Samsung Galaxy Duos I8262 (4.3", 1.2Ghz Dual-core, 768mb Ram, JB 4.1)

Nunes91

Banido
gsmarena_001.jpg


Samsung Galaxy Duos I8262
Android 4.1 Jelly Bean
4.3" 480 x 800 pixel
1.2 GHz dual-core processor
768 MB RAM
5 megapixel rear camera
4 GB storage
Bluetooth 4.0
GPS
Wi-Fi
microUSB
1,700mAh battery


 
Última edição:
notícias sobre este modelo? tenho lido sobre este samsung já há algum tempo, e tenho visto em alguns sites que tem 1gb ram, outros que tem 768 mb ram. Alguém sabe se vai sair em Portugal ?
 
Comprei este telemóvel e estou bastante satisfeita. Isto depois de ter "enfiado o barrete" do Galaxy Fresh Duo, que tem um ecran grande, cores esplêndidas e nítidas, mas está sempre a "congelar" em situações inauditas, como após o terminus duma chamada ou quando procuramos um nome na lista de contactos. Chguei a ter de esperar mais de 5 minutos até ele voltar a funcionar. Li a mesma queixa em vários fóruns e decidi trocá-lo pelo Galaxy Duos i8262. Aqui está a informação de que tem 768 Mb de RAM, mas no site da Samsung diz 8 Gb; e pela rapidez com que funciona acho que é mais provável ser 8 Gb.
O meu problema é que eu gostaria de instalar algumas aplicações no cartão SD e essa alternativa não está acessível. Encontrei estas indicações, mas não sei se é arriscado segui-las. Alguém já experimentou? http://www.tipsntuts.com/how-to-move-all-android-apps-to-sd-card-without-rooting-device/
 
Boas pessoal , infelizmente o ecrã do meu Galaxy Core Duos partiu-se e não sei o que fazer...
O que será melhor fazer ?
 
Back
Topo