Tablet SAMSUNG Galaxy Note 10.1 (10.1", 1.4ghz quad-core, ics)

Eu tenho de formatar o meu que anda a ficar lento e talvez o faça a ver se ele fica melhor. Tenho de encontrar uns tutoriais. Ainda assim nada desculpa o desrespeito que a Samsung e em particular a Samsung Portugal tem para com os clientes. Meu não vêem mais um cêntimo.
 
Eu também me cansei de esperar, e há já uns meses que instalei a versão francesa com o Odin.

É um processo simples.

Bom dia,

Suponho que tenha efectuado a actualização via odin. No entanto, tenho algumas duvidas que solicito a sua ajuda...

- Seguiu algum tutorial?
- Perdeu as aplicações já instaladas?
- A versão que instalou foi para o 8020?
- A S-Pen ficou a funcionar bem?
- O S-Note foi actualizado para o novo, ou continua o antigo?

Agradecido e bom ano novo!
 
Boa tarde.

- Segui o tutorial disponível no Sammobile . com. Não posso colocar aqui o link, mas após registar-se, procurar o firmware para o GT-N8020 e na lista escolher o GT-N8020 France 2014 June 4.4.2 N8020XXUDNE4 N8020OXADNE4 . Quando estiver na página de download, tem também link para o Odin e as instruções.

- Sim, perdem-se as aplicações instaladas (é como uma reposição de fábrica)

- Sim. GT-N8020 (***** desbloqueado)

- O firmware é original Samsung, pelo que tudo funcionará corretamente (S-pen, 4G, etc)

- O S-Note fica na versão 5r25632FV0, mais recente.

Peço desculpa por não poder dar todos os pormenores, mas as regras não permitem.
Naturalmente não me responsabilizo por qualquer dano, no entanto reafirmo que é um processo relativamente simples. Mas se não estiver à vontade... talvez seja melhor ficar como está...

Votos de feliz 2015.
 
Alguém que pode dizer onde encontrar este tablet edição 2014 LTE em preto à venda?

Já procurei tudo e nada... será que vão descontinuar o tablet com tão pouco tempo de vida?
 
Já ouvi falar dessa loja aqui no fórum e falavam que sim. Mas a que preço está? Nao arranjarás opções melhores pelo mesmo preço? Falo porque é um tablet já com mais de 2 anos e sem direito a updates...
 
Back
Topo