Samsung Galaxy A71

Finalmente aparece no allways on display a estimativa do tempo para acabar de carregar a bateria, tal como já aparecia nos galaxy S anteriormente, nunca percebi porque não aparecia nos A. Também aparece até que horas o não incomodar vai ficar ativo, entre outros pequenos detalhes que corrigem este tipo de pequenas falhas irritantes.
 
Queria colocar uma película no A71 da minha mãe mas não queria perder a impressão digital. Recomendam alguma coisa?
Eu comprei uma W, da marca SBS que foi quase 20€ e desisti pois a com a pelicula posta são mais as vezes que ele não reconhece a impressão do que as vezes que reconhece (e isto com a sensibilidade ao toque no máximo)
 
Boas.

Estava a pensar comprar este telemóvel para a minha mulher na Amazon.es mas diz versão espanhola.

Pelo que vi nos comments, parece que algumas apps só funcionam lá. Alguém que tenha lá pode confirmar isso? São apps apenas Samsung?

Thanks!
 
Olá a todos.

Ando a pensar reformar o meu Nokia 7 plus uma vez que a porta USB está a dar o berro, e ando estudar opções para o substituir nomeadamente o samsung A71. Mas uma caracteristica que eu necessitava que não ainda consegui esclarecer se este modelo possui é se tem Dual SIM. Alguém me pode ajudar?
 
Mandei vir um da Amazon es para a Maria.
Está a 329€.

Tenho comprado Xiaomi (para mim e para ela), porque têm melhores SoC a preço mais barato e têm mais actualizações e durante mais tempo, mas a nível de fotos são sempre o elo mais fraco.
Desta vez a parte das fotos é importante, assim desta vez vem um Samsung.

Não mexo em Samsungs à algum tempo. A ver se já não vem com todo o bloatware que era tradicional da Samsung à uns anos.
 
A questão do bloatware é sempre muito relativo mas a UI está mais fluida e podes sempre desinstalar.

O xiaomi tem actualizações durante mais tempo?

No meu S7 avancei 2 versões de SO e continuava a ter actualizações de segurança.
 
Olá a todos,

Estava a pensar em comprar esta máquina agora para o Natal e tem estado a um bom preço na Amazon.

As minhas dúvidas são:

1- Ainda vale a pena comprar este aparelho, tendo em conta que, ja foi lançado há 1 ano e mais 1/2 meses deve ser lançado outro?

2- Comprar na Amazon tenho assistência técnica cá em Portugal ou tenho sempre de enviar para eles?

Obrigado
 
Back
Topo