Samsung Galaxy Note 20 e Note20 Ultra

Essa 4-Ok cola totalmente, não fica solta no meio? experimentei varias de vidro e acabei por ir à ***** por aquelas de hidrogel por medida.
 
Acabaram com a linha do Note. O S21 já com com a SPen estava visto o que iria acontecer. Sempre gostei destas diferenças cada um no seu sitio, sou possuidor de Notes desde o 3 e nunca fui para concorrencias nem tão pouco tive a gama Samsung "S".

Provavelmente este Note 20 vai ser o meu último, era a apple meter uma SPen que nem pensava 2x!
 
Realmente é o fim de uma era. repara que atualmente a Samsung praticamente dispara novos equipamentos quase todos os dias, que parecem iguais. a diferenciação do Note acaba por baquear a favor desta miscelânea em que todos os samsung parecem iguais, tirando os Ultra com as milhentas câmaras.
 
Olá. Eu tenho um Samsung Galaxy note 20 ultra 5 G, gostaria de saber se alguém me pode ajudar nesta questão.
Todas as noites às 22:43 h o telemóvel desliga o wireless e o som, e durante a noite ele, não sei bem a hora liga novamente o wireless e o som no máximo. Isto mesmo com o telemóvel em modo de avião.
 
Boa noite a todos.
Chegou cá a casa um menino destes, vem substituir o f2 pro que tenho usado durante os últimos 3 meses.
Para já estou surpreendido, copiei com o smart switch as aplicações e informações de um para o outro e depois de todas as actualizações corri o teste do antutu. O resultado surpreendeu, nunca pensei que desse um valor superior ao do f2 pro, 652 147 no note contra 620 362 no f2 ambos na versão 9.0.1.

De resto vamos ver como se porta. Ainda não testei muito mais.
 
Alguém já conseguiu meter o nicelock a funcionar com todos os AddOn?
Aqui só funcionam meia dúzia deles, o resto continua a não funcionar...
 
O meu note 20 ultra morreu no sábado nas minhas mãos.
Estava a mexer nele, e de repente ecrã fica preto, volta ao normal e preto novamente. Não voltou a ligar.
Com reset via power on + volume up, dava uma vibradela pequenina, mas sem imagem. Os alarmes continuaram a tocar.

Já o deixei na NOS para enviarem para a garantia :(

Sempre que tenho um samsung, seja ele qual for, acaba sempre por ao fim de meio ano/ano ir pra garantia.
Ou é ecrã esverdeado, ou jack dos fones não funciona, ou jack dos fones só funciona na esquerda, ou reinicios aleatorios, etc.

Nunca tive um SAMSUNG que dura-se os 2 anos sem qualquer problema.

Boa sorte pra vocês.
 
O meu note 20 ultra morreu no sábado nas minhas mãos.
Estava a mexer nele, e de repente ecrã fica preto, volta ao normal e preto novamente. Não voltou a ligar.
Com reset via power on + volume up, dava uma vibradela pequenina, mas sem imagem. Os alarmes continuaram a tocar.

Já o deixei na NOS para enviarem para a garantia :(

Sempre que tenho um samsung, seja ele qual for, acaba sempre por ao fim de meio ano/ano ir pra garantia.
Ou é ecrã esverdeado, ou jack dos fones não funciona, ou jack dos fones só funciona na esquerda, ou reinicios aleatorios, etc.

Nunca tive um SAMSUNG que dura-se os 2 anos sem qualquer problema.

Boa sorte pra vocês.
Acontece. Mas é azar. Nunca tive um telemóvel que me morresse ou que ficasse avariado ao ponto de ter que ir para a garantia. E já tive 5 Samsungs: este Note 20 Ultra, um S10 Plus, um S10, um Note 8 e um S6 Edge, mais outros não Galaxy. E Xiaomis, Huaweis, etc...
Depos, se puderes, diz-nos qual foi o diagnóstico.
 
Viva, já tenho o telemóvel de volta, parece mentira mas ao fim de uma semana já está comigo.
Disseram que o telemóvel não tinha nada. Acredito que tenham ligado o Note ao PC e carregado novamente o firmware.
Disseram para da próxima vez identificar a aplicação que provocou o bloqueio e/ou outros.

Pelo menos não me tiraram a pelicula de vidro nem me abriram o telemóvel.

Cumprimentos
 
O meu note 20 ultra morreu no sábado nas minhas mãos.
Estava a mexer nele, e de repente ecrã fica preto, volta ao normal e preto novamente. Não voltou a ligar.
Com reset via power on + volume up, dava uma vibradela pequenina, mas sem imagem. Os alarmes continuaram a tocar.

Já o deixei na NOS para enviarem para a garantia :(

Sempre que tenho um samsung, seja ele qual for, acaba sempre por ao fim de meio ano/ano ir pra garantia.
Ou é ecrã esverdeado, ou jack dos fones não funciona, ou jack dos fones só funciona na esquerda, ou reinicios aleatorios, etc.

Nunca tive um SAMSUNG que dura-se os 2 anos sem qualquer problema.

Boa sorte pra vocês.

Aconteceu-me precisamente a mesma coisa na sexta feira. Estava a mexer nele e puff... ecrã preto

Já fiz de tudo como tu. Amanhã segue para a amazon

Entetanto preciso de um telemóvel de substituição, já que o meu velhíssimo HTC ONE com android 5 parece-me que não vai dar conta do assunto 😞

A amazon diz que pode demorar 20 dias úteis a reparar o telemóvel?? E eu que tive o cuidado de comprar diretamente à amazon... 😏
 
Back
Topo