Samsung Galaxy Note 20 e Note20 Ultra

Mais um Note 20 Ultra a chegar a estas bandas.
Vou reformar o S9+, guarda-lo bem guardado, que foi de guerra.
A ver como se sai a bateria, e o tal ecrã...
 
Mais um Note 20 Ultra a chegar a estas bandas.
Vou reformar o S9+, guarda-lo bem guardado, que foi de guerra.
A ver como se sai a bateria, e o tal ecrã...

Eu quero reformar o meu S7 edge e continuar com o S9 plus e outro telemóvel... daí andar a pensar no Note 20 Ultra.

Tenho ouvido algumas queixas que a bateria, em utilização normal quase não dá para chegar ao final do dia... qual a vossa experiência com o telemóvel?
 
Eu quero reformar o meu S7 edge e continuar com o S9 plus e outro telemóvel... daí andar a pensar no Note 20 Ultra.

Tenho ouvido algumas queixas que a bateria, em utilização normal quase não dá para chegar ao final do dia... qual a vossa experiência com o telemóvel?
Consigo 5h de ecrã, quase sempre.
Tenho mais ou menos a mesma autonomia que tinha com o P30 Pro. Tem que se carregar quase todos os dias (vá, 90% dos dias), mas aguenta bem um dia de trabalho (pelo menos para mim).

Claro que depois depende muito de pessoa para pessoa.

Cumps
 
Isto dá bateria depende muito dos joguinhos. Eu a jogar clash Royale e brawl stars, com umas redes sociais à mistura consigo 4,30h a 5h pelo que já consegui testar...
 
Os vossos são em preto ou bronze? Gosto do bronze nas fotos e estava a pensar variar mas o bronze ao vivo parece cor de rosa e bastante feminino.
Preto....tive a mesma sensação quando estive com o bronze.
Optei pelo preto e nada arrependido, tem classe (agora claro está que os gostos são variáveis e ainda bem)
 
Também optei pelo preto. É claro que se a traseira fossem em vidro fosco, por causa da dedadas, era melhor...mas de qualquer das formas vou utilizar capa.
 
+1 preto aqui.
Sempre utilizado com capa.
A minha permite tapar as câmaras quando não estão a ser utilizadas. Amanhã devo seguir a uma wortrn para me colocarem a película de vidro. Os azares acontecem... Mais vale prevenir que remediar. Já agora, alguém tem opinião acerca daquelas capas 360º com íman?

Obrigado
 
Boas,

Ando com um 11 pro max desde o lançamento no ano passado e este ano estava a contar com os 120hz no 12 pro max, não aconteceu.

Dito isto acham que vale a pena dar o salto para o note 20 ultra ou 12 pro max ?
Sei que é uma pergunta muito relativa mas queria algumas opiniões, alguem já fez esta troca ?

Obrigado
 
Back
Topo