Samsung Galaxy Note 7 - Ver informação sobre a recolha na primeira mensagem

O meu S7 edge faz tudo sem pestanejar pessoal..a sério, isto é uma flecha...mas tenho sempre aquele sentimento de que eu queria mesmo era o note e não um S, mas pronto...era tão, mas tão bacano que me deixassem ir buscar o note 8 com 50% de desconto...mas sem ter que dar o S7 em troca...pq esse era para vender e orientar assim os 450 para o note 8...
 
Sim, da Samsung são notificações, aquelas que qdo clicamos vamos parar ao site deles. foi só pra resumir tudo :P

Esta semana já o entrego, vai deixar saudades mas tarda nada já aí tá o 8...

Já viram o Xiaomi Mi Note 2? :D
 
A Samsung vai lançar um update que limita a capacidade da bateria para os 60%.

Quem ainda não o trocou faça-o quanto antes.

SAMSUNG ENVIA ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE DE BATERIA PARA OS GALAXY NOTE7 NA EUROPA

O update de software limita a capacidade máxima de bateria para 60%

LISBOA, 25 de outubro de 2016 – A Samsung Electronics Europe anuncia hoje o desenrolar duma nova atualização de software de bateria, para todos os Galaxy Note7 no continente europeu, limitando o carregamento da bateria para os 60%.

A nova atualização do software será distribuída pela Europa a partir de Segunda-feira, 31 de outubro, reiterando o foco da marca na segurança dos seus clientes. Esta medida integra um conjunto de soluções encontradas pela empresa para reduzir o risco do consumidor, levando simultaneamente todos os clientes europeus que ainda possuam um Galaxy Note7 a substituir o seu equipamento imediatamente.

Esta atualização de software é similar à que foi efetuada previamente em setembro para os equipamentos Galaxy Note7 iniciais pela Europa. Percebeu-se que esta atualização de software minimiza de forma efetiva o risco do consumidor, com nenhum incidente reportado dentro dos equipamentos que o receberam.


Outras medidas tomadas na Europa, desde a decisão tomada a 11 de outubro, no sentido de descontinuar as vendas e produção do Galaxy Note7 incluem:

1)Comunicação contínua com os nossos clientes Galaxy Note7 para os manter totalmente informados das atualizações e informações mais recentes, através da Samsung.com e de todos os canais de redes sociais relevantes

2)Uma série de comunicações diretas, incluindo notificações push, para os consumidores com Galaxy Note7 na Europa, sublinhando a importância da substituição do seu equipamento através da substituição do Galaxy Note7 pelas opções fornecidas pela marca

3)Colaboração e coordenação contínua com parceiros de distribuição e retalho, para proceder com a recolha da forma mais eficiente possível para os clientes

4)Contacto recorrente com as entidades e instituições de regulamentação relevantes na Europa, para garantir que todos os stakeholders são informados dos nossos planos e mensagens mais recentes. Isto inclui diálogo regular com a Agência Europeia de Segurança na Aviação e com as companhias aéreas locais, para garantirmos a comunicação de informação precisa, relativa a restrições na utilização do Galaxy Note7 durante os voos.

Esta comunicação constante contribui para o aumento da percentagem de terminais entregues, sendo que dois terços de todos os Galaxy Note7 na Europa já foram recolhidos. Os clientes possuem a opção de poderem ser ressarcidos no valor total do equipamento, ou escolherem um smartphone Samsung Galaxy alternativo, com a diferença no preço também ressarcida.
 
E assim lá foi o meu notezinho embora :014: Ando com um HTC :s emprestado da MEO que eles tiveram problemas com o reembolso lol qdo resolverem ligam-me...

Ainda tou na dúvida se vou pro S7 Edge enquanto não sai o Note8... Andava numa de ir direto pro S8 que tá quase aí mas agora que a Samsung praticamente confirmou o Note 8 (provavelmente não será Note e sim outro nome qualquer) já é demasiado tempo pra andar sem nada, só deve sair mesmo lá pra Agosto...

Vcs que trocaram pro S7 tão satisfeitos? A Samsung Cloud funciona no S7 tb né?
 
Tambem acho estranho diga-mos estarem praticamente sem telemovel no mercado, só mesmo o S7 de momento. Acho que mais tarde ou mais cedo vamos ter surpresas...
 
Perdoem-me o offtopic, mas nestas ultimas paginas fala-se do S7 como se fosse um telemovel rasca mid-range.
acho que muita gente está é muito mau habituado com esta estupidez de lançamentos de topos de gama a cada 9 meses e a forçar a corrida ás vendas por coisas que não precisamos.
 
Tambem acho estranho diga-mos estarem praticamente sem telemovel no mercado, só mesmo o S7 de momento. Acho que mais tarde ou mais cedo vamos ter surpresas...


Estas a ver isso do ponto de vista PT.... Nos EUA e outros paises continuam a vender o note5, tambem ha o A9 para quem gosta das ecras grandes..... Digo ja: Note e Note....

Podia por aqui: Enviado do meu Note 5 mas de certeza que iria arranjar guerras....:rrotflm::rrotflm::facepalm::facepalm:
 
Perdoem-me o offtopic, mas nestas ultimas paginas fala-se do S7 como se fosse um telemovel rasca mid-range.
acho que muita gente está é muito mau habituado com esta estupidez de lançamentos de topos de gama a cada 9 meses e a forçar a corrida ás vendas por coisas que não precisamos.

Isto... E quanto muito o Note 7 é basicamente um S7 Edge com PEN, pouco ou nada mais difere um do outro... Mas deve ser o nome "Note" que faz vender e faz tudo o resto parecer rasca lol
 
Back
Topo