Samsung Galaxy Note 20 e Note20 Ultra

Ontem recebi uma actualização específica do leitor de impressão digital, a qual implicou o reenicio do telemóvel e melhorou substancialmente a resposta do leitor. Está muito mais certo a ler as impressões digitais, pelo menos até agora é raro falhar, algo que acontecia bastantes vezes.
 
O meu sempre foi impecável com as impressões digitais, mas depois do penúltimo update ficou uma bela bosta.
Este último veio resolver isso, sim.
 
Alguém tem tido problemas com o Android Auto?
Na semana passada, literalmente da manhã para a tarde (sem updates) deixou de funcionar. Diz sempre que o telemóvel não responde.
Já troquei cabos, actualizei o sistema do carro, tentei com várias versões do AA, usei cabos Samsung, desemparelhei o telemóvel e voltei a emparelhar, nada funciona. Ligo a outros carros, nunca funciona. Ligo outros telemóveis Android no meu carro, funcionam todos...
 
De acordo com o que li noutros sítios, instalar a versão 8.0.623314 do AA parece resolver o problema.
Experimentei e já liguei 4 ou 5 vezes o meu Note ao carro e tem estado a funcionar na boa.
 
Não fiquei muito convencido com o aspeto das notificacões, ícones enormes como no stock android :/ Gostava muito mais da versão da One UI 4 à direita na imagem:

unknown.png
 
Boa noite adquiri um note 20 ultra em 2 mao.
Esta me a acontecer que a camera 1x demora muito mesmo a focar sera algo cronico ou é melhor activar a garantia.
Ja tentei de tudo reset definições da camera, hard reset ao telemovel, tentar com apps da camera diferentes mas continua igual.
Alguem com feedback em relação a este problema?
 
Boa noite adquiri um note 20 ultra em 2 mao.
Esta me a acontecer que a camera 1x demora muito mesmo a focar sera algo cronico ou é melhor activar a garantia.
Ja tentei de tudo reset definições da camera, hard reset ao telemovel, tentar com apps da camera diferentes mas continua igual.
Alguem com feedback em relação a este problema?
Não tenho notado esse problema no meu. Talvez seja melhor activar a garantia mesmo.
 
Back
Topo