Samsung Galaxy Note 7 - Ver informação sobre a recolha na primeira mensagem

Realmente tanto tempo não é aceitável. Vendi o meu iPhone 6, comprei o note, passados 4 dias tive de o devolver. Optei por pedir o reembolso.

Não havendo stock em loja até ao lançamento dos Google pixel devo optar por esses ou o oneplus 3.

Tudo aponta para um lançamento do S8 em janeiro ou fevereiro, que pelos vistos vai ter um ecrã semelhante ao note 7 (edge to edge, ligeiramente curvo) mas 4K.

Cada vez mais acredito que a Samsung quer afastar os clientes do Note 7 e passar a frente. A própria promoção que agora tem dos S7 com oferta do VR é a desviar os clientes atuais do note e aqueles que estariam num impasse de aguardar ou não.

Já vi noutros fóruns também a previsão do fim de novembro para haver stock na Europa. Para mim só tem uma explicação, vão recolher todos os defeituosos, trocar as baterias por novas (e outros componentes que possam ter marcas de uso) e vão vender os equipamentos como novos na europa. É o mercado menos importante para eles e a única maneira de diminuírem a fatura do prejuízo.

Posto isto, não obrigado. Infelizmente terei de esperar pelo S8 ou note 8 para comprar um Samsung.
 
Última edição:

Essa noticia parece-me um pouco suspeita.... estamos a dar muita importancia as noticias de outros paises.... Falou-se em tantas datas nas noticias estrangeiras e nada afectou nas datas que esteve no site da Samsung.... etc etc....

Na minha opinião, penso que todos os que receberam e devolveram e os que fizeram a pre-compra vão já receber os equipamentos , no maximo até ao final da proxima semana, e só depois vão colocar a venda nas lojas. que faz um certo sentido. No meu caso nem cheguei a receber e já estou aborrecido de tanto esperar.
Neste momento penso que seja o telemóvel mais completo do mercado...... :bounce::bounce:
VOU AGUENTAR MAIS UMA SEMANA...
 
Tb acho que sim, á medida que trocam todos num país a Samsung irá iniciar as vendas. Pelo menos em Portugal tem tudo corrido como dizem, a Samsung disse que ia iniciar as trocas a 19 e a MEO confirmou-me que os receberam dia 19. As lojas é que estão demorando imenso a se organizarem.

Comigo por exemplo, entreguei o Note7 numa loja MEO e trouxe um de empréstimo, perguntei como ia receber o novo Note7, resposta:
Como leva um de empréstimo terá de vir a loja levantar o Note7, mandamos mensagem quando chegar.

... A MEO enviou-me por transportadora lol aposto que quando for á loja devolver o de empréstimo vão dizer que o meu Note7 ainda não chegou, que ainda não sabem de nada.... :P

Quero é q todos recebam logo pra esquecermos isto e começarmos a falar das capas e dos vidros temperados hehehe, vou comprar o oficial da Samsung (película) pelos vídeos q tive vendo, parece que de momento é o único que funca bem com todas as capas.
 
Quero é q todos recebam logo pra esquecermos isto e começarmos a falar das capas e dos vidros temperados hehehe, vou comprar o oficial da Samsung (película) pelos vídeos q tive vendo, parece que de momento é o único que funca bem com todas as capas.

Olha que mesmo a película da Samsung tem tendência a levantar nos cantos, pelo menos com a Spigen Neo Hybrid.
Experimentei 2 de tempered glass e ainda ficavam piores.
 
Esqueçam películas com estes smartphones egde to edge, nunca resultam bem, a não ser que comprem os que só tapem o ecrã e pouco mais, mas na minha opinião ficam feios.
 
Eu mandei vir duas películas mais uma de vidro e uma capa de silicone pela internet. As películas foram directamente para o lixo pois estavam cheias de cola e deixaram restos e a segunda camada não descolou. A de vidro temperado ainda está arrumada ainda não a quis pôr. A capa de silicone é o que se sabe. Por causa das películas fui comprar originais Samsung. Concordo não protegem o ecrã todo mas pelo menos está protegido contra riscos(uma vez que o note 7 é susceptível a riscos muito facilmente). Vi a de silicone original e obviamente que é muito melhor do que a que tinha e fizeram me 30% de desconto por isso acabei por trazer tudo lol.
 
Então quem pagou 900€ ainda está á espera do note 7 e a samsung já está a vender ao publico nos USA??

http://www.androidauthority.com/new-galaxy-note-7-units-already-sale-verizon-sprint-717619/

Há stock porque as pessoas cismam em não trocar, nos estados unidos foram vendidos 1 milhão de equipamentos, ainda só enviaram metade, isso quer dizer que há mais de 500 mil pessoas que ainda não trocaram, e apesar de haver equipamentos para troca direta, não trocam.
Nesta altura é pura estupidez!
 
Bem entre tanto passei na Samsung do colombo e disseram me que hoje chegaram os note 7 para quem já tinha recebido e terça chegam para quem fez a pre compra, mas como fiz a pre compra na wrtn fui lá também e o que me disseram foi que não sabem quando vão receber os note, que ouve um problema com a transportadora.... Jesus
 
Boa tarde.

Embora seja seguidor deste fórum há já uns anos (se a memória não me engana até sofreu de uma troca de nome) nunca tinha realizado registo, mas é local de passagem obrigatória para mim sempre que adquiro um novo aparelho. Sigo este post desde o seu início e como estou na mesma posição que alguns mais infelizes que aqui andam (aqueles que nunca chegaram a ter o aparelho) resolvi por fim fazer registo. Apesar dos vários contactos que já fiz, tanto na loja das 24x como na Samsung continuo praticamente sem informação oficial de ambas as partes. A Samsung garantiu que estavam a enviar aparelhos desde o dia 19, e a loja das 24x refere que não tem previsão para entrega.. Perante todos estes factos estou quase com a decisão tomada de cancelar a pré-campra. Tenho uma irmã na Uk e estou a considerar pedir-lhe que compre lá na versão dual sim é que me envie. Estou com dívidas sobre qual será a melhor alternativa para o respectivo envio do aparelho para Portugal. Há alguém que já tenha feito algum transporte deste tipo que me possa dar umas luzes? Cumprimentos
 
Se queres a versão dual sim, eu tb quero, e por isso nao fiz a pré-reserva e ainda bem... o que te aconselho é q aguardes um pouco mais e adquiras em Portugal, com os problemas que têm havido, não sei se será boa ideia mandar vir de fora...
A nivel nacional aconselho a ***** e a *****, ambas anunciam, mas neste momento não tem stock...
A versão dual sim, a N930fd ainda não está disponivel, a que se encontra é a N9300fd que é a do mercado da china com o processador diferente e que nao sei se vem com lingua em PT, por isso tens de ter algum cuidado.

Entretanto vai verificando nestes sites quando ficará disponivel:
http://www.*****.eu/samsung-galaxy-...ck-onyx.html?gclid=CP6w4sbrqs8CFZYy0wodaLUByQ

https://pt.mobileshop.eu/phablets/samsung/galaxy-note-7-lte-dual-sim-64gb-sm-n930fd/

https://www.quickmobileshop.com/mob...gb-lte-4g-black-128gb-memory-card-139034.html
 
Última edição:
Segundo a informação que obtive através do apoio da própria Samsung é que a Samsung dá a mesma garantia desde que o aparelho seja comprado na UE. Coloco a resposta para veres:

Acusamos a recepção do seu email que foi alvo da nossa melhor análise.


Em primeiro lugar agradecemos a preferência pelo equipamento da nossa marca.


Relativamente ao seu assunto, devemos de indicar que a Samsung Portugal não irá commercializar este modelo na versão Dual SIM, e não existem informações oficiais sobre a possível futura comercialização.


Caso decidir adquirir um equipamento importado, informamos que a garantia da Samsung Portugal, abrange os equipamentos adquiridos em lojas parceiras na União Europeia e Suiça desde que acompanhados pelo comprovativo de compra.


Esperamos ter sido úteis com estas indicações emboranão existir uma resposta positíva.


Desejando a continuação de boa semana.
 
Back
Topo