Samsung Galaxy Note 10 e Note10+ (2019)

para uso normal com o dedo acho que nao atrapalha, mas para uso com a spen, se queres escrever/desenhar na area toda do ecra, esquece, nos rebordos não dá jeito.
Pois as vezes no Note 8 quero recortar algo no ecra para preencher tudo e quando chega ás bordas é para esquecer lol
 
Acabei por adquirir o note 10 plus e os ear buds.

Do que pude testar os buds... grande som.

Existe alguma película para cortar um pouco os reflexos laterais da edge?
 
Como posso ver se a rom que tenho é que recebe os updates normais livres ou de operafora Meo?

Vais a Menu - Acerca do telefone - Informação de software - Ver. SW fornecedor serviços

No meu que é o Note 8 mas com o Android 9 aparece T P H/T P H/T P H, significa que é livre e de Portugal, o da Meo acho que aparece MEO.
 
E Meo.

Mas ja tive conhecimento que o update de outubro ja foi aprovado por eles e é uma questão de dias chegar aos da meo.
Demora sempre mais um bocado. É quase como quando a google lança atualizações para Android e a samsung so lança passado 5/6 meses. A minha atualização já recebi há uma semana se não estou em erro e tu ainda estás a espera por exemplo. Quantas menos pessoas tiverem que interferir melhor.
 
como se sentem a usar o telemovel com o ecrã curvado nas bordas? a curva é muito acentuada? é algo que atrapalhe o uso?
Muito sinceramente a mim não me interfere em nada. Porque a minha capa traseira fica uns milimeteos mais alta que a curva. Eu acabo por esquecer que ele é curvado devido a isso. Mas agora como no caso que foi dado se tiveres que recortar algo por exemplo mesmo em cima da borda ai sim acredito que seja complicado. Mas para mim adoro.
 
Mudar a rom pelo odin nestes equipamentos invalida garantia? Ativa o nox?

Estas roms alteram a regiao e podem ser motivo para invalidar garantia?
 
Boas. Comprei um destes na meo, iniciamente o SW estava Meo/Meo/Meo/Meo. Flashei o T*PH por receber actualizações mais rapido e ficou T*PH/T*PH/XEF/MEO. Algum problema nisto?
 
Era a minha questão... isso muda o csc.

Invalida a garantia? Acho que eles podem pegar nisso.

Alguem passou pelo mesmo?
Se um dia tiveres um problema com o telemóvel e vá para garantia diretamente samsung se o nox for violado podes dizer adeus a garantia. Se for para esses reparadores agregados normalmente nunca se dão ao trabalho de ver. É pouca diferença lhes faz. Mas também o pode acontecer. Por isso é um risco em ter em conta.
 
O csc nao muda o knox.
Mesmo sem o knox ativo e com o csc alterado não implicam?

É que normalmente o csc muda com mudança de rom
Sorry my bad. Estava a ler um post respondi a outro. Em relação ao csc não tens problema nenhum. Porque por exemplo com tlm francês fiz um restauro de fabrica ao tlm com cartão português ele muda automaticamente o csc. Agora root knox ativo nem sempre se passa muito bem.
 
Acabei de adquirir um note 10+ 512gb por 849€ com troca de meos.

Vim de um iphone X e isto é qualquer coisa de estrondoso.

Tenho de lhe arranjar uma capa que tape o aura glow. Recomendam a de pele da Samsung?
 
Acabei de adquirir um note 10+ 512gb por 849€ com troca de meos.

Vim de um iphone X e isto é qualquer coisa de estrondoso.

Tenho de lhe arranjar uma capa que tape o aura glow. Recomendam a de pele da Samsung?
Comprei uma, mas nem tirei da embalagem pois tenho visto varias reviews a falarem mal da capa...



Imagens do desgaste de andar no bolso, com pouco tempo.

https://tropicalprice.com/product/B07VD3NZYQ
 
Última edição:
Eu tenho a de pele e recomendo.
Não ando com ela a fazer rally, mas ponho no bolso do casaco ou calças sem qualquer precaução. Ao fim de 2 meses continua impecável.
 
Back
Topo