Samsung Galaxy Note 10 e Note10+ (2019)

Senti a aquecer no primeiro dia a restaurar tudo, mas também estavam 37°C na rua eheh
Hoje tudo normal, vindo do Note 8 é bom upgrade, sinto mais rápido a fazer tudo e com mais bateria.
O que mais gosto é do tamanho do ecrã, nem dou pela câmera, tive o S10+ para testes uns dias e sentia mais a presença das câmeras (também são duas e mais largas) .
 
Senti a aquecer no primeiro dia a restaurar tudo, mas também estavam 37°C na rua eheh
Hoje tudo normal, vindo do Note 8 é bom upgrade, sinto mais rápido a fazer tudo e com mais bateria.
O que mais gosto é do tamanho do ecrã, nem dou pela câmera, tive o S10+ para testes uns dias e sentia mais a presença das câmeras (também são duas e mais largas) .
A segunda camara de selfie é basicamente apenas para o efeito de desfoque, ainda bem que a removeram no note 10. Tivesse apenas 1 e o s10 plus seria ainda melhor do que é na minha opiniao, foi ate um dos pontos mais criticados quando foi lançado
 
Eu recebi o meu 10 plus na quinta de manha dia 22 encomendei pela MEO, a experiencia tem sido muito boa... a bateria é que não acho grande coisa em stand by mas da me para 1,5/2 dias.
 
Dos 100 aos 15 fez 5h48 de ecrã, principalmente a jogar e YouTube. Está no que esperava, mas de férias há sempre mais uso no meu caso, veremos como será quando voltar ao work, mas com um wireless charger no work e outro em casa, duvido que tenha de usar powerbank excepto em casos raros.

Até agora nada a criticar, passei do note 7 para o s8, senti o ecrã pequeno, agora finalmente voltei a ter um ecrã como gosto, gosto do "bem estar digital", não sei se no s8 havia isso, mas acho interessante ver o tempo que passamos a usar por dia, horas, notificações, vezes que desbloqueamos, não tinha a noção que era tanto lol

Daqui a umas horas é altura de passear e ver a câmara com mais atenção.
 
Vi hoje finalmente o Note 10+ numa loja Vodafone. Realmente a máquina é deslumbrante e aquele ecrã é divinal (o punch hole não me incomoda minimamente, na minha opinião é bem melhor do que o teardrop notch do meu OP6T). Confesso que fiquei com imensas saudades do meu antigo Note 8, e de uns meses para cá ainda ponderei em comprar um Note 9 e vender o meu 6T. Mas agora depois de "provar" o 10+ não consigo mais ponderar os anteriores, e mesmo o Note 10 normal não é opção para mim pois não quero um Note "capado". Se não fosss pelo preço, sem dúvida eu encomendaria um para mim. Quem sabe talvez na Black Friday apareça alguma excelente promoção que me faça perder a cabeça:winknu:.

Apenas não gostei muito da cor Aura Glow, ao vivo fez-me lembrar da cor gold platinum do S6 e Note 5. Vi num vídeo YouTube a cor azul, essa cor sim eu adorei. Alguém sabe se virá para a Europa?
 
Deve estar aí o problema...

Estava a experimentar dois modelos de exposição, em loja. Não sabia que dava para mudar a resolução (nem ninguém na loja, pelos vistos).

Por defeito, o telemóvel não vem na resolução máxima?
Não, vem sempre 1080p, alguém na loja não saber é que é estranho.
 
Se quiseres que fique como protetora deixa ficar, se quiseres meter uma de vidro tens de tirar como é óbvio.

Sim no caso de querer meter outra , lógico que teria de tirar.
A minha dúvida é se a que traz é daqueles plásticos que trazem os equipamentos novos ou se será mesmo para o efeito de película protetora.
 
Com ecrãs tão bons e vidros já gorilas XPTO para que meter plásticos nesses ecrâs que tenho a certeza tiram qualidade ao mesmo. Ás tantas metam vidros mais baratos que o efeito será o mesmo.

Digo isto pois o ano passado tive um OnePlus 6, que tirei logo esse plástico e a diferença foi enorme para melhor em termos de visualização do mesmo.
 
Back
Topo