Samsung Galaxy Note 4

Não consigo perceber essa afirmação. O S6 é mais recente, desenho mais apelativo, melhor ecrã e melhor soc e consegues afirmar que o note é melhor em tudo?
Atenção que eu também preferia um note 4 a um S6 pq gosto de ecrãs grandes mas um S6 ainda tem um valor de mercado superior.


É a minha opinião.

Não acho que por o S6 ser mais recente e ter melhor soc design etc que têm forçosamente de ser "melhor"

Só tudo o que a simples s pen te permite fazer...para mim já é uma enorme mais valia já parã não falar na questão da bateria entre um e outro.
 
Bom dia!
Será que me podiam ajudar? Uma amiga tem um note 4 comprado na worten á poucos meses mas agora as funcionalidades da spen não funcionam isso aconteceu depois desta actualização do Android, o que será que está a acontecer?
 
Bom dia tenho um note 4 há um ano e desde que actualizei para o android 6 ficou marado da carola. Desliga-se sozinho, bloqueia, o alarme não funciona, ao desligar-se por vezes fica quase uma hora sem conseguir ligar. já foi á garantia pela meo e veio com uma bateria nova, no entanto o problema mantem-se inalterado. Aconselham a mandar de novo mas primeiro falar com a samsung ou mande pela meo ou tento efectuar um downgrade para o android 5 que nunca me deu problemas???
 
@DuarteGaiao ainda com garantia e como novo?

É que por esse preço, usado, tem que ser relativamente novo, eu diria. Mas não sei o valor deles em Portugal. Eu comprei o meu em Maio, novo, por 350eur (não resido em Portugal).
 
Eu gosto bastante do meu e embora existam várias opções no mercado, eu dificilmente trocaria.

Isto porque dou uma enorme valia ao ecrã e este note tem um ecrã fantástico.

A opção fora este, para mim seria o onePlus 3 ou LG G5 (dentro das opções de mesmo valor).
 
Por 350 comprei um Nexus 6p com 2 meses. De notar que vim de um note 4 que vendi por 280 por ser meo e a acabar a garantia.
É um bom telefone mas por 350 comprava outra coisa, para mim o 6p ao preço k se encontra é bestbuy!
 
Back
Topo