Samsung Galaxy Note 20 e Note20 Ultra

Alguém conhece capas para o Ultra que tenham uma peça de metal para usar com o suporte magnético do carro (e, como bónus, que suporte carregamento sem fios)?
 
Pessoal, troquei o meu Note10+ pelo Note20 Ultra.
Não foi mau negocio, mas tambem nao foi bom, nenhum telefone merece que se pague o dinheiro que pedem por eles.
Tinha no Note 10+ o Nice lock a minha maneira com algumas coisas porreiras, mas neste que ja tem tem o Android 11 e one UI 3.0 não consigo meter quase nada, ele instala as aplicações todas mas depois não aparecem para usar no "inventario",
Alguem com problema semelhante?
 
Pessoal, troquei o meu Note10+ pelo Note20 Ultra.
Não foi mau negocio, mas tambem nao foi bom, nenhum telefone merece que se pague o dinheiro que pedem por eles.
Tinha no Note 10+ o Nice lock a minha maneira com algumas coisas porreiras, mas neste que ja tem tem o Android 11 e one UI 3.0 não consigo meter quase nada, ele instala as aplicações todas mas depois não aparecem para usar no "inventario",
Alguem com problema semelhante?
É "problema" do Nicelock...creio ter lido que só para final deste trimestre é que tornará a funcionar.
 
Eu andei a ver essa, mas estava na dúvida se funcionava com suportes universais ou se só funciona com o suporte da Pitaka.
Se dá com qualquer um, vou mandar vir.

Eu tenho o suporte da pitaka e também tenho um suporte universal, para utilizar a função wireless Charger tem de ser com o suporte pitaka...
A fixação magnética no suporte universal também é mais fraca, isto relativamente ao suporte que tenho, poderão existir outros melhores...
 
Eu tenho o suporte da pitaka e também tenho um suporte universal, para utilizar a função wireless Charger tem de ser com o suporte pitaka...
A fixação magnética no suporte universal também é mais fraca, isto relativamente ao suporte que tenho, poderão existir outros melhores...

Sendo assim, e juntando a isso a pouca protecção que a Pitaka oferece, vou continuar a minha busca. Tenho tempo até chegar o brinquedo novo ;)
Obrigado pelas dicas.
 
Sendo assim, e juntando a isso a pouca protecção que a Pitaka oferece, vou continuar a minha busca. Tenho tempo até chegar o brinquedo novo ;)
Obrigado pelas dicas.
Sim, a pitaka é muito fraca em proteção, o meu mesmo com a capa caiu de uns 50cm de altura...fez logo duas marcas no alumínio, quase imperceptíveis, mas estão lá. A capa da pitaka é mais uma película que propriamente uma capa.
 
Sim, a pitaka é muito fraca em proteção, o meu mesmo com a capa caiu de uns 50cm de altura...fez logo duas marcas no alumínio, quase imperceptíveis, mas estão lá. A capa da pitaka é mais uma película que propriamente uma capa.
Ouch... pois, eu gosto de mais "chicha" nas capas, principalmente com telemóveis caros.
Normalmente uso as da Spigen, mas agora queria uma com a chapa de metal integrada para não andar a colar aquelas que vêm com os suportes magnéticos, que fica mais inestético.

Mais dicas são bem-vindas :)
 
Eu vim do outro tópico para este, e apareceram algumas duvidas que não me recordo de ver no Note 10.
Nas notas, ele esta em Beta a sincronização com o OneNote, mas ja tentei de tudo e nao consigo que ele sincronize nada, alguem tem isso a funcionar?
 
Alguem que comprou o Note 20 Ultra com a oferta do Watch 3?
Desloquei me a uma loja para comprar o Note 20 Ultra a 22/Dez para aproveitar a promo do Watch 3. Não tinha, stock na altura, ficou reservado. Chegou a 29/12 e depois de dizerem que tinha direito a um Watch 3 agora dizem que não tenho porque era até 27...
Alguma alma caridosa q tenha guardado o folheto da VDF com esta promoção ou o site em cache que me consiga enviar esta promo para eu fazer não sei o que?.. Estou com uma vontade de devolver o telemovel... É que sem a oferta não vejo o valor na compra que fiz...

Obrigado :(
 
Ajuda

Já tentei n vezes entrar em modo recovery para limpar a wide cache faço volume up mais power e nunca mas nunca consigo. No meu caso é o fold mas acho ser igual o método
 
continuo sem ter nas definições do Facebook a opção de darkmode !! que coisa estranha...todo a gente aqui em casa tem isso menos eu (iOS e Xiaomi )
 
Back
Topo