Samsung Galaxy Note 4

Por aqui sem esse efeito.

Já tentaste cabo e/ou carregador diferente?

Eu no meu é mesmo quando chega a perto de 10% de bateria... desaparecesse depois à 1 velocidade da luz.
 
Por aqui sem esse efeito.

Já tentaste cabo e/ou carregador diferente?

Eu no meu é mesmo quando chega a perto de 10% de bateria... desaparecesse depois à 1 velocidade da luz.

Estou com o carregador que me deram novo por parte da Samsung quando veio de reparação. Irei tentar com um diferente, se bem que este é fast-charger e o outro que tenho não é e deve fazer diferença.

O meu ás 10% até não se aguenta mal, mesmo sem necessidade de recorrer ao modo eco.
 
Qual é a melhor rom neste momento para o note 4 ?
Ou vai sair uma nova entretanto ?
Ainda nao fiz root neste como ainda tenho garantia ,mas talvez no natal se tiver ferias me ponha a fazer isso .
 
Boas malta é o seguinte não sei se algum de vocês me consegue ajudar mas é para isto que existe este tópico...

tenho um Note 4 desde o lançamento ou seja já não tem garantia o que acontece é que o telemóvel a uns tempos para cá (alias já não é o meu telemóvel pessoal de momento) está constantemente a bloquear mas mesmo muito ao ponto de ser impossível estar com ele e depois reinicia também isto esta constantemente a acontecer até que por vezes quando reinicia fica naquele ecrã como se fosse para instalar o firmware pelo computador não sei se me faço entender...

e ate mesmo no android quando estamos no telemóvel depois de bloquear e levar o seu tempo aparece a mensagem a dizer " o sistema android não está a responder deseja esperar..." já fiz um hard reset e nada continua igual...será que alguém sabe de algo que me possa ajudar??

Cumps e obg desde já
 
Última edição pelo moderador:
Tenho um Note 4 desde o lançamento. Esta noite desligou-se do nada e nunca mais ligou nem dá sinal de corrente. já aconteceu com alguém aqui do forum ? já se encontra fora da garantia não sei como proceder.
 
Tenho um Note 4 desde o lançamento. Esta noite desligou-se do nada e nunca mais ligou nem dá sinal de corrente. já aconteceu com alguém aqui do forum ? já se encontra fora da garantia não sei como proceder.

tenta por a carga, troca a bateria ou o carregador

Boas malta é o seguinte não sei se algum de vocês me consegue ajudar mas é para isto que existe este tópico...

tenho um Note 4 desde o lançamento ou seja já não tem garantia o que acontece é que o telemóvel a uns tempos para cá (alias já não é o meu telemóvel pessoal de momento) está constantemente a bloquear mas mesmo muito ao ponto de ser impossível estar com ele e depois reinicia também isto esta constantemente a acontecer até que por vezes quando reinicia fica naquele ecrã como se fosse para instalar o firmware pelo computador não sei se me faço entender...

e ate mesmo no android quando estamos no telemóvel depois de bloquear e levar o seu tempo aparece a mensagem a dizer " o sistema android não está a responder deseja esperar..." já fiz um hard reset e nada continua igual...será que alguém sabe de algo que me possa ajudar??

Cumps e obg desde já
vai ao sammobile e descarrega o ultimo firmware ***** e insyala por ODIN
 
Última edição pelo moderador:
Já alguém aqui fez o port da rom do N7 para o N4?

Andava tentando a mudar a rom, mas queria algo que mantivesse a spen a funcionar correctamente.
 
Infelizmente não.

Ainda estou com a rom original, ando adiar e adiar a troca para outra...

Os problemas com a bateria estão a ficar cada vez mais irritantes.
 
Boas pessoal, após quase 3 anos de intensivo uso a minha bateria está oficialmente "morta". Felizmente que é modular, pelo o que li noutros fóruns a Anker é talvez a melhor aposta no que toca a baterias aftermarket o único problema é nenhuma Amazon envia para Portugal devido a uma lei qualquer que saiu em Abril de 2016.
Pessoal que já trocou de bateria, qual recomendam?
Obrigado.
 
Eu felizmente nao tenho problemas com o meu ..só noto um nadinha mais lento por vezes mas por estar na altura de o formatar ...

Nao sinto necessidade de mudar a room para uma nao oficial .
E só nao mudei tambem para nao perder as opcoes da caneta que me dá muito jeito quando quero tirar uma nota rapida .

É pena nao ter mais apoio oficial ...nao tenho necessidade de o trocar por outro tao depressa
 
Ahhh nao sabia ...
Tambem ja nao ando a par disto ...
E como para por uma custom room ainda tenho de fazer root neste ainda nao quiz arranjar tempo para isto ...
No note 2 é que mudei o mes passado só para testar o que havia de novo
 
Back
Topo