1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Samsung Galaxy Ace Plus x Optimus Madrid

Discussão em 'Android' iniciada por madagascar21, 17 de Dezembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1758)

1. madagascar21

madagascar21 Power Member

Boas! Estou a pensar comprar um tlm mas estou com duvidas entre:

Samsung Galaxy Ace Plus : Vodafone : 189,90€

ou

Optimus Madrid : Desbloqueado : 199,90€€

Estou também na duvida em relação ao Nokia Lumia 800 ( ok este já não é android, mas dizem que é muito bom)

Cumps

2. S1nnless

S1nnless What is folding?

Optimus Madrid, entre estes dois. Mas espreita o Xperia Sola na Fnac, por 210€. Sobre o Lumia, não sou fã do Windows Phone, apesar do Lumia ter um ecrã excelente

3. madagascar21

Já estive a ver esse sony. Parece porreiro mas nunca fui muito fâ dos tlm sony :/

O nokia lumia estive aqui a ver uns videos e péca por não ter muitas aplicações penso.

O Madrid tenho um pouco de receio por ser feito pela alcatel ..

4. RCSantos

RCSantos Power Member

Tenho um Madrid, e posso dizer até agora nada de problemas.
    A performance é excelente, ecrã muito bom(dimensão/qualidade), bateria é boa, qualidade de construção até é razoável
    E com a comunidade a crescer a desenvolver custom roms, no caso do jelly bean, o tlm fica mesmo rápido.
    Desses 2 tlm´s que colocaste no 1º post, eu iria para o Madrid, sem duvida.

5. madagascar21

Compras-te na Optimus?

É que eu sou vodafone mas dizem que o tlm é desbloqueado a todas as redes, mas tenho a duvida se irá ter alguns programas mesmo propios da Optimus lá que não dê para tirar.

6. RCSantos

RCSantos Power Member

Sim comprei na optimus com pontos.
    Para teres o tlm desbloqueado, tens que andar com o cartão da optimus durante 48H(2 dias), fazes umas chamadas, msg´s etc, depois das 48H ai já podes pedir o codigo para o desbloqueio do tlm.
    Sobre os programas da optimus, posso dizer até, que a optimus é das 3 operadoras, que mete menos lixo nos androids, e posso dizer isso porque no meu caso, vieram menos que meia duzia de aplicações proprias da optimus.
    Por isso não tens de te preocupar.

7. madagascar21

Estive no shopping a ver os tlm, e na ***** o homem disse-me que entre estes 3, para por de parte logo o madrid que era o mais fraco.
    Disse-me que entre os outros dois que o Lumia é grande maquina.
    Na fnac disseram-me tambem para esquecer o Madrid e que entre os outros dois, que talvez compre o Samsung porque tem mais aplicações e tal.

Estou super indeciso!

8. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

:-D Muito bom, ria-me tanto se me dissessem isso.

O Madrid é um bom telemovel, nao ligues ao que te dizem em lojas que percebem tanto disto como eu de jardinagem. O Madrid (que tem o mesmo hardware do Lumia curiosamente) é um bom aparelho em termos de performance, tem um ecra razaovel e de grandes dimensoes.

As vantagens do Lumia é sem duvida a qualidade de construçao de topo e a camara. Possivelmente, e se tivesses bem com WP, era a minha escolha.

Esquecia o Ace, bastante fraco em comparaçao ao Madrid e ao Lumia.

Portanto, basicamente: queres Android? Madrid. Se gostas do WP e para o que queres, faz tudo - Lumia.

9. Gambita

Gambita Power Member

fraco é o vendedor...

10. madagascar21

Fds aqueles camelos da fnac metem no site as coisas mais baratas e exclusivas a fnac.pt e depois metem indisponível mesmo para chamar atenção e fazer as pessoas falaram nisso e depois irem la comprar a loja nem que seja mais caro um bocado!

Tem o Nokia Lumia 800 a 250€ mas diz indisponível, ,mas o mesmo tlm q ta a 300€ já teem!

Partilhar esta Página