Samsung Galaxy Note 10 e Note10+ (2019)

Vem pessoal uma boa notícia já comessaram a sair a versão Android 10 estável para os S10 por isso não deve tardar muito devem sair para os Note 10 esperemos que não demore muito mesmo [emoji106]
 
Pessoal desde que comprei o note que o wi-fi ve se a nora para apanhar as redes wi-fi mais fracas .
Também vos acontece ?
La na empresa é raro apanhar o wi-fi e com o mate apanhava sempre .
Apesar da lentidão da ligação.
 
Acabei de instalar o beta 3 do android 10 no meu note 10+

Pode ser efeito placebo mas está ainda mais fluído.

Ao que parece o firmware da câmara levou update bem como a aplicação.

Edit:

Não me parece má a bateria em standby

 
Última edição:
Boas,

46 paginas de info fraca.......... ou eu nao venho ca ja ha muito ou algo esta errado.....

Back on topic: Apos ter tido (quase) toda a gama Note chegou a minha vez de fazer upgrade, o meu Note8 esta como novo mas era preciso um telemovel novo ca em casa e assim sendo ficou a esposa com uma boa maquina. Vou ter saudades que nunca me deixou mal e adorei o telemovel.
Comprei entao um Note10+ para ja adoro voltar a ter o sensor de impressoes a frente, saudades e nunca me habituei a ter atras, em troca tive de abdicar do led de notificacoes que faz muita falta mas nao se pode ter tudo.

Nao sou daquelas pessoas que "desligam" tudo em prol de automomia, nao e para isso que compro um smartphone e se quisesse 39€ ou menos chegava para estar "contactavel" portanto apos configurar: BT sempre ligado, wi-fi sempre ligado, dados 4G sempre ligado tal como estou habituado. Iluminosidade do ecra em auto, display off em 30s e um tema stock da samsung.

Vamos ver, apos uns dias a bateria ja deve estar calibrado e podemos fazer testes REAIS de uso.

Beco
 
Boas,

46 paginas de info fraca.......... ou eu nao venho ca ja ha muito ou algo esta errado.....

Back on topic: Apos ter tido (quase) toda a gama Note chegou a minha vez de fazer upgrade, o meu Note8 esta como novo mas era preciso um telemovel novo ca em casa e assim sendo ficou a esposa com uma boa maquina. Vou ter saudades que nunca me deixou mal e adorei o telemovel.
Comprei entao um Note10+ para ja adoro voltar a ter o sensor de impressoes a frente, saudades e nunca me habituei a ter atras, em troca tive de abdicar do led de notificacoes que faz muita falta mas nao se pode ter tudo.

Nao sou daquelas pessoas que "desligam" tudo em prol de automomia, nao e para isso que compro um smartphone e se quisesse 39€ ou menos chegava para estar "contactavel" portanto apos configurar: BT sempre ligado, wi-fi sempre ligado, dados 4G sempre ligado tal como estou habituado. Iluminosidade do ecra em auto, display off em 30s e um tema stock da samsung.

Vamos ver, apos uns dias a bateria ja deve estar calibrado e podemos fazer testes REAIS de uso.

Beco

Finalmente alguem que dá uso ao telemovel como eu, vou ficar a aguardar pelo teu feedback da bateria.
 
Boas,

46 paginas de info fraca.......... ou eu nao venho ca ja ha muito ou algo esta errado.....

Back on topic: Apos ter tido (quase) toda a gama Note chegou a minha vez de fazer upgrade, o meu Note8 esta como novo mas era preciso um telemovel novo ca em casa e assim sendo ficou a esposa com uma boa maquina. Vou ter saudades que nunca me deixou mal e adorei o telemovel.
Comprei entao um Note10+ para ja adoro voltar a ter o sensor de impressoes a frente, saudades e nunca me habituei a ter atras, em troca tive de abdicar do led de notificacoes que faz muita falta mas nao se pode ter tudo.

Nao sou daquelas pessoas que "desligam" tudo em prol de automomia, nao e para isso que compro um smartphone e se quisesse 39€ ou menos chegava para estar "contactavel" portanto apos configurar: BT sempre ligado, wi-fi sempre ligado, dados 4G sempre ligado tal como estou habituado. Iluminosidade do ecra em auto, display off em 30s e um tema stock da samsung.

Vamos ver, apos uns dias a bateria ja deve estar calibrado e podemos fazer testes REAIS de uso.

Beco
Quanto a luz de notificação podes por não é o led que estás habituado mas é uma aurelula a volta da camera mas faz a mesma função. Quanto ao uso/configuração do telemóvel é exatamente o mesmo que o meu. Porque também tenho contrato 100gb nunca foi coisa que me preocupou e porque necessito disso para o meu trabalho. Mas eu não tenho muito a me queixar para mim a bateria acaba por ser suficiente para um dia por isso para mim é o mais importante para mim. Mas também nada do que já não foi falado aqui acho eu.
 
Dizer que 46 páginas são de info fraca não fica muito bem, adiante...

Quem compra um tlm destes e depois está a barrar tudo derivado a bateria não faz sentido.

Uso meu telemóvel a nível profissional, muita chamada por dia, muito gps, muito YouTube para músicas e Bluetooth sempre a bombar.


Qualquer dúvida de autonomia perguntem se puder ajudar.
 
Dizer que 46 páginas são de info fraca não fica muito bem, adiante...

Quem compra um tlm destes e depois está a barrar tudo derivado a bateria não faz sentido.

Uso meu telemóvel a nível profissional, muita chamada por dia, muito gps, muito YouTube para músicas e Bluetooth sempre a bombar.


Qualquer dúvida de autonomia perguntem se puder ajudar.

Com todo esse uso, chegas ao final do dia com que percentagens?
 
Back
Topo