1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Escolha Samsung Galaxy Nexus Vs Lg Optimus (aka maximo) 4x HD

Discussão em 'Android' iniciada por alexctk, 25 de Dezembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 527)

1. Boas ppl
    Precisava de uma opinao sobre estes 2 telemoveis, de quem tem ou ja teve.

http://www.gsmarena.com/lg_optimus_4x_hd_p880-4563.php
    http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_nexus_i9250-4219.php

Ja andei investigar e o Nexus vem ja com o Jelly Bean e é mt facil fazer o Root e instalar qualquer outra Rom. E tem um bom preço de venda na Fnac.
    Por outro la o LG tem uns specs muito atrativos aliados ao preço que esta à venda na *****. Mas ainda tem o ICS, ao contario de muitos comentarios que circulam na zwame, nao está previsto nenhum update para o JB, fonte XDA. Fazer o root é complicado e muitos utilizadores nao tem conseguido fazer ou ficaram com problemas ou nos radios ou nos kernels. O que nao me agrada nada, ja as roms, nao vejo nenhuma que seja muito aplaudida nao havendo suporte.

Mas isto foi o que apanhei de alguns threads que li, precisava da ajuda e da opiniao do ppl tuga que ja tem ou tem conhecimento na materia.

Obrigado e continuação de boas festas
    Cumps

2. Acho que depende daquilo que dás mais valor, hardware ou software.

Se preferes ter um hardware mais recente e poderoso, cartão de memória, rádio, vai pro LG

Se queres um telemóvel com melhor suporte comunidade e actualizações na hora, mas com hardware inferior (embora ainda suficiente pras apps actuais), sem cartão de memória ou rádio, vai pro Galaxy Nexus.

Tenho este último e agora que tive o gostinho de ter as actualizações certinhas e a tempo e horas, não me vejo a comprar outro que não seja um nexus. :D

Partilhar esta Página