Samsung Galaxy Note 10 e Note10+ (2019)

Das películas sem ser de vidro tenho lido algumas recomendações das da Ringke. Supostamente são fáceis de aplicar e a qualidade é boa em termos de toque e transparência.

O grande problema que tenho tido em aplicar peliculas em ecra curvo e a aderencia. Ja experimentei alguns e nao fiquei satisfeito com nenhum. Por essa razao e que prefiro ir a Worten e eles que aplicam, se nao ficar bom metem outro a custo zero em vez de EU ter de gastar mais dinheiro em comprar outro. As de vidro na minha opiniao tiram muita "vista" ao ecra. Antes que me esqueco, mas todos sabem, as peliculas na Worten ficam baratos na sua substituicao so fica caro a primeira.

Beco
 
Pois nas de vidro neste tipo de ecrãs provavelmente só da whitestone mas já vi resultados bem menos do que perfeitos portanto não sei se será também uma hipótese. Para ser sincero ainda ando com a que vem de origem e até não acho má de todo pelo menos em termos de deixar deslizar os dedos. Mas se a experiência da da worten é melhor poderá ser uma hipótese a considerar. A que preço fica o processo???

(idealmente, para mim, a Samsung deixaria de fazer ecrãs curvos, o do Note 10 é bem mais agradável justamente por ter uma curvatura menor mas imagino que sendo algo que criaram e que faz parte da "identidade" tão cedo não abandonarão esta solução)
 
Boas a todos. Alguém sabe me explicar se e normal termoa várias janelas quando carregamos na tecla de aplicacoes recentes, da secção definições? Por exemplo vou as definições, a secção de bateria etc por aí dentro. Se clico na tecla home volto ao ecrã principal e ate aqui tudo bem. Mas quando carrego na tecls para ir buscar as aplicacoes mais recentes que foram abertas aparece várias janelas só da secção das definicoes por onde eu andei posteriormente. Não era suposto apenas haver uma janela das definicoes aberta independente do local onde estavamos antes de clicar na tecla home? Obrigado
 
Pois nas de vidro neste tipo de ecrãs provavelmente só da whitestone mas já vi resultados bem menos do que perfeitos portanto não sei se será também uma hipótese. Para ser sincero ainda ando com a que vem de origem e até não acho má de todo pelo menos em termos de deixar deslizar os dedos. Mas se a experiência da da worten é melhor poderá ser uma hipótese a considerar. A que preço fica o processo???

(idealmente, para mim, a Samsung deixaria de fazer ecrãs curvos, o do Note 10 é bem mais agradável justamente por ter uma curvatura menor mas imagino que sendo algo que criaram e que faz parte da "identidade" tão cedo não abandonarão esta solução)

Tenho uma whitestone e no meu s8 antigo também tinha. Só posso dizer maravilhas!
 
Que oferta foi essa? Oferecerem o relógio?

Yap, atenção que é apenas valido para as lojas que estão no regulamento.

image.png
 
Boas. Eu comprei o meu no dia 2 de Dezembro ainda com o preço do blackfriday na meo e no dia seguinte começou a promoção da oferta do relogio... mas na altura que comprei o meu s8 plus a Samsung oferecia um tablet em que após enviar fatura de compra demorou cerca de uma semana e meia a chegar a casa o tablet
 
Boas, eu quando comprei o meu "pre-historico" pack da Samsung, na altura na *****, vinha tudo dentro de uma caixa e marcado com oferta exclusiva.

Mas fazendo as contas este pack nao e grande negocio. Eu nao gosto dos eurbuds da samsung, mas e minha opiniao, mas custam 100€; o Note custa 970€ e o relogio pouco mais de 200€. Fazendo as contas levam de oferta os bands para o relogio.

Se fosse a 1000€ ou mesmo 1100€ era um bom negocio.

Beco
 
Back
Topo