o que bebe mais bateria.

_____________________________

Pessoalmente acho que + de 5 dias ligado, com 4 horas de ecrã (não quer dizer que não tenha tido outro tipo de utilização como por exemplo pelo menos 6 horas com GPS + Strava + Bluethoot para os Phones e pelo menos + 2 horas a ouvir música), e ainda ter 20% é excelente.

Um Smartphone não serve para estar todo o dia no Instagram ou no facebook. Serve para muitas outras coisas. Sendo assim, o tempo de ecrã ligado é apenas um indicador. Mas um indicador que não conta a verdde toda.

Nenhum dos meus equipamentos anteriores alguma vez chegou perto deste desempenho e duvido que hajam muitos no mercado com a mesma capacidade.
 
MyT6snT_d.webp


Boas
É normal o Spotify estar ativo 21h 28 min e os serviços de Google play 1d 11h?
Porque o Spotify apenas usei uns minutos, então isto quer dizer que ele esteve sempre ativo naquelas 21h ?
 
Back
Topo