Samsung Galaxy Note 4

Mas dao jeito e eu prefiro as fisicas e comprei o meu note 4 ontem por 380€(campanha+desc cliente) logo que chegar leva root e fico com uma ferramenta para uns anos assim espero.
 
O que interessa é que fiques satisfeito, só não esperes mais do note 4 porque o ciclo de vida dele terminou. Updates oficiais serão para esquecer por isso é aproveitar o que ele dá neste momento ou entrar no mundo das costum roms...
 
O que interessa é que fiques satisfeito, só não esperes mais do note 4 porque o ciclo de vida dele terminou. Updates oficiais serão para esquecer por isso é aproveitar o que ele dá neste momento ou entrar no mundo das costum roms...
Eu uso as cm o software da marca nem chega s fazer boot [emoji3]
 
Em breve quando o receber depois vejo mas a spen não uso e a câmara ha muito boas apps para tirar partido da mesma mas ja agora que roms recomendas?
 
Num note só posso recomendar ROMs baseadas em touchwiz. As restantes tiram bastante qualidade da câmara, foi uma das razões pelo qual nunca lhe meti numa costum.

Atenção que assim que lhe meteres outra rom que não Samsung perdes a garantia.
 
Última edição:
Num note só posso recomendar ROMs baseadas em touchwiz. As restantes tiram bastante qualidade da câmara, foi uma das razões pelo qual nunca lhe meti numa costum.

Atenção que assim que lhe meteres outra rom que não Samsung perdes a garantia.
Eu sei este vai ser o septuagésimo e tal smartphone que tenho e todos levam root não ligo a essas questões da garantia é meu pago eu faço o que bem entender.
 
Eu sei este vai ser o septuagésimo e tal smartphone que tenho e todos levam root não ligo a essas questões da garantia é meu pago eu faço o que bem entender.

Acho que fazes bem, só tens de ter a noção que caso o telefone tenha algum defeito durante os 2 anos, vai-te ser negada a reparação! De resto é esperar pelo melhor...
 
Sinceramente, ainda não vejo no mercado um tlm que me incentive a trocar o note 4... A malta que está a mudar, é porque não dão uso à S-Pen?
 
Se o preço não estivesse tão inflacionado, comprava um.
Para mim é um dos melhores telefones que a samsung lançou até hoje senão um dos melhores androids que existem.
 
Concordo. Se calhar eu tive sorte, mas tem estado fluído com o Android MM (nem fiz hardreset depois da atualização) e com boa bateria. O tamanho do ecrã é muito bom para o tamanho total do tlm e ainda por cima tem a pen. Ando sempre atento aos tlm's da Google, mas ao olhar para o pixel xl... Nã. Muito aro para o tamanho do ecrã! Ainda não vai ser desta. Além de dar uso à s-pen.
 
Tenho um Note 4 que ultimamente tem estado a dar problemas com a carga. Ele há 3 semanas veio da assistência técnica onde foi substituido o circuito de carga, bateria e carregador. Veio a funcionar correctamente até há uns dias atrás, onde notei que demorava uma eternidade a carregar, era capaz de estar uma hora ligado à corrente e carregar 10% ou pouco mais.

Alguém já teve este problema?
 
Back
Topo