Samsung Galaxy Fit 2

gif

Colaborador
Staff
Samsung Galaxy Tab A7, Galaxy Fit2 are official, Wireless Charging Trio comes along

gsmarena_006.jpg


gsmarena_007.jpg


gsmarena_008.jpg


gsmarena_009.jpg


The Galaxy Fit2 is Samsung’s latest ultra-affordable smartband. Standing against the likes of the Xiaomi Mi Smart Band 5, the Fit2 sports a 1.1” AMOLED with 3D curved glass, heart rate sensor and a rather big 159 mAh battery.

gsmarena_010.jpg


gsmarena_011.jpg


gsmarena_012.jpg


gsmarena_013.jpg


The wearable will be offered in either Black or Scarlet and Samsung promises it can go between 15 and 21 days on a single charge, depending on usage.
 
Comprei um para usar com um S20. Até ver, nada a assinalar em termos de hardware. Muito parecido com a miband mas com melhor sistema de fixação.

A app samsung health é que não convence, especialmente o monitoramento de sono.
Gosto mais do ecossistema Xiaomi.
 
Boa noite.
Alguém me pode dar feedback desta pulseira?
Consideram um upgrade á mi band 4?
Obrigado
Boas, Eu tenho uma há precisamente um mês e meio, posso dizer q foi os melhores compras q fiz , barata, e super completa:
Tem uma exelente bateria, dura 2 semanas e meio sempre ligada por bluetooth, dá respostas rápidas coisa q a miband n faz, sincroniza até o "do not disturb do tlm", tem um medidor de stress fantástico e o resto das app q todos têm.
O ecrã é um Superamoled.

Pontos negativos para quem tem um smartphone sem ser samsung, vais precisar de duas apps, eu também mas o meu galaxy já traz.
 
Bom dia pessoal. Alguém com esta smartband que tenha comprado pulseiras para substituir? Se sim, onde?

BTW, preferia daquelas de nylon, mas só ando a encontrar as de silicone.
 
Back
Topo