Samsung Galaxy Note 10 e Note10+ (2019)

Boas, alguém recomenda alguma película de ecrã ? Neste momento ando "naked" sem nenhuma, apesar de ter extremo cuidado pode sempre acontecer algum azar, mas até agora ainda não vi nenhuma que me agradasse, uma que me agradou foi as da Whitestone Dome(penso que seja esse nome) mas parece-me ser muito dinheiro, dar 50 euros por uma película.

Alguém recomenda uma que faça um bom trabalho como essa ? ou vale mais dar o dinheiro por ela ?

Já agora quanto fazem de SOT ? Ás vezes parece que mesmo deixando o tele em idle noto um drain maior da bateria, eu nunca fecho as apps em background mas não me parece que seja por aí...

Fizeram ou desligaram alguma definição que tenha colocado o vosso telemóvel com melhor bateria durante o dia ? Porque sinceramente se não andar sempre com uma powerbank não me sinto seguro que o telemóvel aguente um dia mais intenso.

Cumprimentos.
 
Boas, alguém recomenda alguma película de ecrã ? Neste momento ando "naked" sem nenhuma, apesar de ter extremo cuidado pode sempre acontecer algum azar, mas até agora ainda não vi nenhuma que me agradasse, uma que me agradou foi as da Whitestone Dome(penso que seja esse nome) mas parece-me ser muito dinheiro, dar 50 euros por uma película.

Alguém recomenda uma que faça um bom trabalho como essa ? ou vale mais dar o dinheiro por ela ?

Já agora quanto fazem de SOT ? Ás vezes parece que mesmo deixando o tele em idle noto um drain maior da bateria, eu nunca fecho as apps em background mas não me parece que seja por aí...

Fizeram ou desligaram alguma definição que tenha colocado o vosso telemóvel com melhor bateria durante o dia ? Porque sinceramente se não andar sempre com uma powerbank não me sinto seguro que o telemóvel aguente um dia mais intenso.

Cumprimentos.
Também adquiri um ontem e ando a ver, encontrei isto com algumas sugestões:

https://www.androidcentral.com/best-galaxy-note-10-plus-screen-protectors
 
Novo utilizador de um note 10 plus. Para já a bateria está a dar umas misérias 3.5/4h de SOT. A ver se melhora com a utilização.

A nível de capas comprei a "todo o terreno" da Samsung e mandei vir uma da spigen.
Película mandei vir 2 de vidro da amazon, vamos lá ver como corre a instalação [emoji23]

Cumprimentos
 
Bem pessoal, parece que comecei a ter um problema comum conhecido nos Note 10+. O meu telefone raramente se liga ao 4G e está sempre a perder o registo de rede, quando tento fazer chamadas por exemplo dá muitas vezes esse erro "não registado na rede", e por muitas vezes recebo SMS a dar conta de tentativas de contacto. Já fiz reset a cache, e já fiz teste com outro telefone ao lado e nota se logo a falta de 4G no meu. Se eu for as definições meter apenas 2G e 3G como rede a captar deixo de imediato de ter problemas de rede e de falhas de registo. Já alguém teve este problema?
Bem, não chegou a ir para garantia, porquê comecei a olhar para o telefone com outros olhos, e depois de o formatar ele ficou bom, fiz o restore de tudo e ficou a funcionar, 1 semana depois começou com o problema outra vez, mas agora consigo ver que poderá ser um problema de uma aplicação, não só porque o formatei e ficou bom depois disso, mesmo apesar de ter feito o restore de tudo o que tinha, mas também, e podem fazer esse teste, o telefone normalmente anda em 4g e quando se tenta fazer uma chamada ele baixa para 2g mesmo que tenha de passar pelo 3g, que não é o caso. No meu caso ele em vez de vir para 2g passa de 4g para 3g, e em 3g não se pode efetuar chamadas então o telefone fica ali pendurado a ver quando ganha a rede que precisa para as efectuar até dar timeout e manda a chamada abaixo. Em resumo acho que pode ser uma aplicação a manter a NET ligada e não deixa desligar para eu poder fazer as conexões pretendidas, o problema é encontrar qual, pois as que tenho instaladas são as mesmas de sempre e não instalei nada de novo nos últimos meses. Alguma ideia como verificar as apps activas ou a dar uso do sistema?
 
Boas, alguém já teve problemas com o carregamento rápido? Do nada deixou de fazer fast charge, agora leva cerca de 2horas para carregar.... Já reeniciei, já fiz wipe cache, já limpei a porta USB type c, já tentei com outro carregador e outro cabo, já verifiquei se tinha o fast charge activo....
 
Não tive com o carregamento mas o meu note 10+ foi a semana passada para a garantia. Uma bela manhã reparei que a bateria (provavelmente) inchou ao ponto de quase descolar por completo a traseira. De facto olhando para trás fiquei com a sensação de o telemóvel estar mais quente do que o habitual na semana anterior. Nunca li nada sobre algo semelhante com este modelo por isso estou algo curioso para perceber o motivo disto ter acontecido (dizer que por exemplo não jogo no telemóvel e não faço de todo aquilo que se pode considerar uma utilização intensiva).
 
qgyps0D
samsung1.jpg
Boa noite comprei um Note 10 Plus entretanto notei coisas nele que não sei se são problemas ou se é mesmo assim venho de um S7 de uma note 8 e nunca tive estas questões :
1º o telefone esta tocar pousado mal pego nele para atender o som baixa bastante é normal??
2º O Ringtone Space Bell toca a 1ª vez e toca baixo depois toca mais alto até ao 8º toque ai toque baixa novamente e continua depois alto no toque 9º isto estando a tocar quando recebe uma chamada se estiver a por os toques a tocar toca sempre mais alto.
Obrigada se me puderem ajudar

já agora quem a comprou a Note 10 plus o vosso selo de garantia era igual a este???
GH68-51389A Code Nao consigo postar aqui a foto :(


samsung1.jpg



large

qgyps0D
 
Última edição:
Boas, alguém já teve problemas com o carregamento rápido? Do nada deixou de fazer fast charge, agora leva cerca de 2horas para carregar.... Já reeniciei, já fiz wipe cache, já limpei a porta USB type c, já tentei com outro carregador e outro cabo, já verifiquei se tinha o fast charge activo....
Boas nuns posts atrás tive o mesmo problema.... fui a uma loja Samsung e fizeram uma limpeza a porta usb-c, mas continuo igual. Passaram uns dias e o fast charge voltou a funcionar sozinho
 
Boas nuns posts atrás tive o mesmo problema.... fui a uma loja Samsung e fizeram uma limpeza a porta usb-c, mas continuo igual. Passaram uns dias e o fast charge voltou a funcionar sozinho
Penso que possa ser humidade na porta, mas já me aconteceu apanhar com salpicos de água e dava o aviso para desligar o carregador que tinha humidade na porta, desta vez não aparece nada.
 
Bem, não chegou a ir para garantia, porquê comecei a olhar para o telefone com outros olhos, e depois de o formatar ele ficou bom, fiz o restore de tudo e ficou a funcionar, 1 semana depois começou com o problema outra vez, mas agora consigo ver que poderá ser um problema de uma aplicação, não só porque o formatei e ficou bom depois disso, mesmo apesar de ter feito o restore de tudo o que tinha, mas também, e podem fazer esse teste, o telefone normalmente anda em 4g e quando se tenta fazer uma chamada ele baixa para 2g mesmo que tenha de passar pelo 3g, que não é o caso. No meu caso ele em vez de vir para 2g passa de 4g para 3g, e em 3g não se pode efetuar chamadas então o telefone fica ali pendurado a ver quando ganha a rede que precisa para as efectuar até dar timeout e manda a chamada abaixo. Em resumo acho que pode ser uma aplicação a manter a NET ligada e não deixa desligar para eu poder fazer as conexões pretendidas, o problema é encontrar qual, pois as que tenho instaladas são as mesmas de sempre e não instalei nada de novo nos últimos meses. Alguma ideia como verificar as apps activas ou a dar uso do sistema?

A 2 de setembro fiquei farto do problema ter voltado e entreguei na Samsung para reparação.
Chegou hoje, e trocaram a Main-Board. Vou andar com ele uns dias a ver se ficou resolvido.
 
Tenho o mate 20 pro, a bateria aguenta o dia todo. Estava a pensar trocar por um note 10, mas depois de ler que só aguenta 6 horas fiquei assustado.
É mesmo assim?
 
Tenho o mate 20 pro, a bateria aguenta o dia todo. Estava a pensar trocar por um note 10, mas depois de ler que só aguenta 6 horas fiquei assustado.
É mesmo assim?
Normalmente menos, o meu dá umas 4-5horas de ecrã no máximo , tenho que dar uma carga ao longo do dia. A nível de bateria vais sentir uma diferença enorme, vim de um p20 pro e a diferença é sim significativa.
 
Olá pessoal, preciso aqui de uma ajuda, antes do Note 10 tinha o mesmo problema com o Samsung S10, basicamente tenho duplo sim, ambos da meo e quando estou numa chamada não consigo aceder à NET.

Epá, só tive estes problemas com os Samsung, alguma solução ou dica?

Cumprimentos
 
Back
Topo