Samsung Galaxy Note 20 e Note20 Ultra

Costumo usar Skins, aqui esta a que uso.
Cobre escovado, fica top top, na foto não se nota, mas tem um certo brilho metálico com a luz fica mais bonito do que o original.
A parte de trás deste telefone é a mais escorregadia que tive, que me recorda. Para não ficar as impressões ou sujidades dos dedos funciona bem, mas escorrega que deus me livre. Devido a isso comprei, como costuma fazer, Skin com o mesmo aspeto em termos de material, sendo que a pelicula tem um melhor aspecto de cobre, comparando agora com a cor do telefone.
 
Cá eu uso pelicula de vidro e respetiva capa.
Feedbacks negativos é que é meia baça e espelhada, impressão digital não funciona, e o toque não é o mesmo.
Pelo menos está protegido!

Cumprimentos
 
Screenshot-20210206-015122-Game-Booster-Plus.jpg



Alguém que jogue wild rift que tenha estes drops tão grandes de fps meia volta fico a 18fps o que torna isto completamente injogavel... Custa me a acreditar que um telemóvel tão premium seja assim tão mau...
Podes me dizer o que é o numero 6 por cima do icone wifi?
 
Alguem que me elucide, andam a dizer que o oneplus 8 pro é melhor que o note, nomeadamente no tópico do mesmo, mas, como é óbvio, discordo completamente. Se alguem por aqui tiver a mesma opiniao que o pessoal de lá e me justifique a mesma agradeço
 
Confirmo. A fazer download. 1477,94MB.

Desabafo: A cam deste smartphone deixa-me louco. Para tirar uma foto a um objeto é um filme, primeiro que foque... É um filme.
O tempo que necessito para tirar uma foto a um objeto dá comigo em doido. E se utilizar as cams traseiras numa chamada de whatsapp é um terror. Aparentemente apenas foca correto algo muito perto, parece que por defeito está sempre com a macro ativa :(
 
Confirmo. A fazer download. 1477,94MB.

Desabafo: A cam deste smartphone deixa-me louco. Para tirar uma foto a um objeto é um filme, primeiro que foque... É um filme.
O tempo que necessito para tirar uma foto a um objeto dá comigo em doido. E se utilizar as cams traseiras numa chamada de whatsapp é um terror. Aparentemente apenas foca correto algo muito perto, parece que por defeito está sempre com a macro ativa :(
Infelizmente fiquei desiludido nesse aspeto , especialmente porque o macro deste telemóvel é inexistente.
 
Back
Topo