1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Samsung Galaxy Duos I8262 (4.3", 1.2Ghz Dual-core, 768mb Ram, JB 4.1)

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 28 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1484)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

Samsung Galaxy Duos I8262
    Android 4.1 Jelly Bean
    4.3" 480 x 800 pixel
    1.2 GHz dual-core processor
    768 MB RAM
    5 megapixel rear camera
    4 GB storage
    Bluetooth 4.0
    GPS
    Wi-Fi
    microUSB
    1,700mAh battery

Última edição: 28 de Janeiro de 2013
  2. notícias sobre este modelo? tenho lido sobre este samsung já há algum tempo, e tenho visto em alguns sites que tem 1gb ram, outros que tem 768 mb ram. Alguém sabe se vai sair em Portugal ?

3. Comprei este telemóvel e estou bastante satisfeita. Isto depois de ter "enfiado o barrete" do Galaxy Fresh Duo, que tem um ecran grande, cores esplêndidas e nítidas, mas está sempre a "congelar" em situações inauditas, como após o terminus duma chamada ou quando procuramos um nome na lista de contactos. Chguei a ter de esperar mais de 5 minutos até ele voltar a funcionar. Li a mesma queixa em vários fóruns e decidi trocá-lo pelo Galaxy Duos i8262. Aqui está a informação de que tem 768 Mb de RAM, mas no site da Samsung diz 8 Gb; e pela rapidez com que funciona acho que é mais provável ser 8 Gb.
    O meu problema é que eu gostaria de instalar algumas aplicações no cartão SD e essa alternativa não está acessível. Encontrei estas indicações, mas não sei se é arriscado segui-las. Alguém já experimentou? http://www.tipsntuts.com/how-to-move-all-android-apps-to-sd-card-without-rooting-device/

4. PraK

PraK Power Member

8 GB de ram acredita que não tem ;)

5. moran.

moran. Power Member

Boas pessoal , infelizmente o ecrã do meu Galaxy Core Duos partiu-se e não sei o que fazer...
    O que será melhor fazer ?

Partilhar esta Página