Samsung Galaxy Note 20 e Note20 Ultra

Aconteceu-me precisamente a mesma coisa na sexta feira. Estava a mexer nele e puff... ecrã preto

Já fiz de tudo como tu. Amanhã segue para a amazon

Entetanto preciso de um telemóvel de substituição, já que o meu velhíssimo HTC ONE com android 5 parece-me que não vai dar conta do assunto 😞

A amazon diz que pode demorar 20 dias úteis a reparar o telemóvel?? E eu que tive o cuidado de comprar diretamente à amazon... 😏

Depois dá novidades!
Podias antes tentar carregar a ROM via ODIN...
Cumprimentos
 
Depois dá novidades!
Podias antes tentar carregar a ROM via ODIN...
Cumprimentos

Se conseguisse ver alguma coisa no ecrã tinha feito isso... 😞

Mas enviei ontem por correio expresso para a amazon e já me responderam que já o receberam. Agora é aguardar

Entretanto comprei para o desenrasque o POCO X3 NFC e ao fim de um dia já tenho saudades do meu note 😩
 
Bom dia pessoal,

Aproveitei uma promoção e comprei o note 20 normal… tenho um iPhone XS de momento.
Vamos a ver como vai ser a mudança.
O telefone deverá chegar no início da próxima semana.
 
Também não resisti ao note 20 normal durante os prime days, mas não encontro vidros temperados de jeito para isto, alguma sugestão?
 
Boa tarde,

Estou tentado em mudar do meu Galaxy note 9 para o note 20 ultra, mas vejo por aqui testemunhos sobre a bateria que me deixa a pensar...não durar um dia completo.
Eu tenho os dados ligados o dia todo e várias chamadas e atualmente termino o dia com 12% atualmente com o meu note 9.

Os mais entendidos o que dizem da bateria face às atualizações que têm vindo a surgir, melhorou ?

Vale antes apenas o Galaxy s21 + ?

Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde,

Estou tentado em mudar do meu Galaxy note 9 para o note 20 ultra, mas vejo por aqui testemunhos sobre a bateria que me deixa a pensar...não durar um dia completo.
Eu tenho os dados ligados o dia todo e várias chamadas e atualmente termino o dia com 12% atualmente com o meu note 9.

Os mais entendidos o que dizem da bateria face às atualizações que têm vindo a surgir, melhorou ?

Vale antes apenas o Galaxy s21 + ?

Obrigado
Não há ninguém que possa ajudar na questão que coloquei?!
 
Eu troquei o note 9 para o note 20 ultra no fim do ano passado e em termos de bateria não ganhei nada.
Obrigado pelo feedback , mas a bateria aguenta-se o dia inteiro, ou é como se fala , carregar antes do final do dia? acho que trocar pela versão note 20 5G também não vale a pena...
 
Eu uso dual sim, já usava no note 9 e a bateria do note 9 para mim era melhor.
Eu raramente preciso de carregar o note 20 2x num dia.... Fico sempre com 20/25% no final do dia.
 
O update veio melhorar o touch e para mim veio melhorar problemas do dual sim que o sw anterior tinha.
Alguém tem as rcs ativas, as SMS por rede/net?
 
Boas, Vendi o meu note 20 Ultra, vou ver o que nos trás a 11 de agosto e depois decido.
Não acho que tenha sido grande upgrade do Note 10+, basicamente o ecrã. Bateria muito pobre.
Boa sorte malta, e talvez nos encontremos em outros topicos aqui ao lado ;)
 
O pessoal continua a reclamar da autonomia.
Eu devo ter tido sorte com a minha unidade.

Consigo consistentemente 5h30 a 6h30 de ecrã. É muito bom.

Com tudo ligado (dados, Wi-Fi, localização) e brilho sempre entre os 80 e os 100%.

A minha versão é com Exynos que, supostamente, tem menos autonomia do que a versão com SD.

Vai fazer um ano que tenho este Note 20 Ultra e continuo muito satisfeito com ele...
 
Também não me queixo da autonomia. Também ando nesses valores com tudo ligado. Como já não vai haver mais Notes este provavelmente será o meu último mas talvez daqui a dois ou três anos até ao momento não tenho queixas e espero que dure.
 
Do Note 8 para o S10 Plus e para este Note 20 Ultra não noto diferenças substanciais de autonomia, face ao uso que lhes dou.
Não digo que não haja, apenas que, para mim, são imperceptíveis.
 
Tenho lido bastante sobre a duração da bateria do Note 20 ultra, como estou a pensar passar do note 9 para o 20 ultra gostaria de perguntar a quem o tem com a ultima actualização como realmente se porta.
Com uma utilização normal consegue-se ou não chegar ao final do dia apenas com uma carga?
 
Boas, o meu note 20 ultra, do nada desligou o ecrã e já não voltou a ligar…o telefone liga, o ecrã é que não. Contactei a assistência e enviaram o estafeta para recolher o equipamento, vamos aguardar Feedback…
 
Tenho lido bastante sobre a duração da bateria do Note 20 ultra, como estou a pensar passar do note 9 para o 20 ultra gostaria de perguntar a quem o tem com a ultima actualização como realmente se porta.
Com uma utilização normal consegue-se ou não chegar ao final do dia apenas com uma carga?
Ninguém tem nada a comentar sobre o assunto?
 
Back
Topo