Samsung Galaxy Note 10 e Note10+ (2019)

Experimenta com outro carregador, pode ter sido o carregador ou o cabo a dar barraco.
A mim aconteceu com o carregador de 45we tinha sido o cabo que foi pisado e tinha ficado um bocadito danificado e o ultra fast charge morreu logo.
Boas. Tentei com outro carregador e não funciona... ja falei com o apoio da Samsung e tenho que ir a uma loja Samsung para diagnóstico
 
Alguem aqui tem o carregador de 45w para o Note 10 +? Se sim notaram diferença?

Aproveitei o facto de o apanhar na amazon por 25€ e comprei-o no entanto quando ligo ao carregador que vem na embalagem e ligo ao de 45w a diferença de tempo estimado é de 5-10min é normal?

Ainda não fiz testes para ver se o tempo estimado está errado mas pensei que a diferença fosse bem maior uma vez que um é de 25w e o outro de 45w.

PS: Sim estou a usar o cabo que vem com o de 45W por ser de 5A.


EDIT:Ok estou a ver que não valeu o investimento pois são 10% de diferença.

 
Viva. Recomendam-me alguma marca de película pro note 10? Comprei uma num shopping mas nem consigo usar o desbloqueio de impressão digital e vou la reclamar.
 
Viva. Recomendam-me alguma marca de película pro note 10? Comprei uma num shopping mas nem consigo usar o desbloqueio de impressão digital e vou la reclamar.
Comprei uma a semana passada da Panzerglass a metade do preço até agora satisfeito , tirando aquela parte do sensor de impressão digital e funciona mal, penso que será o mal de "quase todas".
 
Última edição pelo moderador:
Sim já o tinha feito e tenho a opção de maior sensibilidade activada.
Mesmo assim nunca é como o sensor como na parte traseira de telm anteriores :/ preferia
Por acaso desde que fiz esse procedimento nunca mais tive problemas. Claro que o sensor na o ecrã obriga sempre uma maior força para desbloquear mas fora isso prefiro no ecrã. Mas isto é como tudo gostos não se discutem.
 
As minhas desculpas por estar aqui a pedir socorro.

Comprei há uns 15 dias um Samsung Note 10+ na Worten.

Estava muitíssimo feliz com o equipamento e fiz, sem qualquer problema, a migração do meu Samsung S6 Edge.

Esta semana fui fazer uma viagem até Évora e entrei em desespero, pois o GPS indica o local onde estou, mas assim que marco um percurso, seja com o Tontom GO, com o Waze ou com o Google Maps, o GPS fica bloqueado e não sai do sitio inicial.

Entrei em contacto:
com a Tomtom que me recomendou um soft reset.
Com a Waze que me recomendou a fazer um reset a todas as permissões e colocar a app Status GPS para ver os satélites que encontra e raramente encontra algum, e está constantemente a dar saltos.

Liguei para a Samsung e fizeram-me uma assistência remota, com análise ao GPS, a todas as app para ver se tinha incompatibilidades e não encontraram nada.
Mandaram-me arrancar em safe mode e testar um percurso e mais uma vez o software (Maps) não acompanha o percurso, nem sai do ponto de origem.
Dizem que nunca tiveram um problema igual e que deveria dirigir-me à assistência técnica, a Alfragide, para analisarem a situação.

Andei a pesquisar na net e vejo milhares de posts sobre este problema com os S20/Note 20 e vários sobre o S10/Note 10, mas tentei todas as soluções e não consegui nada.

A minha questão é se alguém por aqui já teve, ou tem, este problema, pois desconfio que é uma questão se software, do Andoid 10 com estas app de navegação e não um problema de hardware.

Grato pela ajuda, e dicas, que me possam dar
 
As minhas desculpas por estar aqui a pedir socorro.

Comprei há uns 15 dias um Samsung Note 10+ na Worten.

Estava muitíssimo feliz com o equipamento e fiz, sem qualquer problema, a migração do meu Samsung S6 Edge.

Esta semana fui fazer uma viagem até Évora e entrei em desespero, pois o GPS indica o local onde estou, mas assim que marco um percurso, seja com o Tontom GO, com o Waze ou com o Google Maps, o GPS fica bloqueado e não sai do sitio inicial.

Entrei em contacto:
com a Tomtom que me recomendou um soft reset.
Com a Waze que me recomendou a fazer um reset a todas as permissões e colocar a app Status GPS para ver os satélites que encontra e raramente encontra algum, e está constantemente a dar saltos.

Liguei para a Samsung e fizeram-me uma assistência remota, com análise ao GPS, a todas as app para ver se tinha incompatibilidades e não encontraram nada.
Mandaram-me arrancar em safe mode e testar um percurso e mais uma vez o software (Maps) não acompanha o percurso, nem sai do ponto de origem.
Dizem que nunca tiveram um problema igual e que deveria dirigir-me à assistência técnica, a Alfragide, para analisarem a situação.

Andei a pesquisar na net e vejo milhares de posts sobre este problema com os S20/Note 20 e vários sobre o S10/Note 10, mas tentei todas as soluções e não consegui nada.

A minha questão é se alguém por aqui já teve, ou tem, este problema, pois desconfio que é uma questão se software, do Andoid 10 com estas app de navegação e não um problema de hardware.

Grato pela ajuda, e dicas, que me possam dar

Na app GPS Status ele não bloqueia a nenhum satélite mas encontra satéites?^
Eu tentava fazer um reset de fábrica e não utilizar dados nenhums anteriores de nenhuma app, ou seja instalar todas as apps de fresco, e testar a ver se resolve, se não resolver após o reset e o fresh install é mesmo problema de hardware.
 
Na app GPS Status ele não bloqueia a nenhum satélite mas encontra satéites?^
Eu tentava fazer um reset de fábrica e não utilizar dados nenhums anteriores de nenhuma app, ou seja instalar todas as apps de fresco, e testar a ver se resolve, se não resolver após o reset e o fresh install é mesmo problema de hardware.

Ele bloqueia os satélites, mas se na app de navegação colocar um destino perde os satélites e não sai do ponto de partida.
Nessa altura na app GPS Status deixa de encontrar satélites e está sempre aos saltos a localização.
A minha questão é se quem tem este equipamento não tem qualquer problema com as app de navegação.
Posso testar a fazer um reset de fábrica... mas lá vou perder muita informação que migrei do telefone anterior.
Mas se for a solução, lá terá que ser.
Vou testar mais essa solução.
Obrigado pela dica fabiocostapinto
 
Última edição:
Na app GPS Status ele não bloqueia a nenhum satélite mas encontra satéites?^
Eu tentava fazer um reset de fábrica e não utilizar dados nenhums anteriores de nenhuma app, ou seja instalar todas as apps de fresco, e testar a ver se resolve, se não resolver após o reset e o fresh install é mesmo problema de hardware.

Boas fabiocostapinto

Já fiz um reset de fábrica e só instalei o essencial de origem, e posteriormente o waze e o status GPS e os sintomas são os mesmos.

Ninguém mais tem este problema?

Lá vou eu na segunda à Decsis em Alfragide ver se resolvem o prolema.

Obrigado pela ajuda
 
Boas fabiocostapinto

Já fiz um reset de fábrica e só instalei o essencial de origem, e posteriormente o waze e o status GPS e os sintomas são os mesmos.

Ninguém mais tem este problema?

Lá vou eu na segunda à Decsis em Alfragide ver se resolvem o prolema.

Obrigado pela ajuda

Então o problema é mesmo de hardware.
Isso vai precisar de uma placa nova, tive um problema parecido no Note4 e foi a unica solução.
No 10+ para já nunca tive problema algum com o gps, ainda esta semana fiz uma viagem grande e sempre sem problema
 
Bem pessoal, parece que comecei a ter um problema comum conhecido nos Note 10+. O meu telefone raramente se liga ao 4G e está sempre a perder o registo de rede, quando tento fazer chamadas por exemplo dá muitas vezes esse erro "não registado na rede", e por muitas vezes recebo SMS a dar conta de tentativas de contacto. Já fiz reset a cache, e já fiz teste com outro telefone ao lado e nota se logo a falta de 4G no meu. Se eu for as definições meter apenas 2G e 3G como rede a captar deixo de imediato de ter problemas de rede e de falhas de registo. Já alguém teve este problema?
 
Então o problema é mesmo de hardware.
Isso vai precisar de uma placa nova, tive um problema parecido no Note4 e foi a unica solução.
No 10+ para já nunca tive problema algum com o gps, ainda esta semana fiz uma viagem grande e sempre sem problema

Pelo menos já é uma esperança saber que o GPS funciona no Note 10+
Já agora essa troca de placa está coberta pela garantia?
Foi na Decsis?
Obrigado
 
Então o problema é mesmo de hardware.
Isso vai precisar de uma placa nova, tive um problema parecido no Note4 e foi a unica solução.
No 10+ para já nunca tive problema algum com o gps, ainda esta semana fiz uma viagem grande e sempre sem problema

Boas,
Já fui à Decsis, foram impecáveis, trocaram a placa principal e ficou impecável.
Obrigado pelas dicas
 
Apareceu-me uma oportunidade de adquirir um note 10 plus entregando o meu p20 pro e pagando uma pequena diferença e não resisti, juntei-me ao clube :)
Alguém aconselha algum tutorial/dicas para a S pen? Já andei a "brincar" por alto mas ainda não domino bem "o bicho" :)
E já agora alguma proteção de ecrã que alguém recomende?
 
Última edição:
Back
Topo