1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Samsung Galaxy Note 20 e Note20 Ultra

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 1 de Abril de 2020. (Respostas: 331; Visualizações: 23888)

1. Sergiany

Sergiany Power Member

Quem tiver interesse já recebi o update hoje. Desbloqueado pt

2. Vicente_J

Vicente_J Power Member

Como? Via OTA?

3. Sergiany

Sergiany Power Member

Sim. Fui manualmente e tinha a actualização

4. Barbaraps

Barbaraps Power Member

Qual é a actualização

5. Carrapau

Carrapau Power Member

6. Peter1986

Peter1986 Power Member

Mais um Note 20 Ultra a chegar a estas bandas.
    Vou reformar o S9+, guarda-lo bem guardado, que foi de guerra.
    A ver como se sai a bateria, e o tal ecrã...

7. Carrapau

Carrapau Power Member

Eu quero reformar o meu S7 edge e continuar com o S9 plus e outro telemóvel... daí andar a pensar no Note 20 Ultra.

Tenho ouvido algumas queixas que a bateria, em utilização normal quase não dá para chegar ao final do dia... qual a vossa experiência com o telemóvel?

8. Peter1986

Peter1986 Power Member

Jogo bastante no telemóvel e consumo muito conteúdo do youtube. O ecrã convenceu-me...
    Deve chegar amanhã... Logo darei feedback.

9. MylleZ

MylleZ Power Member

Consigo 5h de ecrã, quase sempre.
    Tenho mais ou menos a mesma autonomia que tinha com o P30 Pro. Tem que se carregar quase todos os dias (vá, 90% dos dias), mas aguenta bem um dia de trabalho (pelo menos para mim).

Claro que depois depende muito de pessoa para pessoa.

Cumps

10. Peter1986

Peter1986 Power Member

Isto dá bateria depende muito dos joguinhos. Eu a jogar clash Royale e brawl stars, com umas redes sociais à mistura consigo 4,30h a 5h pelo que já consegui testar...

11. FiiLeTe

FiiLeTe Power Member

S20+, o Note 20 (nornal) so te trazia vantagem da S-Pen.