Samsung Galaxy Note 10 e Note10+ (2019)

o meu da vodafone tambem ja está na loja da vodafone a espera que o vá buscar, devo de ir buscar depois do almoço

EDIT: alguem sabe onde consigo comprar capas da spigen?
 
Última edição:
Fiz a actualizaçao e reparei que a os simbolos da barra de estado estao escuros e nao se consegue ver sequer as horas se tiver um wallpaper meio escuro. Antes via se bem, mais alguem?
 
Em termos de bateria, primeiro carregamento, até agora 5h de ecra com 33% restante. O que acham? Secalhar esperava mais, mas tambem só é o primeiro carregamento ainda xD
Note 10 plus
 
Última edição:
Primeiríssimas impressões: aquece um bocado, mas nas primeiras horas penso que devido à muita utilização do cpu, etc, poderá ser normal. Ainda assim um par de fotos ao sol num dia como hoje e ele rapidamente aquece.

Eu venho de um S8+ e nunca tive um note, estou a gostar muito da experiência, há diferença!

Se estiverem com luz solar a incidir directamente no ecrã vê-se o sensor de impressões digitais por baixo do painel, mas é só mesmo nessas condições.
 
Senti a aquecer no primeiro dia a restaurar tudo, mas também estavam 37°C na rua eheh
Hoje tudo normal, vindo do Note 8 é bom upgrade, sinto mais rápido a fazer tudo e com mais bateria.
O que mais gosto é do tamanho do ecrã, nem dou pela câmera, tive o S10+ para testes uns dias e sentia mais a presença das câmeras.
 
Senti a aquecer no primeiro dia a restaurar tudo, mas também estavam 37°C na rua eheh
Hoje tudo normal, vindo do Note 8 é bom upgrade, sinto mais rápido a fazer tudo e com mais bateria.
O que mais gosto é do tamanho do ecrã, nem dou pela câmera, tive o S10+ para testes uns dias e sentia mais a presença das câmeras (também são duas e mais largas) .
 
Back
Topo