Samsung Galaxy Note 7 - Ver informação sobre a recolha na primeira mensagem

ZWAME

STAFF


A SAMSUNG DIVULGA AVISO DE SEGURANÇA PARA UTILIZADORES DO NOTE7


Lisboa, 12 de Outubro de 2016 – A Samsung Electronics divulga hoje um novo aviso de segurança para todos os clientes finais com equipamentos Samsung Galaxy Note7 (tanto iniciais, como substitutos) em Portugal, indicando que deverão deixar de utilizar estes produtos, guardar os seus dados (fazendo uma cópia de segurança) e desligá-los.

Neste contexto, os clientes finais que tenham equipamentos Note7 (iniciais ou de substituição) devem, logo que possível:

- Desligar o seu Note7 (devendo ter o cuidado de fazer previamente uma cópia de segurança dos seus dados) e entregá-lo na loja onde o tenham adquirido, podendo, em alternativa:

a)Adquirir um outro produto Samsung (designadamente, o Samsung Galaxy S7 ou S7 Edge), e receber a devolução do valor da diferença (na sequência da resolução do contrato de compra e venda do Note7), nos termos das condições aplicáveis na loja em questão; ou

b)Receber o valor da compra (na sequência da resolução do contrato de compra e venda do Note7).

Nuno Parreira, Director de Telecomunicações da Samsung Portugal, comenta: “A nossa prioridade absoluta é a segurança dos nossos clientes – é por isso que estamos a pedir a todos os utilizadores do Note7 para deixarem de utilizar os seus equipamentos, guardarem todos os seus dados e desligarem-nos. A todos os nossos clientes com Note7, lamentamos profundamente não ter conseguido atingir o standard altíssimo que esperam da Samsung.”

“Agradecemos, ainda, a paciência durante este processo e pedimos desculpa pelos inconvenientes causados. Mantemo-nos focados na colaboração com as entidades reguladoras, com o objetivo de darmos todos os passos necessários para resolver a situação. De momento, a nossa atenção está em receber todos os equipamentos Note7 da forma mais rápida e eficiente possível, para que consigamos minimizar qualquer risco para os consumidores. Em caso de dúvidas, por favor contactem-nos para a Linha Azul da Samsung e teremos todo o gosto em ajudar todos os nossos clientes”

Linha Azul da Samsung: 808 20 72 67, das 9h às 20h, nos dias úteis.



---------------------------------------------------------

Samsung revela o novo Samsung Galaxy Note7

01Note7L30_Pen_Black.jpg


03Note7Side_L_Black.jpg
10Note7Side_R_Black.jpg


05Note7Back_Black.jpg



Destaques

· Um dispositivo e uma S Pen resistentes a água (IP68)*;

· Segurança redobrada, pois combina a tecnologia do Samsung Knox com autenticação biométrica, incluindo uma nova funcionalidade de leitura da íris;

· Capacidades técnicas que visam proporcionar um entretenimento ainda mais envolvente e imersivo, com funcionalidade de streaming de vídeo em HDR (Grande Amplitude Dinâmica).

O Samsung Galaxy Note7 apresenta o equilíbrio entre trabalho e divertimento, permitindo que os utilizadores alcancem mais do que alguma vez pensaram ser possível com um smartphone da Samsung.


Samsung Galaxy Note7 S Pen: Dar vida às suas ideias


A nova S Pen do Samsung Galaxy Note7, os utilizadores podem dar vida às suas ideias sem terem de desbloquear o ecrã, graças à funcionalidade Screen off Memo e à possibilidade de escrever uma nota rápida no Always On Display. A S Pen dá ainda aos utilizadores a capacidade de criar e partilhar facilmente animações GIF com as novas funcionalidades Smart Select e Air Command. Estão ainda disponíveis as ferramentas Magnify (Ampliar) e Translate (Tradução), que permitem aos utilizadores fazerem zoom no ecrã ou traduzirem conteúdos para outros idiomas, respectivamente, de forma ainda mais rápida. Guardar de forma organizada notas ou desenhos é agora ainda mais fácil com a funcionalidade Samsung Notes (Notas da Samsung), uma nova localização unificada para guardar todas as criações da S Pen.

A nova S Pen replica a facilidade de escrita e precisão de uma caneta normal. Com um elevado nível de rigor graças a um design atualizado, a uma ponta mais fina e ainda a melhorias nos níveis de sensibilidade à pressão, a nova S Pen da Samsung visa permitir que o utilizador tenha uma experiência de escrita muito semelhante à da utilização de uma caneta normal. Respeitando a certificação do IP68, a S Pen do Samsung Galaxy Note7 é resistente a água*, para que os utilizadores possam anotar os seus pensamentos e ideias quase sem limitações.


Segurança avançada: agora também“num piscar de olhos

Além de permitir reconhecimento da impressão digital, o Samsung Galaxy Note7 está equipado com uma nova tecnologia de reconhecimento e leitura de íris, um sistema biométrico de autenticação ainda mais seguro que pode ser utilizado para desbloquear o ecrã principal. Em conjunto com o Samsung Knox, a plataforma de segurança avançada da Samsung, o Samsung Galaxy Note7 permite que concilie novos níveis de segurança com maior conveniência.

Além disso, o Samsung Galaxy Note7 garante um novo nível de confiança dos utilizadores com a Secure Folder (Pasta Segura), uma pasta separada que faculta um novo nível de segurança e diferenciação para a informação pessoal e privada.


Entretenimento de qualidade

Com um ecrã Super ALMOLED de 5,7”, o Samsung Galaxy Note7 permite o streaming de vídeo HDR (Grande Amplitude Dinâmica), permitindo assim experiências aproximadas às de uma sala de cinema, com cores mais vivas e os tons pretos mais detalhados.

Emparelhe o Samsung Galaxy Note7 com os novos óculos de realidade virtual Samsung Gear VR, aceda à Loja da Oculus e tenha acesso a conteúdos em realidade virtual. O ecrã Super AMOLED do Samsung Galaxy Note7 e o poderoso processador pretendem assegurar uma experiência ainda mais envolvente e imersiva. A variedade de oferta de Aplicações e jogos – que continua a aumentar– coloca os utilizadores no centro da ação. Seja no próximo nível de jogos ou em viagens a locais que nunca antes viram, os utilizadores têm sempre algo de novo para descobrirem.


O Samsung Galaxy Note7 suporta a nova câmara fotográfica e de filmar Gear 360, com uma resolução de 3840x1920, para que os utilizadores possam gravar e partilhar os seus próprios vídeos de 360 graus. O Samsung Galaxy Note7 tem 64 GB de capacidade de memória interna, com UFS 2.0, para que se possa armazenar ainda mais conteúdos. Os utilizadores podem vir a partilhar conteúdos com amigos através de diferentes plataformas, ou reverem os melhores momentos numa experiência imersiva com os óculos Gear VR.


Linhas Samsung Galaxy com fabrico rigoroso

A Samsung continua a ter como objectivo ultrapassar as barreiras da engenharia, agora com o Samsung Galaxy Note7, para aperfeiçoar a experiência de utilização através de um design adaptado. Cada ângulo, superfície e detalhe do design do dispositivo foi pensado para permitir um maior conforto e uma utilização mais simples, mesmo quando apenas com uma mão. Muito embora o Samsung Galaxy Note7 tenha um ecrã de grandes dimensões, não deixa de ser um equipamento fino e leve. O o design do ecrã curvo de lado (edge) visa permitir o conforto durante a utilização do mesmo. O Samsung Galaxy Note7 conta ainda com a certificação da resistência do ecrã Corning® Gorilla® Glass5, ainda mais resistente que o modelo antecessor, assim como com o ecrã lateral de aplicações Edge, para acesso com um toque a determinadas aplicações, notícias e mais funcionalidades (contactos, o calendário ou a câmara de selfies). A experiência de utilização agora ainda mais simplificada– incluindo através da nova interface gráfica – permite que os utilizadores beneficiem de uma interação mais simples e prática com o seu telefone.

O Samsung Galaxy Note7 está equipado com uma câmara fotográfica avançada, já apresentada no Samsung Galaxy S7 e Samusng Galaxy S7 edge, que permite a gravação de memórias importantes em cores ainda mais vivas. A tecnologia pixel duplo, a maior abertura e uma focagem automática ainda mais rápida, funcionam em conjunto para permitir que sejam tiradas fotografias ainda com melhor qualidade e detalhe, mesmo em ambientes com pouca luminosidade.

Além dos 64 GB de memória interna, o Samsung Galaxy Note7 oferece opções de expansão de capacidade de armazenamento graças ao suporte para cartões microSD até 256 GB. O Samsung Galaxy Note7 está equipado com uma bateria de 3.500mAh e conta agora com uma porta USB Tipo C. A Samsung vai disponibilizar brevemente uma nova gama de acessórios para complementar a utilização do Samsung Galaxy Note7. Essa gama vai contar com uma nova Capa S View Standing, uma capa leve e portátil que permite utilizar o equipamento num ângulo de 60 graus, facilitando a mesma.


Criar um telefone com um ecossistema de experiências conectadas

O Samsung Galaxy Note7 é mais do que um simples telefone; é um ponto de ligação de outros dispositivos, de software e de serviços da Samsung. Os utilizadores podem monitorizar as suas atividades físicas com o Gear Fit2 ou o Gear IconX e manterem os dados atualizados com na aplicação S Health 5.0.**. Além de garantir o registo de informações de exercício físico, a nova Aplicação S Health permite que os utilizadores partilhem com familiares e amigos os dados ou até compitam com eles em desafios. Todos os dados de saúde serão encriptados e protegidos com o Samsung Knox.

A funcionalidade Smart Switch foi melhorada com a nuvem Samsung, que suporta agora uma experiência mais simples, disponibilizando uma cópia de segurança contínua e maior facilidade de transferência de conteúdo, de aplicações, definições e layouts entre dispositivos. Os utilizadores do Samsung Galaxy Note7 vão poder utilizar até 15 GB de espaço livre para armazenarem e restaurarem dados na nuvem Samsung.**



Disponibilização do Samsung Galaxy Note7

O Samsung Galaxy Note7 vai estar disponível no dia 2 de Setembro e estará à venda nas cores Preto, Prateado e Azul.


O Samsung Galaxy Note7 estará disponível para pré-compra em Portugal, a partir do dia 16 de Agosto. A Samsung irá lançar uma campanha em caso de pré-compra até 30 de Agosto, a qual contempla a oferta dos óculos de realidade virtual Samsung Gear VR (redenção através de Registo no Website da Campanha).


Especificações de produto - Samsung Galaxy Note7

SO
Android 6.0.1 (Marshmallow)

Rede
LTE Cat.12 / LTE Cat.10 / LTE Cat.9 *Pode variar consoante os mercados e operadores móveis *

Dimensões
153,5 x 73,9 x 7,9mm, 169g

AP
Octa core (2,3GHz Quad + 1,6GHz Quad), 64 bit, 14 nm

Memória
4 GB RAM (LPDDR4), 64 GB (UFS 2.0)

Ecrã
Quad HD Dual edge Super AMOLED de 5,7” 2560 x 1440 (518ppi)

Câmaras
Traseira: Dual Pixel 12MP OIS (F1.7), Frontal:5MP (F1.7)

Bateria
3,500 mAh, suporte para Carregamento Rápido com e sem fios
Carregamento sem fios compatível com WPC e PMA

Pagamentos
NFC, MST

Conectividade
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac (2.4/5GHz), MIMO(2x2) 620Mbps,
Bluetooth® v 4.2 LE, ANT+, USB Type-C, NFC,
Localização (GPS, Glonass, Beidou)

Sensores
Barómetro, leitor de impressões digitais, giroscópio, sensor geomagnético, sensor Hall, HR, digitalizador de íris, proximidade, luz RGB

Áudio
MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA

Vídeo
MP4, M4V, 3GP, 3G2, WMV, ASF, AVI , FLV, MKV, WEBM


Samsung Gear VR

Dimensões
207,8(L) x 122,5(C) x 98,6(A)mm

Peso
345g (312g sem Front Cover)

FOV
*Field of View
101° Field of View

Sensores
Acelerómetro, giroscópio, proximidade

Cor
Preto

Compatibilidade
USB Type-C e Micro USB com os modelos Galaxy Note7, S7, S7 edge, Note5, S6, S6 edge, S6 edge+

*Resistência a poeira e água baseado na classificação IP68. Até uma profundidade de 1,5 metros de água limpa, e até 30 minutos. O equipamento não deverá ser sujeito a água com pressão (por exemplo de uma torneira).

Fonte. Press Release
 
Última edição pelo moderador:
galaxyNote7_1.jpg


galaxyNote7_2.jpg



Especificações:

Ecrã: OLED 5.7''
Resolução: 1440x2560 (518ppi)
Soc: Exynos 8890 (4x Mongoose 2.3GHz + 4x A53 1.6GHz )
GPU: Mali-T880MP4
RAM: 4GB
ROM: 64GB
Câmara traseira: 12MP, com OIS e Flash
Câmara frontal: 5MP
Bateria: 3500 mAh, não removível
Dimensões (AxLxE): 153,5 X 73,9 X 7,9 mm
Peso: 169g
Cores: Preto, Prateado, Dourado, Azul
Outros: LTE, NFC, USB-C, slot SD, IP68, Dual-SIM (Opcional)

Disponível, à partida, nas lojas nacionais a partir de 2 de Setembro.
 
id180323_1.jpg

gsmarena_002.jpg



The Galaxy Note6 (or perhaps Note7) is the next big thing we're expecting from Samsung, likely some time in August. A couple of versions are rumored to be in development and we now have some tangible (sort of) proof of the potential curved-screen version, courtesy of a customs import listing on the Zauba website.


Mind you, it's not the actual phone that's entered India, but a metal mask for mobile phone production line, whatever that may be. It is the quoted model name that gives grounds for interpretation - SM-N935G.

Samsung Galaxy Note5
The current Galaxy Note5 carries a model number SM-N920, the Galaxy S7 is SM-G930, and then the Galaxy S7 edge is SM-G935. The obvious logic would then indicate that the SM-N935 would be the next Note, and in edge flavor at that. Now there's the less exciting option that the SM-N935 might be the 'Lite' variant of the upcoming phablet, but we'd rather believe the former.


http://m.gsmarena.com/edge_version_of_the_samsung_galaxy_note7_appears_in_import_listing-news-18524.php
 
Última edição:
Eu com tanta espera pelo Note 6 e com a desilusão de o 5 não ter vindo para a Europa, andei perdido pelo iOS e agora ando com um S7 Edge, mas sempre a sonhar com um novo Note...
Mas se vierem só com ecrãs Edge e cenas do género, acho que me mantenho pela gama S...
 
Vamos começar animar este tópico eheheh :P


Equipamento vem com force Touch ;).

E agora as specs :

gnote7chinaspecs-540x345.jpg



Preço base deve ser 859€ ou 899€

Já vendi o meu S6 edge Plus, e vou comprar este com dual sim. Acabou-se lol esta escolhido eheheh :P. Tudo depende agora do preço que se arranjar ;)

Características que já se sabe:

- Leitor de Iris;
- Forcetouch;
- Edge;
- 64gb de Base;
- Novo New Grace UX com um tipo de Blackberry Hub a la Samsung (muito util ao nivel quem usa o telefone ao nível profissional/pessoal)
- Porta USB-C;

Fotos do bixo:

note_7_main_thumb800.jpg
 
se fizerem só uma versao edge acho qe será mau, ainda ha muito pessoal que nao quer a edge, como eu. que nao comprou o s7 edge so por causa da edge e está a espera do note 6/7 flat
 
vai ser só uma versão edge ;). Acredita em mim ehehe :) . Mas os 4mil de Bateria deve ser uma bomba hehhehehe. E sim vai ser note 7 ;)
 
Diante de tantos vazamentos sobre o Galaxy Note 7 já temos uma ideia bastante clara de como será o design do novo phablet da Samsung. Renderizações divulgadas nesta sexta-feira (1) confirmaram que o modelo virá com tela curva nas bordas, como já visto em smartphones da linha Edge, assim como o leitor de íris marcando presença na parte superior frontal. Agora temos novas imagens, desta vez fornecidas por Evan Blass, revelando de forma mais clara o Galaxy Note 7.

O famoso perfil @Evleaks publicou a imagem abaixo mostrando uma renderização mais próxima do produto final a ser revelado daqui a exatamente um mês. O que vemos é o Galaxy Note 7 em três opções de cores: Black Onyx, Silver Titanium e Blue Coral. Uma notícia anterior informou que Samsung não ofereceria o produto nas cores branca e dourada. Parece que a empresa vem buscando atrair um público mais maduro que prefere cores menos chamativas.


A imagem acima também serve para reforçar a presença do leitor de íris, mas nesta renderização fornecida por Evan Blass, os sensores estão menores do que vimos em outros vazamentos, inclusive no painel frontal revelado do aparelho. Aqui vemos que o leitor de íris fica mais discreto na parte superior, especialmente na cor preta que passará mais despercebido.

Confira também: Sete possíveis novidades que estarão presentes no Galaxy Note 7

O Galaxy Note 7 será revelado pela Samsung dia 2 de agosto. Faltando apenas um mês para o lançamento, é esperado que tenhamos todos os vazamentos possíveis sobre o produto,inclusive até o preço que será cobrado pela novidade. Caso o Galaxy Note 7 realmente chegue com o design visto acima, você teria interesse em adquiri-lo ou acha que o novo lançamento da Samsung não traz muitas novidades com relação aos seus atuais flagships?

http://www.*****.com/android/noticias/n74227/galaxy-note-7-em-suas-tres-cores.html
 
Less then 24 hours ago a new rumor claimed to shed some light on certain details regarding Samsung's upcoming Galaxy Note7 - namely that it will be outed on August 2 (something we've heard before), and that it will sport a 3,600 mAh battery. But what about its screen?

So far we've had a lot of reports saying that Samsung opted to go with a dual-edge display for the Note7. Then again, there were some other mumblings telling us that wouldn't be the case. So what to believe?


Samsung Galaxy Note7 cases by Olixar

Well, if the renders showing these newly outed cases for the phone are any indication, then it looks like the Note7 will indeed come with a curved display. The cases in question have been listed by a well-known UK-based mobile accessory retailer, and they're made by a brand that's got a full line of such products for most handsets out there.

And, as you can see, the Note7 depicted in these cases definitely has that trademark dual-curved touchscreen, a la the S7 edge. But it also has a stylus (with the slot in its usual place on the bottom side of the device), as you would expect.

Speaking of things you should expect, the Note7's resolution is going to be QHD (with a size of 5.7" or 5.8"), while other rumored internals include 6GB of RAM, 64GB of expandable storage, an iris scanner, IP68 water and dust resistance, a USB Type-C port, the same cameras as the S7 and S7 edge, and a new Exynos chipset with octa-core CPU (replaced with the Qualcomm Snapdragon 821/823 in some markets).

http://www.gsmarena.com/samsung_gal..._it_will_have_a_curved_display-news-19115.php
 
Vou esperar para ver, tinha um note 4 mas de momento estou com um s7 edge no qual adoro.
Vamos ver o que vai sair da parte da Samsung.
 
Sou um daqueles que e dono de um Note 5 e posso dizer que apos ter usado o S6 Edge que não e preciso ter o ecrã curvo. Utilidade não tem nenhuma para quem precisa de um ecrã pro, como e espaco que não e utilizado diminui a verdadeira utilidade do mesmo..... Há apps para a parte edge mas não são muito uteis. (minha opinião como user) Se vier o Note7 com edge deveria ter no mínimo ecrã de 6" assim fica com 5.5" de área "utilizável"..... A parte da bateria e que e importante mas ...... cartão SD com slot independente tem? Usb type C e tudo muito lindo mas todos nos temos toneladas de cabos micro usb em casa....... etc. etc.

Para já o meu note 5 serve para o que preciso, pondero trocar somente se sair uma versão "flat"......

Beco
 
Quero ver como vai ficar a interacção do Edge vs samsung hub (a la BB) ;). Vão ter de fazer algo diferente, e sim esse design mostrado acima é o final, as cores nao sei como vai ser ;).
 
Back
Topo