Samsung Galaxy Note 10 e Note10+ (2019)

Nunca tive um note. É aquela cena de poderá ser útil a spen.

No vosso ver melhor que o s10 plus so o note 10 plus?

A posição da camera frontal no note are faz mais sentido também.

São pormenores que nos deixam nas dúvidas.
 
Para mim a S Pen ê sem duvida algo que valorizo bastante na minha atividade e algo que me tem mantido fiel a Samsung.
Note 10+ ou note 10 são diferentes. Se tens a possibilidade de chegar ao note 10+ nao hesites que o upgrade vale bem a pena.
 
Nunca tive um note. É aquela cena de poderá ser útil a spen.

No vosso ver melhor que o s10 plus so o note 10 plus?

A posição da camera frontal no note are faz mais sentido também.

São pormenores que nos deixam nas dúvidas.
Acabei de comprar o note 10 e estou muito satisfeito.
Aproveitei a promo da meo e comprei a uns menos 300€ do que o preço normal dele (e ainda mais barato que o S10).
Se tiveres pontos, acho que é imbatível.
 
Note plus já se torna grande demais.

Note 10 para o plus as diferenças não são assim tão importantes.

Um extra na camera, bateria e resolução. Não são coisas que me fariam optar para ter um ecrã enorme.

Queria algo future proof e não faço ideia da utilização da spen mas pelo que vi em reviews é engraçado de usar.

Agora compensa perder na resolução e bateria do s10 plus e ir para o note 10 normal ?

Já estou farto de ver reviews e n me decidi.

Por um lado note por ser diferente do que alguma vez tive pela spen e a câmera central parecer menos estranho.

Por outro s10 plus pelo pequeno upgrade da camera frontal e bateria que fica ela por ela.

Preciso de ajuda pessoal :)
 
Para mim a S Pen ê sem duvida algo que valorizo bastante na minha atividade e algo que me tem mantido fiel a Samsung.
Note 10+ ou note 10 são diferentes. Se tens a possibilidade de chegar ao note 10+ nao hesites que o upgrade vale bem a pena.
Não concordo que só porque se tem possibilidade de comprar se opte pelo mais caro, mesmo que seja melhor. Uma compra deve ser com base no que o comprador precisa e valoriza, agora só porque pode vai comprar o note 10+ mesmo que não dê uso?
 
Note plus já se torna grande demais.

Note 10 para o plus as diferenças não são assim tão importantes.

Um extra na camera, bateria e resolução. Não são coisas que me fariam optar para ter um ecrã enorme.

Queria algo future proof e não faço ideia da utilização da spen mas pelo que vi em reviews é engraçado de usar.

Agora compensa perder na resolução e bateria do s10 plus e ir para o note 10 normal ?

Já estou farto de ver reviews e n me decidi.

Por um lado note por ser diferente do que alguma vez tive pela spen e a câmera central parecer menos estranho.

Por outro s10 plus pelo pequeno upgrade da camera frontal e bateria que fica ela por ela.

Preciso de ajuda pessoal :)

A questão é que o Note 10 não tem nada melhor comparado ao S10+ apenas acrescenta a S-Pen que não sabes se vais dar utilidade.
O S10 tem coisas melhores que o Note 10 como já deves saber quais são.

No final o S10+ está mais barato quase 150€ que o Note 10, quando na minha opinião é melhor package que o Note normal.

Já tive Notes e tambem tive para compra o 10, e estava mesmo muito inclinado para o normal, mas depois de ver e ler muita coisa, conclui que o Note + vale bem mais que o Note normal. Muito importante é tambem o tamanho, que é acima do limite para mim, não me cabia todos dentro de algumas calças (bolsos).

Nota: não comprei nenhum, consegui resistir, mas ainda hoje quando passo numa loja de tecnologia para la para o ver e tocar.
 
Vi ao vivo ambos e o note ainda consegue ser mais fino que o s10 plus...
Parece que não tem bordas e estamos a pegar num tlm mais pequeno.

Ou seja... Fiquei na mesma... De salientar que o note tem ufc3 e o s10 ufc 2.

O note 10 com 256 GB é mais barato que o s10 plus de 128gb.

Começo realmente a pensar que compensa o note.
Estou errado no pensamento?


O s10 parece me ser só superior na resolução e no extra da camera frontal.
 
nao sei onde pesquisaste mas vejo o s10+ pelo menos 100eur mais barato que o note10.
Sim, o note 10 tem 256gb, mas nao podes expandir com cartão, no s10+ podes
depois ha os outros detalhes a favor do s10+, bateria maior, headphone jack, resolução melhor, etc.. penso que é melhor em tudo exceto memoria base (128 vs 256) e nao ter spen.
 
Na meo está a 970 o note 10 256 e o s10 plus 128 a 1020.

Dai este meu drama todo. :) consegue estar 50 euros mais barato na meo.

Será que a spen é assim tão prática e útil no dia a dia para alguém que nunca usou?
Parece me mais para quem realmente trabalha com notas e desenho etc.
 
Porra, caríssimo esse S10+ esquece lá isso.
Procura que arranjas a 830€ 512G em loja física em Portugal.
E outras variantes a preço semelhante.
 
Na meo está a 970 o note 10 256 e o s10 plus 128 a 1020.

Dai este meu drama todo. :) consegue estar 50 euros mais barato na meo.

Será que a spen é assim tão prática e útil no dia a dia para alguém que nunca usou?
Parece me mais para quem realmente trabalha com notas e desenho etc.
Meo? Mas alguém minimamente informado compra telemóveis na meo hoje em dia a esses preços exorbitantes?
 
Back
Topo