Samsung Galaxy Music (3", android 4.0)

Nunes91

Banido
http://www.*****.com/new_files/images/global/Samsung-Galaxy-Music_58388_1.jpg
specs-samsung-galaxy-music-1.jpg

As imagens revelam um aparelho realmente simples, sem muitos diferenciais em termos de design.

Para a parte musical, ele deve vir equipado com um alto-falante frontal duplo com tecnologia SoundAlive e SRS.Quanto ao restante das especificações, o Galaxy Music possivelmente terá processador Cortex A9 de 850 MHz, 512 MB de RAM,
Wi-Fi,Bluetooth, conector de áudio 3,5 mm, câmera de 3 MP com resolução QVGA, 4 GB de memória interna expansível via microSD e uma tela de 3 polegadas com resolução de 320 x 240 pixels.

O preço deve ficar em torno de € 179 . Há também rumores de uma versão Dual-SIM do Galaxy Music, que poderá ser anunciado no dia 11 de outubro, na Alemanha, durante uma conferência para a imprensa.

Fonte: *****.com
 
Última edição:
179 por um telemóvel destes? desbloqueado certe? bloqueado deve de vir a 129, o que acho muito quando temos um Sony live walkman muito melhor e mais barato...
 
E pelos vistos Samsung Galaxy Music já é oficial.

Não encontrei datas para o lançamento em Portugal, nem preços.

Este modelo deveria esta na secção dos Android's :)
 
Última edição:
Chama-se Galaxy Music e tem uma bateria de 1,300mAh? Parece-me um fail. Já que cortam nas despesas em praticamente todos os componentes e nem se interessam na estética, bem podiam meter lá dentro uma bateria melhor para ele durar uns bons dias com uso moderado/intensivo.
 
galaxy-music-product-image1.jpg


Mais um smartphone Android de entrada foi anunciado lá fora. A Samsung anuncia oficialmente o lançamento do Galaxy Music, que como o seu próprio nome indica, é o telefone pensado para os amantes da música, oferecendo um rápido acesso ao player musical, com apenas um simples toque de botão.O smartphone funciona com as redes HSDPA, HSUPA e EDGE/GPRS, tela QVGA de 3 polegadas, com resolução TFT e câmera traseira de 3 megapixels com foco fixo e sem flash.

Ou seja, é um produto com uma tela bem pequena, com especificações bem simples, o que claramente indica que será um produto feito para as massas, ou para os usuários mais novos, que querem ouvir música no celular, mas os pais entendem que esse celular não precisa ser um top de linha.O Samsung Galaxy Music conta com o benefício do sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), além de suportar a reprodução e gravação de vídeos na resolução WVGA. Também conta com um conector de 3.5 mm para fones de ouvido, rádio FM com RDS e a interface Touchwiz por cima do Android pré-instalado no dispositivo. Isso, sem falar na presença de todos os principais recursos do Google, como a Play Store, GMail, Mapas e outros.

Outros benefícios do lançamento da Samsung são: GPS, Bluetooth 3.0, Wi-Fi, suporte ao Wi-Fi direto, acelerômetro, bússola e sensor de proximidade. Para armazenamento de arquivos e aplicativos, o modelo oferece 4 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD de até 32 GB), além de 512 MB de RAM para gerenciamento dos recursos.Seu preço, ou data de lançamento não foram anunciadas, mas é o típico smartphone que tem apelo forte o suficiente para chegar ao Brasil com uma certa facilidade.
http://targethd.net/2012/10/09/sams...artphone-galaxy-music-com-android/#more-56958
Fonte:
 
Back
Topo