Samsung Galaxy Note 4

ZWAME

STAFF
O Samsung Galaxy Note 4 foi desvendado oficialmente no dia 3 de Setembro de 2014 na IFA 2014 em Berlin.

001_detail.jpg


002_detail.jpg


003_detail.jpg


004_detail.jpg


005_detail.jpg


006_detail.jpg


007_detail.jpg


008_detail.jpg


009_detail.jpg


010_detail.jpg


011_detail.jpg


012_detail.jpg


013_detail.jpg


014_detail.jpg


015_detail.jpg


016_detail.jpg


017_detail.jpg


039_detail.jpg


041_detail.jpg


042_detail.jpg


045_detail.jpg


046_detail.jpg


047_detail.jpg


049_detail.jpg



Especificações

Rede2.5G (GSM/ GPRS/ EDGE): 850 / 900 / 1800 / 1900 MHz
3G (HSPA+ 42Mbps): 850 / 900 / 1900 / 2100 MHz
4G (LTE Cat 4 150/50Mbps) ou 4G(LTE Cat 6 300/50Mbps)
*Pode ser diferente de acordo com o país.
APProcessador Quad-Core a 2,7 GHz Processor
Processador 1.9 GHz Octa-Core (1.9GHz Quad + 1.3GHz Quad-Core)
*Pode ser diferente de acordo com o país e operadora.
Ecrã5.7'' (143.9mm) Quad HD+ Super AMOLED (2560 x 1440)
Sistema OperativoAndroid 4.4 (KitKat)
Câmera
Traseira: 16 Mega pixel Auto Focus com Smart OIS
Frontal: 3.7 Mega pixel câmera com f/1.9
Câmera Traseira : HDR (Rich tone), Seleção do Foco, Câmara traseira para Selfie,
Beauty face, Virtual Tour Shot, Shot&More, Dual Camera
Front Facing Camera : Selfie, Wide Selfie
VídeoCodec: H.264, MPEG-4, H.263, VC-1, WMV7, WMV8, Sorenson Spark, MP43, VP8
Gravação & Reprodução: até UHD
AudioCodec: MP3, AAC/AAC+/eAAC+, WMA, AMR-NB/WB, Vorbis, FLAC(*)
(*) Suporte para Ultra High Quality Audio (~192KHz, 24 bit)
S Pen OptimizaçõesAir Command: Action Memo, Screen Write, Image Clip, Smart Select,
S Note, Snap Note, Direct Pen Input
Mais Funcionalidades
Multi Janela
Ultra Power Saving Mode
Gravação de Voz (Modo Normal, Modo de Entrevista, Modo de Reunião, Voice Memo)
Download Booster
S Health 3.5
Dynamic Lock Screen
Briefing
Serviços Google MobileChrome, Drive, Photos, Gmail, Google, Google+, Google Settings, Hangouts,
Maps, Play Books, Play Games, Play Newsstand, Play Movie & TV, Play Music,
Play Store, Voice Search, YouTube
ConectividadeWiFi 802.11 a/b/g/n/ac (HT80) MIMO PCIe
GPS / GLONASS / Baidu
NFC, Bluetooth® v 4.1 (BLE, ANT+)
IR LED (Remote Control), USB2.0, MHL 3.0
SensoresGestos, Acelerómetro, Geo-magnetico, Giroscópio, RGB, IR-LED
Proximidade, Barómetro, Hall Sensor, Scanner para Dedo, UV, Monitorização de Batida cardíaca, SpO2 (Dependendo do mercado)
Memória32/ 64 GB memória interna + slot microSD (até 64GB)
3GB RAM
Dimensões153.5 x 78.6 x 8.5mm, 176g
BateriaBateria Standard, Li-ion 3,220 mAh, Carregamento Rápido (Carregamento Rápido Adaptativo & QC2.0)

[tr]

[/tr]
[tr][/tr]

Análises

AnandTech
ars technica
engadget
The Verge
 
Última edição pelo moderador:
finalmente o meu proximo telemovel ^^

se for 5.5" era ideal... pela imagem parece que o ecra ocupa bastante o telemovel, nao ha aqela parte de lado que nao me lembro o nome... espero ansiosamente por mais noticias *-*
 
A pen é impressao minha ou parece maior e mais fininha?

BTW o Ecrã é menor que o Note 3 :confused:
 
Última edição:
Mais depressa apostava para 5.9'...

Eu espero algo no mínimo tipo Note 3, de tamanho. Maior não é preciso, mas mais pequeno... meh.
 
Fiquei surpreendido pela negativa, se for realmente menor epa! Sendo assim fico-me pelo Note 3 lol
 
Última edição pelo moderador:
Não faz sentido. Tipo o Note 3 era maior que o 2 mas cabia no mesmo footprint. E mesmo o S5 cresceu logo não estou a ver o Note a ficar mais pequeno. Sendo que o Note é para um "level" de trabalho maior que o S, se o S cresceu e a Samsung acha que continua a servir para o consumidor "average" não estou mesmo a ver o Note a ficar mais pequeno.

Os meus 5 cêntimos para já são:
- Ecrã 2K entre 5.8'' a 6''.
- Câmara 16Mpx Isocell igual à do S5, mas com OIS.
- 4GB RAM.
- 32/64/128GB armazenamento interno. SD até 128GB.
- 3500mAh bateria.
- CPU a 2.5Ghz, quad-core.

Não faço ideia é se a Snapdraggon até lá lança um SoC a 64-Bit's, e a Google se mete a fazer o Android compactível para tal. É apenas para um concept de "à prova do futuro". Porque no primeiro ano a diferença seria apenas em meia duzia de apps. Mas ao fim de 2 anos se calhar um gajo com um SoC a 64-Bits já notava uma vantagem.

Seja como for será o meu próximo telemóvel. Conto com uns 700 euros, como o Note 3... Mesmo que seja 32-Bits, da maneira como os Snapdragon são um autêntico overkill, é um telemóvel para aguentar uns 3 anitos. O meu Galaxy Nexus caminha para os 2 e só não satisfaz mais porque já na altura em que saiu o Hardware não era o melhor, aquilo valia era pelo Android Puro. Com estes Snapdragons a conversa é outra.
 
Última edição pelo moderador:
Eu n espero algo muito maior que o note 3...a nível de tamanho to telemóvel físico... Assim como do 2 pro 3 n se notou muito... Este vai ser o meu próximo sem dúvida, é daqui a 2 anos provavelmente o note 6 ou como se irá chamar... O meu note 2 tá mesmo só à espera do 4 para se reformar... Já teve a sua dose coitadinho... E depois posso finalmente manda lo para a garantia por causa do Burn in que tenho no ecrã lol
 
As confusões com o tamanho do ecrã são fáceis de explicar. Aquilo é o desejo de alguém do que será o Note 4 e não o Note 4 em si. Daí as especificações não fazerem muito sentido. Os 4G RAM também devem estar mal. O S5 veio com 2 portanto este deve vir com 3.

Se por algum motivo estas forem as especificações finais pode - se oficializar a morte da linha S como topo de gama da Samsung, pois até em dimensões ficariam mais próximos que nunca.
 
Os notes sempre tiveram melhores specs Qe a linha S concorrente.. O note 3 já tem 3gb de RAM.. O note 4 deverá vir com os 4
 
Esperemos que sim. O Note 3 tinha 3GB mas com tanta coisa atuava como se tivesse 2Gb, nem tanto se calhar. Porque o resto era tudo muito usado pelo TW.

Com 4 era outra fruta, tendo em conta que todos os anos vêm mais funções para a caneta...
 
Última edição pelo moderador:
Os notes sempre tiveram melhores specs Qe a linha S concorrente.. O note 3 já tem 3gb de RAM.. O note 4 deverá vir com os 4
Sim, mas acabava por ser natural pois saíam 6 meses depois. Eu sei que o Note já tem 3gb de ram, mas por essa lógica o S5 vinha com 3GB de ram (porque o S4 tinha 2Gb) e não foi isso que aconteceu. Pela mesma lógica este deve manter as 3 e não saltar para as 4, tal como o ecrã deverá aumentar e não diminuir. Por tudo isto é que digo que se realmente isto for verdade (ram aumentar e ecrã diminuir) é a oficialização que o NOTE é o topo de gama e o S é apenas mais um, pois até agora ambos foram topos de gama em categorias diferentes.

De qualquer maneira é tudo especulações pois o tópico não faz sequer muito sentido existir já, pois ainda não houve nenhuma leak minimamente fiável. O que vejo ali são desejos de alguém e não algo palpável. Era como eu agora abrir um tópico dedicado ao NOTE 5 e colocar lá os meus desejos e as pessoas levarem aquilo como algo fiável.
 
E essa é a unica hipotese de o note 4 trazer 4gb de ram. para quem desconhece a limitação dos cpu de 32bits é não poderem utilizar mais de 3gb de ram, logo a passagem para essa quantidade de ram só é possivel se tambem utilizarem cpu com 64bits. Assim que este for desvendado tambem será conhecida a quantidade de ram mesmo que não seja divulgada...
 
Última edição pelo moderador:
3.25gb acho... mas sim acredito qe o note 4 traga 4gb de ram so para dizer qe e o unico qe consegue graças ao cpu 64bit...

alem disso o note 1 tinha 1gb de ram, note 2 2gb de ram, note 3 3gb de ram, note 4 4gb de ram xD e so coicidencia mas ate fazia sentido
 
E essa é a unica hipotese de o note 4 trazer 4gb de ram. para quem desconhece a limitação dos cpu de 32bits é não poderem utilizar mais de 3gb de ram, logo a passagem para essa quantidade de ram só é possivel se tambem utilizarem cpu com 64bits. Assim que este for desvendado tambem será conhecida a quantidade de ram mesmo que não seja divulgada...

Nunca tinha pensado muito nisso mas faz o seu sentido. Vai depender um bocado da Qualcomm, eles já lançaram 64-bit para a série 400 e parece que a série 600 já os tem anunciados, mas só saem mais para o fim do ano (?). Porreiro era anunciarem o 800 64-Bit e ainda sair este ano.

3.25gb acho... mas sim acredito qe o note 4 traga 4gb de ram so para dizer qe e o unico qe consegue graças ao cpu 64bit...

alem disso o note 1 tinha 1gb de ram, note 2 2gb de ram, note 3 3gb de ram, note 4 4gb de ram xD e so coicidencia mas ate fazia sentido

Varia entre 2.75 e 3.5... Para efeitos de valores redondos... 3Gb.

E sim era bom ter 64-Bit e 4Gb de RAM. Ficava um smartphone completamente future proof.
 
Se você acha que o mercado de phablets está fraco este ano, repense um pouco esse conceito. O sucesso causado pela linha Note daSamsung tem sido bem satisfatório para a empresa, e assim sendo, existem motivos de sobra para que ela continue apostando no publico que adora ter uma tela maior trabalhando em conjunto com umhardware mais robusto, e seguindo o modelo de dispositivos de telas grandes, alguns desses usuários até dispensam o uso de tablets em seu dia a dia.Com a chegada do Galaxy S5, a Sammy não deverá demorar muito para anunciar o seu novo modelo de phablet, o Galaxy Note 4. E prova disso é que alguns rumores à respeito do dispositivo e suas especificações já começaram a aparecer na internet, inclusive alguns rumores anteriores, que afirmam que o dispositivo também contará comproteção à água, voltam a ser citados.E essas são as possíveis especificações do Galaxy Note 4:
  • Tela curva de 5,7" polegadas OLED com resolução 2K(2560×1440)
  • Desbloqueio de tela por "desenhos", como descrito nessa patente
  • Processador Exynos de 6 núcleos ou Snapdragon 801 - ambos de64bits
  • Capacidade de bateria entre 3600-3800 mAh
  • Câmera traseira com 20.7 megapixels, com Flash LED duplo e foco automático
  • Como sugere o site CNMO, o aparelho custará menos de $800 (o preço do Note 3 na Amazon, em promoção, é de $700)
  • Resistência à água e poeira (IP67)
http://www.*****.com/samsung/noticias/n34320/rumores-galaxy-note-4-comecam-aparecer.html
 
Back
Topo