Samsung Galaxy A71

Boas,

Venho de iOS e não estou a conseguir perceber uma coisa. O smartphone alerta-me para atualizações mas redireciona-me para a Galaxy Store e pede conta para atualizar as apps. Então não devia ser na Google Play Store?
 
A Samsung tem uma app store (Galaxy Store) semelhante à da Google (Play Store).
Deves ter o telemóvel configurado para a ir diretamente à Galaxy Store e para isso tens que criar uma conta.
 
Já estão implementadas essas funcionalidades no ultimo update. São muito bem vindas.

O ultimo update não continha estas funcionalidades, isto são funcionalidades novas.

O ultimo update continha:
• A segurança do seu dispositivo foi melhorada.
• O desempenho global do dispositivo foi melhorado.
 
O ultimo update não continha estas funcionalidades, isto são funcionalidades novas.

O ultimo update continha:
• A segurança do seu dispositivo foi melhorada.
• O desempenho global do dispositivo foi melhorado.
Então deve ter sido só para o A51 porque o meu recebeu.

f3qTwxb.jpg
 
Boas!
Troquei hoje o A70, pelo A71 e a primeira coisa que me agradou, foi o leitor biométrico. Talvez por ter película de vidro temperado, demorou a configurar a impressão digital, mas depois de configurado, é bastante rápido, o que não acontecia no A70, mesmo sem película e com a sensibilidade do ecrã aumentada. Funcionalidades a mais, são às dezenas. Preço... com película que cobre todo o ecrã e capa Samsung, gastei 366.98€, com entrega do A70 como retoma, que me tinha custado menos de 100€ :)
 
Back
Topo