Dual SIM Samsung Galaxy Music Duos

Nunes91

Banido
http://www.*****.com/new_files/images/global/Samsung-Galaxy-Music_58481_4.jpghttp://www.*****.com/new_files/images/global/Samsung-Galaxy-Music_58483_4.jpg
O Samsung Galaxy Music Duos é um smartphone Android simples, mas com funcionalidades completas, mas ainda oferece poucas funcionalidades para lazer e diversão. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy Music Duos são mais ou menos as presentes em todos os dispositivos mais avançados, começando com a conectividade Wi-fi e o GPS. Dispõe além de mp3 player,radio, bluetooth e memória expansível. Excelente a transferência de dados e navegação web através do suporte HSDPA eHSUPA.

Tem uma boa tela Touchscreen de 3 polegadas com uma resolução de 320x240 pixel Câmera de 3 megapixels que permite ao Samsung Galaxy Music Duos tirar fotos com uma resolução de 2048x1536 pixels e gravar vídeos com uma resolução de 800x480pixel. Não há flash disponível. Muito fino, 12.3 milímetros, o que torna o Samsung Galaxy Music Duos realmente bom para o transporte.
Sistema Operacional
Android 4.0 Ice Cream Sandwich


Fonte:http://www.*****.com/Samsung/fichas-tecnicas/n2354/Samsung-Galaxy-Music-Duos.html
 
Última edição:
Back
Topo